Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SCunha11

1ª/18ª Jornada: Benfica - Estoril
2ª/19ª Jornada: Arouca - Benfica
3ª/20ª Jornada: Benfica - Moreirense
4ª/21ª Jornada: Benfica - Belenenses
5ª/22ª Jornada: Porto - Benfica
6ª/23ª Jornada: Benfica - Paços de Ferreira
7ª/24ª Jornada: U. Madeira - Benfica
8ª/25ª Jornada: Benfica - Sporting
9ª/26ª Jornada: Tondela - Benfica
10ª/27ª Jornada: Benfica - Boavista
11ª/28ª Jornada: Braga - Benfica
12ª/29ª Jornada: Benfica - Académica
13ª/30ª Jornada: V. Setúbal - Benfica
14ª/31ª Jornada: Benfica - Rio Ave
15ª/32ª Jornada: V. Guimarães - Benfica
16ª/33ª Jornada: Benfica - Marítimo
17ª/34ª Jornada: Nacional - Benfica

Sorteio bem favorável para nós! Agora vamos à luta Rui!

Schweisen Tiger

Tem tudo para ganhar nas primeiras 34 jornadas.

Red Eyes

Citação de: macnash em 04 de Julho de 2015, 19:22
Pessoal que fala logo em inovação no primeiro treino, deve querer aquele treinador que mandou instalar uma torre no meio do campo. O Inovador!!!
Tu nunca jogaste em campos com árvores pelo meio? :huh:

Star

Inicio de campeonato "facil", final complicado...que ja esteja tudo resolvido nessa altura

BoaVida

Não podemos perder pontos ate ao dragay.

BoaVida

Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 18:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 18:36
Eu estou preocupado com as viagens longas que vamos fazer na pre época,mas principalmente ter só 4 dias para preparar a supertaca ,já que o Benfica vem do México dia 4 de Agosto.
5 dias
Sim são 5 dias ,mas na pratica são 4 com viagem para o Algarve ...
Nesse jogo deve ser dado descanso aos titulares. Muito importante ate porque a viagem ainda é bem demorada

20Nico Gaitan20

Citação de: boamorte em 04 de Julho de 2015, 21:17
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 18:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 18:36
Eu estou preocupado com as viagens longas que vamos fazer na pre época,mas principalmente ter só 4 dias para preparar a supertaca ,já que o Benfica vem do México dia 4 de Agosto.
5 dias
Sim são 5 dias ,mas na pratica são 4 com viagem para o Algarve ...
Nesse jogo deve ser dado descanso aos titulares. Muito importante ate porque a viagem ainda é bem demorada
Não se preocupem, pois estamos bem entregues, e com gente competente.

provavelmente no ultimo jogo de pré epoca, nem joga muito dos titulares do dia 9.

BoaVida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 21:18
Citação de: boamorte em 04 de Julho de 2015, 21:17
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 18:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Julho de 2015, 18:37
Citação de: pablito77 em 04 de Julho de 2015, 18:36
Eu estou preocupado com as viagens longas que vamos fazer na pre época,mas principalmente ter só 4 dias para preparar a supertaca ,já que o Benfica vem do México dia 4 de Agosto.
5 dias
Sim são 5 dias ,mas na pratica são 4 com viagem para o Algarve ...
Nesse jogo deve ser dado descanso aos titulares. Muito importante ate porque a viagem ainda é bem demorada
Não se preocupem, pois estamos bem entregues, e com gente competente.

provavelmente no ultimo jogo de pré epoca, nem joga muito dos titulares do dia 9.
Nico se fosse preciso nesse jogo o ano passado jogavam oa titulares 90 min. Principalmente os que tivessem em risco de suspensão.
Espero bom senso ao invés de casmurrice

Elvio

Citação de: lonstrup em 04 de Julho de 2015, 11:04
Citação de: Elvio em 04 de Julho de 2015, 10:37
Citação de: barrospt em 03 de Julho de 2015, 14:09
Vocês são mesmo do cacete, parece que ainda não aprenderam com o Bernardo.

Então o Benfica tem provavelmente o alemão mais promissor da atualidade e  simplesmente riscamos o rapaz?
:huh:
está num dos maiores clubes do mundo, das melhores condições no mundo para trabalhar e fazer evoluir os jogadores. quais são os outros jogadores alemães na sua condição, com talento igual, e que têm a mesmas perspectivas de condições de trabalho que ele?
Nem do grupo dos sub 20 que foram ao Mundial é o melhor,  está bem atrás de Brandt , Stendera ou Stark por exemplo.
O primeiro até experiência na champions tem e joga num clube  ideal para jogadores desta idade.

macnash

Citação de: Red Eyes em 04 de Julho de 2015, 20:55
Citação de: macnash em 04 de Julho de 2015, 19:22
Pessoal que fala logo em inovação no primeiro treino, deve querer aquele treinador que mandou instalar uma torre no meio do campo. O Inovador!!!
Tu nunca jogaste em campos com árvores pelo meio? :huh:

Claro que sim! Foi onde evolui mais tecnicamente.. XD

Universo Benfica


BenficaParede

finalmente vejo os 3 grandes de Portugal com treinadores que são a imagem do clube.

os porcos com um treinador mentiroso.

nos lagartos com um treinador que se acha um lorde e o maior, e que no fundo não passa de um estúpido analfabeto.

o Benfica com um treinador que respeita e que vem para trabalhar.



obrigado Judas de merda por teres permitido isso.  :flagglorioso:

slbenfica_croft

espero, em contra ciclo ao que muitos adeptos apreciam, que treinos à porta aberta sejam uma raridade.

Schuldiner

Hoje foi a vez do RV levar uma malha de porrada no SB.

Estou a tentar antecipar o que será amanhã, mas não consigo, são tantos e tão apetecíveis os alvos que não dá para escolher.

Génio da Luz

Vi o treino todo e de facto as diferenças para o Jesus sao grandes. Até eu um mero adepto consegui perceber isso em 1 hora de treino. Muito mais Low Profile e menos interventivo.

Nao quer dizer nada, apenas estou a dar a minha opiniao daquilo que vi. E face a isso prefiro de longe o estilo do Jorge Jesus.

Vamos esperar... estou muito curioso para ver o que isto vai dar