Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JPSilva

Um treinador não é bom a lidar com a pressão só porque diz que é bom a lidar com a pressão. Isso queriam todos.

Juan Mata

Epá, já deu para rir. O Benfica tem um dos melhores laboratórios futebolísticos do mundo e acabei de ler que o treinador tem que ignorar isso e trabalhar em função de um bloco de notas.

Theroux

Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente vamos voltar a ter treinos à porta aberta.

É bem Rui!

dfernandes

Citação de: Juan Mata em 03 de Julho de 2015, 01:28
Epá, já deu para rir. O Benfica tem um dos melhores laboratórios futebolísticos do mundo e acabei de ler que o treinador tem que ignorar isso e trabalhar em função de um bloco de notas.

É provavelmente alguém que não acredita que esse tipo de métodos façam assim tanta diferença no caso de não haver matéria prima. Vale o que vale.

Bullseye_SLB

Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2015, 01:23
Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Julho de 2015, 01:20
Reparem que o RV é muito metódico,trabalhador,gosta de trabalhar em equipa,parece-me habituado a lidar com pressão(pelas suas palavras),conhece bem a casa,tem todas as condições para trabalhar...é muito diferente de jj,mas ou muito me engano ou no geral ficamos a ganhar!!

Eu vou ser sincero: reconheço-lhe qualidades mas isto é como os melões. Só depois de alguns jogos é que vou poder concluir alguma coisa. Vamos ver.

Claro!! pra já estou a gostar mas ainda é muito cedo!!vamos esperar pra ver...estou apenas confiante!!

dfernandes

Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2015, 01:23
Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Julho de 2015, 01:20
Reparem que o RV é muito metódico,trabalhador,gosta de trabalhar em equipa,parece-me habituado a lidar com pressão(pelas suas palavras),conhece bem a casa,tem todas as condições para trabalhar...é muito diferente de jj,mas ou muito me engano ou no geral ficamos a ganhar!!

Eu vou ser sincero: reconheço-lhe qualidades mas isto é como os melões. Só depois de alguns jogos é que vou poder concluir alguma coisa. Vamos ver.

Claro!! pra já estou a gostar mas ainda é muito cedo!!vamos esperar pra ver...estou apenas confiante!!

Até agora não tens grande base de comparação. É tudo baseado em suposições, tanto elogios como críticas. Até a bola começar a rolar só podemos especular.

sbremoved_28408

Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2015, 01:29
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente vamos voltar a ter treinos à porta aberta.

É bem Rui!
Já está algum confirmado para este inicio de pré época?

Bullseye_SLB

Citação de: dfernandes em 03 de Julho de 2015, 01:33
Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: bnfc em 03 de Julho de 2015, 01:23
Citação de: Bullseye_SLB em 03 de Julho de 2015, 01:20
Reparem que o RV é muito metódico,trabalhador,gosta de trabalhar em equipa,parece-me habituado a lidar com pressão(pelas suas palavras),conhece bem a casa,tem todas as condições para trabalhar...é muito diferente de jj,mas ou muito me engano ou no geral ficamos a ganhar!!

Eu vou ser sincero: reconheço-lhe qualidades mas isto é como os melões. Só depois de alguns jogos é que vou poder concluir alguma coisa. Vamos ver.

Claro!! pra já estou a gostar mas ainda é muito cedo!!vamos esperar pra ver...estou apenas confiante!!

Até agora não tens grande base de comparação. É tudo baseado em suposições, tanto elogios como críticas. Até a bola começar a rolar só podemos especular.
ya...e vale o que vale...mas é sempre importante que se comece a notar trabalho,porque é o que dará sucesso...e o trabalho na minha opinião,nesta altura,começa ali naquela sala

Lezzo

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2015, 01:29
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente vamos voltar a ter treinos à porta aberta.

É bem Rui!
Já está algum confirmado para este inicio de pré época?
deu na BTV sábado as 9.30h

SLB35

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Julho de 2015, 01:34
Citação de: Theroux em 03 de Julho de 2015, 01:29
Finaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalmente vamos voltar a ter treinos à porta aberta.

É bem Rui!
Já está algum confirmado para este inicio de pré época?
Espero bem que não.  Um ou dois na primeira semana da pre epoca acho bem para os adeptos acarinharem os jogadores e eles verem a dimensão deste clube. Mais do que isso é republica das bananas.  Balneário blindado, treinos à porta fechada, os 15 minutos concedidos aos jornalistas já são demais.
Festas é na selecção,  aí é que há invasões e autógrafos a meio do treino. Daí os resultados tão fracos. Mas como me estou a cagar para a selecção,  que continuem assim,  no Benfica é que não

JUST4FUN

estou curioso por ver como vai construir a equipa

Dos_Anjos


Ramiro Lopes

Neste momento está assim (38 jogadores):

GR: Júlio César, Éderson, Paulo Lopes;
DD: André Almeida, Nélson Semedo;
DE: Sílvio, Eliseu, Marçal;
DC: Luisão, Jardel, Lisandro López, César, Lindelof;
6/8: Samaris, Fejsa, Cristante, Rúben Amorim, João Teixeira;
8/10: Pizzi, Talisca, Djuricic, Taarabt, Guzzo, Mukhtar;
ED: Carcela, Gonçalo Guedes, Salvio, Murillo;
EE: Gaitán, Ola John, Bilal Ould-Chikh, Nuno Santos ;
AV: Jonas, Lima, Jonathan Rodríguez, Nélson Oliveira, Derley, Rui Fonte;




Dos que até podiam entrar nas contas mas que não devem ficar tendo em conta as notícias que saíram e/ou por não se terem apresentado:

GR: Varela;
DD: Luís Felipe;
DE: Gianni Rodriguez;
DC: Sidnei, Fábio Cardoso;
6/8: Pelé;
8/10: Diego Lopes, Fariña, Rochinha;
ED: Candeias, Bebé, Jorge Rojas;
EE: Ivan Cavaleiro, Hélder Costa;
AV: Lolo Plá, Kevin Friesenbichler, Djaló.




Ainda há muita malta por colocar. E alguns por vir...

Rei

Não acho que tenhamos de fazer assim tantas aquisições.

Se não sair ninguém só precisamos de um lateral. Se sair o Nico precisaremos além do lateral um extremo.

Fora isto é estar atento ao mercado e a possíveis oportunidades no que toca ao reforço do ataque, um outro avançado era bem pensado.

ruisamuel

Citação de: Rei em 03 de Julho de 2015, 03:01
Não acho que tenhamos de fazer assim tantas aquisições.

Se não sair ninguém só precisamos de um lateral. Se sair o Nico precisaremos além do lateral um extremo.

Fora isto é estar atento ao mercado e a possíveis oportunidades no que toca ao reforço do ataque, um outro avançado era bem pensado.
estás a gozar certo?... lolll ha ok pro ano é para ser 3 classificado...