Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis


helderrocha

Citação de: popov em 30 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:19
Com ainda mais desinvestimento e com RV então...xau
Depressivos do caralho!!!!

o presidente é que põe as pessoas assim. nem ele próprio sabe o que equipa vai ter no final do mercado.

RedEagleNN

Eu podia vir aqui jurar que ainda não vendemos ninguém do 11 titular  :confused:

ds19

Citação de: RedEagleNN em 30 de Junho de 2015, 11:54
Eu podia vir aqui jurar que ainda não vendemos ninguém do 11 titular  :confused:

Wait for it...

Jonex

O que dizia para o jj digo para o RV...só no final da época é que o podemos julgar. Para já acho que foi uma escolha feliz por parte da direcção, é um treinador que aprecio e acho que fará um bom trabalho e no Benfica bom trabalho é ganhar o campeonato.

janete94


A ®

Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:19
Com ainda mais desinvestimento e com RV então...xau

Vai pela sombra

P.s. Nao te esqueças de voltar em Maio...

melanda72

Citação de: popov em 30 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:19
Com ainda mais desinvestimento e com RV então...xau
Depressivos do caralho!!!!
Sem dúvida faz-me uma confusão do crl estes comentários se ainda nem a pré epoca começou , há malta que gosta mesmo de sofrer por antecipação.

darth vader

o rui chegou este ano e ainda tem tudo para provar: ou seja, vai ser vítima de booling (desmenbramento do plantel) e nem vai ter estatuto para piar, como fez JJ na pré epoca passada.

Taliscão

Não te ponhas à tabela que vais atacar o título com Pelés, Diegos, Hassans e os putos da formação.

dfernandes

Citação de: melanda72 em 30 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: popov em 30 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:19
Com ainda mais desinvestimento e com RV então...xau
Depressivos do caralho!!!!
Faz-me uma confusão do crl estes comentários se ainda nem a pré epoca começou , há malta que gosta mesmo de sofrer por antecipação.

Não devia. Os benfiquistas nunca têm direito a uma pré época descansada e estável, na qual possam aproveitar plenamente aquilo que se ganhou. Há sempre novelas e instabilidade. Quando temos tudo para dar uma imagem de força e domínio, acontece aquilo que se tem passado. E já aconteceu várias vezes, e nem sempre com bons resultados.

Não são estes 2 anos que apagam todas as borradas, com péssimos resultados, que se fizeram para trás. E como os dirigentes são os mesmos...

Chambel

eheheh não leves a mal mas "booling" é muito bom.

melanda72

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: melanda72 em 30 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: popov em 30 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:19
Com ainda mais desinvestimento e com RV então...xau
Depressivos do caralho!!!!
Faz-me uma confusão do crl estes comentários se ainda nem a pré epoca começou , há malta que gosta mesmo de sofrer por antecipação.

Não devia. Os benfiquistas nunca têm direito a uma pré época descansada e estável, na qual possam aproveitar plenamente aquilo que se ganhou. Há sempre novelas e instabilidade. Quando temos tudo para dar uma imagem de força e domínio, acontece aquilo que se tem passado. E já aconteceu várias vezes, e nem sempre com bons resultados.

Não são estes 2 anos que apagam todas as borradas, com péssimos resultados, que se fizeram para trás. E como os dirigentes são os mesmos...
Por mim quero é ser campeão as pré epocas é foclore e muitas vezes criado pela CS.
E novelas à por todo o lado não é só no Benfica.
Claro que há coisas que se podem evitar mas também criticar tudo logo em junho é demais.

franciscoafonso


dfernandes

Citação de: melanda72 em 30 de Junho de 2015, 13:44
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2015, 13:34
Citação de: melanda72 em 30 de Junho de 2015, 13:31
Citação de: popov em 30 de Junho de 2015, 11:48
Citação de: tsubasaslb em 30 de Junho de 2015, 09:19
Com ainda mais desinvestimento e com RV então...xau
Depressivos do caralho!!!!
Faz-me uma confusão do crl estes comentários se ainda nem a pré epoca começou , há malta que gosta mesmo de sofrer por antecipação.

Não devia. Os benfiquistas nunca têm direito a uma pré época descansada e estável, na qual possam aproveitar plenamente aquilo que se ganhou. Há sempre novelas e instabilidade. Quando temos tudo para dar uma imagem de força e domínio, acontece aquilo que se tem passado. E já aconteceu várias vezes, e nem sempre com bons resultados.

Não são estes 2 anos que apagam todas as borradas, com péssimos resultados, que se fizeram para trás. E como os dirigentes são os mesmos...
Por mim quero é ser campeão as pré epocas é foclore e muitas vezes criado pela CS.
E novelas à por todo o lado não é só no Benfica.
Claro que há coisas que se podem evitar mas também criticar tudo logo em junho é demais.

Pode e deve-se ter espírito crítico especialmente nesta altura, que é quando, muitas vezes, se define a temporada.

Nem sempre acontece o que sucedeu na pré época passada: tudo correr mal e sermos campeões. Normalmente o que acontece é o inverso, por isso não se iludam.