Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Fernando Ferreira

Citação de: bozic em 29 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Junho de 2015, 11:53
Devo ter visto a imagem errada, então, em relação ao caso específico que aponteu do André André e do 4x3x3, porque lembro-me de ler o texto e na imagem abaixo a coisa não bater certo.

Nesse caso, as minhas desculpas.

Esclarecido.

Podia de facto ter-me enganado no momento do print  O0

Eu sou tão distraído que só agora soube que foste tu a escrever o artigo.
*aplausos para mim*

Mas a ordem está correcta, sim.


HSR22

Vais precisar de muita sorte para triunfar!
Plantel sem garantias de qualidade e cada vez é colocada mais pressão..

PlusUltra

Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: bozic em 29 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Junho de 2015, 11:53
Devo ter visto a imagem errada, então, em relação ao caso específico que aponteu do André André e do 4x3x3, porque lembro-me de ler o texto e na imagem abaixo a coisa não bater certo.

Nesse caso, as minhas desculpas.

Esclarecido.

Podia de facto ter-me enganado no momento do print  O0

Eu sou tão distraído que só agora soube que foste tu a escrever o artigo.
*aplausos para mim*

Mas a ordem está correcta, sim.



Citação de: bozic em 29 de Junho de 2015, 11:55
Citação de: Fernando Ferreira em 29 de Junho de 2015, 11:53
Devo ter visto a imagem errada, então, em relação ao caso específico que aponteu do André André e do 4x3x3, porque lembro-me de ler o texto e na imagem abaixo a coisa não bater certo.

Nesse caso, as minhas desculpas.

Esclarecido.

Podia de facto ter-me enganado no momento do print  O0

LOL, também não tinha reparado que tinhas sido tu a escrever o artigo...

Eu não tenho capacidade para analisar um jogo dessa forma e nem sei o que outros analistas diriam da tua análise, mas pareceu-me muito interessante... parabéns  O0

JP.

Desse print só consigo destacar o nosso fabuloso 4-4-2/4-2-4/chamem-lhe o que quiserem, mas poucas equipas no mundo havia a jogar um futebol tão dinâmico, artístico e atrativo como o nosso.

Taliscão

Vamos jogar com quantos médios-ala?

Juan Mata

Citação de: Taliscão em 29 de Junho de 2015, 12:49
Vamos jogar com quantos médios-ala?
Isso depende das alas que houverem. eheheh

Almareado


Almareado

Tem dilema muito complicado pela frente. A bitola está muito alta, e acredito que ele próprio esteja na dúvida se deve tentar manter princípios de jogo adquiridos, ou revolucionar tudo impondo as suas ideias.

bozic

Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: bozic em 29 de Junho de 2015, 11:48
Estão 10 jogadores de campo e o Vitória em 4-3-3.
Eu vejo 4-1-4-1.

Como queiras. Basta o Benfica jogar para trás que os extremos sobem uns metros e ficam em 4-3-3.

4-3-3 ou 4-1-4-1 é uma mera formalidade naquele momento do jogo. Com o Benfica no meio-campo deles é que ficam num claro 4-1-4-1 quase sem referência na bola, completamente estáticos.

Almareado

Citação de: bozic em 29 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: bozic em 29 de Junho de 2015, 11:48
Estão 10 jogadores de campo e o Vitória em 4-3-3.
Eu vejo 4-1-4-1.

Como queiras. Basta o Benfica jogar para trás que os extremos sobem uns metros e ficam em 4-3-3.

4-3-3 ou 4-1-4-1 é uma mera formalidade naquele momento do jogo. Com o Benfica no meio-campo deles é que ficam num claro 4-1-4-1 quase sem referência na bola, completamente estáticos.
Claro, conta com bola e sem bola e a versatilidade também. Há ali um jogador perdido tácticamente (2º à esquerda). O Benfica a fazer o movimento interior com Gaitan.

bozic

Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 15:55
Citação de: bozic em 29 de Junho de 2015, 15:42
Citação de: Almareado em 29 de Junho de 2015, 15:38
Citação de: bozic em 29 de Junho de 2015, 11:48
Estão 10 jogadores de campo e o Vitória em 4-3-3.
Eu vejo 4-1-4-1.

Como queiras. Basta o Benfica jogar para trás que os extremos sobem uns metros e ficam em 4-3-3.

4-3-3 ou 4-1-4-1 é uma mera formalidade naquele momento do jogo. Com o Benfica no meio-campo deles é que ficam num claro 4-1-4-1 quase sem referência na bola, completamente estáticos.
Claro, conta com bola e sem bola e a versatilidade também. Há ali um jogador perdido tácticamente (2º à esquerda). O Benfica a fazer o movimento interior com Gaitan.

Adivinha lá quem é esse jogador taticamente perdido  ;D

Almareado

Não consigo ver bem....  O Otávio?

Panzer

Eu desconfio, mas isso é a minha opinião, que o Benfica vai ser campeão outra vez mas que desta vez será quase um passeio.

O Porto perdeu mais de metade da equipa titular e o Sporting só terá o efeito Jorge Jesus de diferente, mas o Jesus sem trutas não vai lá.

dfernandes

Citação de: Panzer em 29 de Junho de 2015, 16:43
Eu desconfio, mas isso é a minha opinião, que o Benfica vai ser campeão outra vez mas que desta vez será quase um passeio.

O Porto perdeu mais de metade da equipa titular e o Sporting só terá o efeito Jorge Jesus de diferente, mas o Jesus sem trutas não vai lá.

E depois acordas. O Benfica até pode ganhar, mas nunca tem a tarefa facilitada.

BenficaSetsFire

Citação de: Panzer em 29 de Junho de 2015, 16:43
Eu desconfio, mas isso é a minha opinião, que o Benfica vai ser campeão outra vez mas que desta vez será quase um passeio.

O Porto perdeu mais de metade da equipa titular e o Sporting só terá o efeito Jorge Jesus de diferente, mas o Jesus sem trutas não vai lá.

E não vão comprar ninguém, queres ver? Quase um passeio? Nunca tiveste isso, não é agora que vais ter.