Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ana_lopes2009

Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2015, 11:12
Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2015, 09:15
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:07
um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado)

mas um Drogba que mal pode já é fantástico.
que tens contra o drogba? :knuppel2:
o mesmo se o Benfica fosse agora contratar o Mark Hughes
ah grande mark... :smitten:
isso é tudo amor??? :P
não há panelas para lavar? >:(
vai lavar os tachos moço >:(

Elvio

Deve andar cheio de dores de cabeça para formar o grupo que vai ficar

XTRAN

Já actualizavam era a foto de perfil do tecnico!

Almada

Felizmente já passou o tempo em que eramos todos os anos campeões da Pré-época com grandes contratações.
Agora esse título é disputado por outros dois, indo à frente o FCP, com enriquecimento do plantel com pré-reformados de ouro.

silvio santos

Eu acredito que o Rui Vitória vai ganhar títulos no Benfica,mas temos que ver que ele está a começar um projeto novo este ano e temos que dar tempo  para as novas ideias serem implantadas. se lhe derem matéria prima para trabalhar , porque
tem de a ter e com a competência que tem só se não conseguir resistir à pressão é que não vai ter sucesso

Vieri

Citação de: silvio santos em 09 de Julho de 2015, 11:37
Eu acredito que o Rui Vitória vai ganhar títulos no Benfica,mas temos que ver que ele está a começar um projeto novo este ano e temos que dar tempo  para as novas ideias serem implantadas. se lhe derem matéria prima para trabalhar , porque
tem de a ter e com a competência que tem só se não conseguir resistir à pressão é que não vai ter sucesso

Conseguiste meter aí os "ses" todos e que motivam alguma apreensão... É muito "se" junto...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: silvio santos em 09 de Julho de 2015, 11:37
Eu acredito que o Rui Vitória vai ganhar títulos no Benfica,mas temos que ver que ele está a começar um projeto novo este ano e temos que dar tempo  para as novas ideias serem implantadas. se lhe derem matéria prima para trabalhar , porque
tem de a ter e com a competência que tem só se não conseguir resistir à pressão é que não vai ter sucesso

Conseguiste meter aí os "ses" todos e que motivam alguma apreensão... É muito "se" junto...
e "se" fosses optimista?

Panchito7


pjin1980


heart_slb

Citação de: Adepto10 em 09 de Julho de 2015, 11:28
não se arranja uma foto do Rui à maneira para este tópico?

pq uma foto com 10 e ainda por cima com o homem a coçar a cabeça  :crazy2:
Tens que ter calma, deixa o Rui emagrecer um pouco para ficar jeitoso para a foto! ;)


Mas para mim era esta:

Aquela frase....;)

blog benficaatemorrer


Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 09 de Julho de 2015, 11:42
Citação de: Vieri em 09 de Julho de 2015, 11:41
Citação de: silvio santos em 09 de Julho de 2015, 11:37
Eu acredito que o Rui Vitória vai ganhar títulos no Benfica,mas temos que ver que ele está a começar um projeto novo este ano e temos que dar tempo  para as novas ideias serem implantadas. se lhe derem matéria prima para trabalhar , porque
tem de a ter e com a competência que tem só se não conseguir resistir à pressão é que não vai ter sucesso

Conseguiste meter aí os "ses" todos e que motivam alguma apreensão... É muito "se" junto...
e "se" fosses optimista?

eu sou optimista, q.b..

solee

Citação de: heart_slb em 09 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: Adepto10 em 09 de Julho de 2015, 11:28
não se arranja uma foto do Rui à maneira para este tópico?

pq uma foto com 10 e ainda por cima com o homem a coçar a cabeça  :crazy2:
Tens que ter calma, deixa o Rui emagrecer um pouco para ficar jeitoso para a foto! ;)


Mas para mim era esta:

Aquela frase....;)

Epa essa não. Está com aquela cara que coiso...

solee


heart_slb

Citação de: solee em 09 de Julho de 2015, 11:55
Citação de: heart_slb em 09 de Julho de 2015, 11:53
Citação de: Adepto10 em 09 de Julho de 2015, 11:28
não se arranja uma foto do Rui à maneira para este tópico?

pq uma foto com 10 e ainda por cima com o homem a coçar a cabeça  :crazy2:
Tens que ter calma, deixa o Rui emagrecer um pouco para ficar jeitoso para a foto! ;)


Mas para mim era esta:

Aquela frase....;)

Epa essa não. Está com aquela cara que coiso...
Prontos, e que tal esta:

Ali a ajeitar a gravata, ca pu** de estilo! xD