Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Horror

Citação de: tfouto em 11 de Julho de 2015, 09:49
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:46
Não consigo associar este sr. como o novo treinador do Benfica.

Não faz sentido. Does not compute. I can't.
Deixa lá,eu também não consigo associar o nome do teu user como adepto do glorioso. Se fosse adepto do Sporting ou Porto, computava bem...

O "nome do meu user"? Isso não faz sentido. Tira lá mais uns minutos para reformular a frase.

Em relação à tua resposta/ataque pessoal: é a tua opinião e respeito-a. Algo que tu não fazes.

Aquele abraço!

Velazquez

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:45
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 09:32
Que quebra muito grande?Epá,fdx

Fdx o q? O rapaz tem toda a razão!

É um downgrade gigantesco. Ponto final.
Que razão?Downgrade gigantesco?Sim,fdx fdx.De um jogador que já está cá há dois anos.Razão nenhuma,zero.Eu não sou de fazer isto mas estes comentarios vou gostar de vos atirar á cara

Diabos SLB

A entrevista do nosso treinador deu em algum canal?

The Horror

Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 09:51
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:46
Não consigo associar/aceitar este sr. como o novo treinador do Benfica.

Não faz sentido. Does not compute. I can't.
Merece o benefício da dúvida, tem para já o meu apoio.
Mas é óbvio que estou desconfiado, no Vitória aquele futebol metia medo, espero que no Benfica as coisas sejam diferentes.

Nada contra o sr. RV, pessoalmente.

Como treinador parece-me manso, conformado e demasiado deslumbrado com a nova realidade. Não me parece o homem certo no lugar certo. Nem de perto, nem de longe.

Não me dá a mínima confiança.

ripas

Citação de: Mr. Spawn em 11 de Julho de 2015, 09:42
10 páginas de conformismo. Não esperava muito mas fdx... Pior do q imaginei.

Esperavas o quê? Que ele dissesse que vamos arrebentar com esta merda toda?

Que vamos comprar o Messi e mais uma ou duas trutas?


adeptoBancada

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: tfouto em 11 de Julho de 2015, 09:49
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:46
Não consigo associar este sr. como o novo treinador do Benfica.

Não faz sentido. Does not compute. I can't.
Deixa lá,eu também não consigo associar o nome do teu user como adepto do glorioso. Se fosse adepto do Sporting ou Porto, computava bem...

O "nome do meu user"? Isso não faz sentido. Tira lá mais uns minutos para reformular a frase.

Em relação à tua resposta/ataque pessoal: é a tua opinião e respeito-a. Algo que tu não fazes.

Aquele abraço!

Podes atacar o RV, mas achas isso um ataque pessoal?

Ok...

ripas

Citação de: tfouto em 11 de Julho de 2015, 09:45
" É um erro pensar que agora sobem cinco jogadores à equipa principal e que vão jogar todos"

Não percebi se não vão ficar 5 na A, ou se simplesmente queria dizer que não vão ser titulares...

Já retirei o acento do e...iPad tem destas merdas.

The Horror

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 09:52
Que razão?Downgrade gigantesco?Sim,fdx fdx.De um jogador que já está cá há dois anos.Razão nenhuma,zero.Eu não sou de fazer isto mas estes comentarios vou gostar de vos atirar á cara

Amigo Velazquez, espero bem que tenhas toda a razão em relação às políticas desportivas do Benfica para esta época.

Ainda bem que estás confiante.

Mas estou muito preocupado, mesmo.

Estamos a dormir à sombra da bananeira do sucesso... Já vi este filme.

Se me enganar, atira-me à cara o que quiseres. Vou receber as citações com satisfação.

Lurgee

Citação de: ripas em 11 de Julho de 2015, 07:11
07:00 da manhã, sábado, hoje não trabalho e já ando por aqui á procura de novidades sobre o Maior...pqp!

Agora é sair de casa, ir á área de serviço e comprar o record, porque hoje são não sei quantas páginas com o melhor treinador do mundo.

A minha mulher pergunta-me se eu sou doente... mental.  :-X

A minha diz o mesmo lol

#estamosjuntos

Gaivoto

Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 09:44
Citação de: ripas em 11 de Julho de 2015, 09:41
Algumas passagens da entrevista de hoje.

" isto não é o topo de nada, nem os meus jogadores podem pensar assim. Há muita coisa para conquistar."

" Quero aparecer ao lado de Vieira muitas vezes de braço no ar "

" As pessoas querem uma equipa com alma, mas que tenha a qualidade a que os adeptos se habituaram"

" Gaitan está a trabalhar de uma forma brilhante. Enquanto cá estiver...é nosso e conto com ele."

" Sei que Máxi ainda não deu a resposta à proposta é não quero dizer muito mais. Sempre pensei, sinceramente, que os oito anos teriam impacto na decisão. É a vida. O Benfica é grande demais e se ele não vier teremos soluções para estar a competir ao mais alto nível."

" Taarabt terá de perceber a dimensão do Benfica"

" Ainda podemos ter de olhar para as posições dos corredores laterais à frente e para a zona de ataque "

" 4-3-3 ou 4-4-2 ? É preciso ver o contexto. Há hábitos enraizados que não se mudam de um dia para o outro"

" Os jogadores que estão na formação do Benfica já estão filtrados e têm mesmo muita qualidade"

" É um erro pensar que agora sobem cinco jogadores à equipa principal é que vão jogar todos"

" Árbitros? Também não sorteio a minha equipa."

A entrevista é bastante extensa e na minha opinião, passa uma mensagem lúcida e forte.
A falar já estamos em primeiro, vamos ver é depois dentro do campo, como a equipa vai jogar.
"A falar já estamos em primeiro" :rir: mas tu estás a falar a sério

Só se fala do Sporting e do melhor treinador do mundo (JJ) e do grande Oporto e as suas fantásticas contratações

The Horror

Citação de: tfouto em 11 de Julho de 2015, 09:55
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:52
Citação de: tfouto em 11 de Julho de 2015, 09:49
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:46
Não consigo associar este sr. como o novo treinador do Benfica.

Não faz sentido. Does not compute. I can't.
Deixa lá,eu também não consigo associar o nome do teu user como adepto do glorioso. Se fosse adepto do Sporting ou Porto, computava bem...

O "nome do meu user"? Isso não faz sentido. Tira lá mais uns minutos para reformular a frase.

Em relação à tua resposta/ataque pessoal: é a tua opinião e respeito-a. Algo que tu não fazes.

Aquele abraço!

Podes atacar o RV, mas achas isso um ataque pessoal?

Ok...

Ataquei o RV, pessoalmente? Nada disso.

Lê a resposta que dei ao Taliscão para não ter que me repetir. Está nesta página.

aquaris

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: Taliscão em 11 de Julho de 2015, 09:51
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:46
Não consigo associar/aceitar este sr. como o novo treinador do Benfica.

Não faz sentido. Does not compute. I can't.
Merece o benefício da dúvida, tem para já o meu apoio.
Mas é óbvio que estou desconfiado, no Vitória aquele futebol metia medo, espero que no Benfica as coisas sejam diferentes.

Nada contra o sr. RV, pessoalmente.

Como treinador parece-me manso, conformado e demasiado deslumbrado com a nova realidade. Não me parece o homem certo no lugar certo. Nem de perto, nem de longe.

Não me dá a mínima confiança.
Ainda não li esta entrevista, mas do vi/ouvi/li até agora, penso que é a aposta correta!
Os resultados/futebol apresentado dirão quem tem razão!

Antes o RV não seria a minha aposta. Agora é!

The Horror

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 09:50
Certinho? O Sílvio joga muito. Tem o problema das lesões, isso sim. Certinho é o André Almeida. Se me dessem 2 Sílvios, um para cada lateral, e se soubesse que jogavam a época toda, assinava logo.

Exacto. Se não fosse esse problema grave, seria titular sem problemas.

Mas é de cristal, não podemos estar dependentes apenas do Sílvio.

Tongraça

Há lá uma parte que mostra que não é manso. Sabe é estar no futebol.

"Não sou de gritar. Apenas chamo um jogador à linha e digo para ele dizer ao colega para fazer o que eu digo, ou, caso contrário, sai já".

Foi mais ou menos isto.
O que querem mais? Um mal educado novamente?

Velazquez

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:58
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 09:52
Que razão?Downgrade gigantesco?Sim,fdx fdx.De um jogador que já está cá há dois anos.Razão nenhuma,zero.Eu não sou de fazer isto mas estes comentarios vou gostar de vos atirar á cara

Amigo Velazquez, espero bem que tenhas toda a razão em relação às políticas desportivas do Benfica para esta época.

Ainda bem que estás confiante.

Mas estou muito preocupado, mesmo.

Estamos a dormir à sombra da bananeira do sucesso... Já vi este filme.

Se me enganar, atira-me à cara o que quiseres. Vou receber as citações com satisfação.
Só estava a falar em relação ao Silvio

Em relação Rui Vitoria antes de ter sido escolhido disse qual era a minha escolha.Não tenho assim tanta confiança mas agora espero pelo trabalho e ver a equipa a jogar

Quanto á qualidade ou suposta falta dela falta numa ou noutra posição que nada tem a ver com os jogadores da formação como alguns por alguma razão que me ultrapassa tentam dizer