Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 08:51
qualidade há bastante, além do mais o Benfica tem a vantagem de manter grande parte da espinha dorsal, depois nomes não jogam.
Isto. Não entendo tanto pessimismo sinceramente, ficamos com uma boa equipa e nada inferior á do ano passado, bem pelo contrário e para MIM com melhor treinador.
Os outros contratam um Casillas e um gajo por 20 milhões (que se fosse o Vieira cairia o carmo e a trindade) que eu sinceramente mal conhecia....perdem o Jackson, Danilo, Oliver, Quaresma, e vamos ver se Alexa Sandro....e são os maiores.
Relativamente aos lagartos não vou tecer grandes comentários e não ser que prevejo que nem cheguem ao São Martinho !

ruisamuel

Citação de: Nramos em 09 de Julho de 2015, 08:59
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 08:49
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 08:35
vai doer a muita gente quando virem o RV a limpar os troféus todos este ano.


Eu adoraria...mas é demais evidente que isso é impossível...!!! Só se fosse uma epoca há trapatoni... porque qualidade ali ...muito pouca...!!

Para já, há mais do que havia na epoca passada, e ainda a procissão vai no adro.

Menos o treinador com 6 anos de clube, equipa técnica, um sub capitão, o melhor jogador da equipa á beira de sair... e a qualidade que temos nova é um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado) ... hum :bah2: o resto que foi contratado eu nem falo...:confused:

Trezeguet

 um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado)

mas um Drogba que mal pode já é fantástico.

merlim

Eu não sei se a malta acredita mesmo quando escreve que o BENFICA não tem hipótese, ou é só porque é mais confortável do que dizer que está confiante nas vitórias. Eu que até com os artur jorges que tivemos e com equipas de caca acreditava sempre que íamos ganhar, por isso para mim é difícil perceber benfiquistas que não acreditam. Mas é só a minha opinião.

Pedro Nunes 28

Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:06
Citação de: Nramos em 09 de Julho de 2015, 08:59
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 08:49
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 08:35
vai doer a muita gente quando virem o RV a limpar os troféus todos este ano.


Eu adoraria...mas é demais evidente que isso é impossível...!!! Só se fosse uma epoca há trapatoni... porque qualidade ali ...muito pouca...!!

Para já, há mais do que havia na epoca passada, e ainda a procissão vai no adro.

Menos o treinador com 6 anos de clube, equipa técnica, um sub capitão, o melhor jogador da equipa á beira de sair... e a qualidade que temos nova é um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado) ... hum :bah2: o resto que foi contratado eu nem falo...:confused:
Mais ou menos o mesmo que se disse do Jonas e Julio Cesar...depois coiso....

Nramos

Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 09:06
Citação de: Nramos em 09 de Julho de 2015, 08:59
Citação de: ruisamuel em 09 de Julho de 2015, 08:49
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 08:35
vai doer a muita gente quando virem o RV a limpar os troféus todos este ano.


Eu adoraria...mas é demais evidente que isso é impossível...!!! Só se fosse uma epoca há trapatoni... porque qualidade ali ...muito pouca...!!

Para já, há mais do que havia na epoca passada, e ainda a procissão vai no adro.

Menos o treinador com 6 anos de clube, equipa técnica, um sub capitão, o melhor jogador da equipa á beira de sair... e a qualidade que temos nova é um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado) ... hum :bah2: o resto que foi contratado eu nem falo...:confused:

O sporting continua igual, saiu cedric entrou Ruiz, porto...mais uma revolução em que os melhores sairam todos. Entrou Imbula e um gr que não precisavam, bem pelo contrário.

Eu também acho que o Benfica precisa, pelo menos, de 3 jogadores de qualidade inequivoca. Mas já o ano passado precisava...

Bola7

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:07
um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado)

mas um Drogba que mal pode já é fantástico.
que tens contra o drogba? :knuppel2:

Trezeguet

Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2015, 09:15
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:07
um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado)

mas um Drogba que mal pode já é fantástico.
que tens contra o drogba? :knuppel2:
o mesmo se o Benfica fosse agora contratar o Mark Hughes

Bola7

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2015, 09:15
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:07
um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado)

mas um Drogba que mal pode já é fantástico.
que tens contra o drogba? :knuppel2:
o mesmo se o Benfica fosse agora contratar o Mark Hughes
ah grande mark... :smitten:

skiD

Citação de: MoreThanRed em 08 de Julho de 2015, 19:57
Citação de: Fernando Ferreira em 08 de Julho de 2015, 17:28
Obviamente que tem que usar adidas (a não ser que seja patrocinado pela Nike, o que duvido).

Para recordar o caso Goetze: http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/alemanha/interior.aspx?content_id=848696

É isso que estou a dizer desde o início, pois me parece ser o mais lógico - se não tem um contrato pessoal com nenhuma marca, obrigatoriamente tem de usar a marca que fornece os equipamentos ao clube. Mas pelos vistos  sou eu que estou a fazer suposições a mais. Ou então não.

Quanto às bocas por se andar a discutir chuteiras, clarifico:
1º, outros users puxaram o assunto, ao dizerem que ainda eram as chuteiras do Guimarães - daí a conversa evoluiu, fugindo um pouco do tema, como é habitual em foruns e sobretudo aqui no SB;
2º, discutem-se coisas bem mais descabidas por aqui e ninguém se queixa, portanto quem não gostar ponha à borda do prato! Sempre que a moderação considera um off-topic exagerado e chama a atenção, eu acato a decisão deles e deixo de fazer off-topic. Tirando isso, digo o que muito bem me apetecer. Tal como não ando a dizer aos outros o que devem dizer, não aceito que mo façam.

Estão a confundir o equipamento oficial de uma equipa, que inclui meias com o equipamento fornecido pela marca como um serviço.

ana_lopes2009

Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2015, 09:15
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:07
um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado)

mas um Drogba que mal pode já é fantástico.
que tens contra o drogba? :knuppel2:
o mesmo se o Benfica fosse agora contratar o Mark Hughes
ah grande mark... :smitten:
isso é tudo amor??? :P

casr26

Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:07
um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado)

mas um Drogba que mal pode já é fantástico.

Lá temos a nossa cantiga bipolar do costume do pessoal:

"o fruto do meu vizinho é sempre melhor que o meu"

será assim todas as pré-épocas... e se viesse um Messi era porque estava abaixo de forma... bla bla bla...

Bola7

Citação de: ana_lopes2009 em 09 de Julho de 2015, 10:54
Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:16
Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2015, 09:15
Citação de: Trezeguet em 09 de Julho de 2015, 09:07
um que fez 20 jogos por essa potência que é o liege ... e outro que fez 14 no milan, (10 classificado)

mas um Drogba que mal pode já é fantástico.
que tens contra o drogba? :knuppel2:
o mesmo se o Benfica fosse agora contratar o Mark Hughes
ah grande mark... :smitten:
isso é tudo amor??? :P
não há panelas para lavar? >:(

Tongraça

É no terreno que se vê de que é que somos feitos.
Gosto desta tranquilidade que se vive no Benfica.
Os adeptos ficam malucos mas sei que o Benfica está a trabalhar e muito bem.
Tenham calma.

Carrega Vitória para a Vitória.

Adepto10

não se arranja uma foto do Rui à maneira para este tópico?

pq uma foto com 10 e ainda por cima com o homem a coçar a cabeça  :crazy2: