Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

bozic

Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 10:39
Citação de: bozic em 11 de Julho de 2015, 10:31
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:54
Nada contra o sr. RV, pessoalmente.

Como treinador parece-me manso, conformado e demasiado deslumbrado com a nova realidade. Não me parece o homem certo no lugar certo. Nem de perto, nem de longe.

Não me dá a mínima confiança.

Onde conseguiste ver isso ?

Discurso, postura no treino, conteúdo da entrevista, maneira de estar em geral.

O RV não está propriamente escondido.

Não sei se tens um soft spot pelo treinador, por seres de Guimarães. Até o podes achar o melhor treinador português. Aceito todas as opiniões.

Só espero que tb aceitem a minha, certo?

Só fiz uma pergunta, não te faltei ao respeito. Não venhas com essa conversinha de vítima porque isso é para miúdos de 12 anos.

Continuando.

Só gostava de perceber essa do discurso e postura em geral. Ele assume o discurso e postura de 80% dos treinadores mundiais. Podes, se quiseres, discutir que esses 80% são os treinadores que perdem e os outros 20%, são os vencedores. Estás no teu direito.

Mas com o discurso, isso não pega. Ele diz aquilo que todos os treinadores dizem, o 'temos soluções', o 'temos um grupo forte', etc; É conversa de treinador, mas só se levanta isso contra o Rui Vitória, porque não é o treinador da moda. Porque não é o menino bonito.

Quanto à postura no treino, é a postura que também todos assumem. Intervém quando tem que ser e não está aos berros. Podes gostar ou não, isso também estás no teu direito.

Eu preferia outro treinador à frente do Benfica, mas não vou estar com tangas de que não serve para o Benfica só porque diz que tem soluções para a falta do Maxi e porque não passa o treino a roçar o insulto quando corrige os jogadores.

É preciso ter calma e esperar.

ripas

" jornalistas do record, após entrevista à RV decidiram eles pagarem o almoço ao treinador.
Tal facto, deve-se a ser a primeira vez nos últimos 6 anos, que a entrevista dispensa tradutor"

minimix

Citação de: bozic em 11 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 10:39
Citação de: bozic em 11 de Julho de 2015, 10:31
Citação de: The Horror em 11 de Julho de 2015, 09:54
Nada contra o sr. RV, pessoalmente.

Como treinador parece-me manso, conformado e demasiado deslumbrado com a nova realidade. Não me parece o homem certo no lugar certo. Nem de perto, nem de longe.

Não me dá a mínima confiança.

Onde conseguiste ver isso ?

Discurso, postura no treino, conteúdo da entrevista, maneira de estar em geral.

O RV não está propriamente escondido.

Não sei se tens um soft spot pelo treinador, por seres de Guimarães. Até o podes achar o melhor treinador português. Aceito todas as opiniões.

Só espero que tb aceitem a minha, certo?

Só fiz uma pergunta, não te faltei ao respeito. Não venhas com essa conversinha de vítima porque isso é para miúdos de 12 anos.

Continuando.

Só gostava de perceber essa do discurso e postura em geral. Ele assume o discurso e postura de 80% dos treinadores mundiais. Podes, se quiseres, discutir que esses 80% são os treinadores que perdem e os outros 20%, são os vencedores. Estás no teu direito.

Mas com o discurso, isso não pega. Ele diz aquilo que todos os treinadores dizem, o 'temos soluções', o 'temos um grupo forte', etc; É conversa de treinador, mas só se levanta isso contra o Rui Vitória, porque não é o treinador da moda. Porque não é o menino bonito.

Quanto à postura no treino, é a postura que também todos assumem. Intervém quando tem que ser e não está aos berros. Podes gostar ou não, isso também estás no teu direito.

Eu preferia outro treinador à frente do Benfica, mas não vou estar com tangas de que não serve para o Benfica só porque diz que tem soluções para a falta do Maxi e porque não passa o treino a roçar o insulto quando corrige os jogadores.

É preciso ter calma e esperar.
Calma nunca temos.
O Fernando Santos foi corrido na 1a jornada, não sei se mais algum irá ter a almofada fantástica que JJ teve e que mais nenhum num passado recente teve.
RV tem que ganhar, caso contrário o cadafalso aguarda-o

Bailey

alguém consegue disponibilizar a entrevista online sff? obrigado

Reis10

Ja tou a ver que ali mais propriamente para o fim do mercado ficamos sem Jonas e Lima e sem tempo de ir arranjar substituto. Se era para sair ja o deviam ter feito  :fight:

Pedro.SLB.71

Ainda não li a entrevista completa do nosso treinador, li parte da mesma e  ideia que fiquei é que não passa de uma entrevista típica de início de época. Desta forma creio que não faz sentido nem embandeirar em arco nem entrar em depressão profunda. O melhor mesmo é a ponderação e sermos racionais e isto de estar tanto tempo sem ver o nosso Benfica a jogar deixa muita gente sobre "stress".

PB

É um senhor!

Um rei na arte de comunicar e pelo que parece é muito forte na gestão do grupo. Com o Benfica LAB a funcionar e bons adjuntos a administrar a parte técnico-táctica dos treinos, tem tudo para ser REI no Benfica.

Se falhar este ano, temos que lhe impor um adjunto TOP e o problema fica resolvido.

ruio1999

Citação de: Reis10 em 11 de Julho de 2015, 10:56
Ja tou a ver que ali mais propriamente para o fim do mercado ficamos sem Jonas e Lima e sem tempo de ir arranjar substituto. Se era para sair ja o deviam ter feito  :fight:
:huh:

kirdord

Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2015, 11:03
Citação de: Reis10 em 11 de Julho de 2015, 10:56
Ja tou a ver que ali mais propriamente para o fim do mercado ficamos sem Jonas e Lima e sem tempo de ir arranjar substituto. Se era para sair ja o deviam ter feito  :fight:
:huh:
[/quot.

É nessa altura que realmente vês que tens o Jonathan, o muhktar, o Nelson, o talisca, o fonte, etc...

bozic

Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 10:52
Calma nunca temos.
O Fernando Santos foi corrido na 1a jornada, não sei se mais algum irá ter a almofada fantástica que JJ teve e que mais nenhum num passado recente teve.
RV tem que ganhar, caso contrário o cadafalso aguarda-o

Corrido na 1a jornada da 2ª época. Tal como aconteceria ao JJ se não tivessemos marcado 2 golos nos descontos contra o Gil Vicente, na 2ª jornada.

SCunha11


Reis10

Citação de: kirdord em 11 de Julho de 2015, 11:08
Citação de: ruio1999 em 11 de Julho de 2015, 11:03
Citação de: Reis10 em 11 de Julho de 2015, 10:56
Ja tou a ver que ali mais propriamente para o fim do mercado ficamos sem Jonas e Lima e sem tempo de ir arranjar substituto. Se era para sair ja o deviam ter feito  :fight:
:huh:
[/quot.

É nessa altura que realmente vês que tens o Jonathan, o muhktar, o Nelson, o talisca, o fonte, etc...
Era para me sentir mais aliviado? Não resultou, estou a falar para a posição de ponta de lanca e dai para possivel titular só jonathan


minimix

Citação de: bozic em 11 de Julho de 2015, 11:11
Citação de: minimix em 11 de Julho de 2015, 10:52
Calma nunca temos.
O Fernando Santos foi corrido na 1a jornada, não sei se mais algum irá ter a almofada fantástica que JJ teve e que mais nenhum num passado recente teve.
RV tem que ganhar, caso contrário o cadafalso aguarda-o

Corrido na 1a jornada da 2ª época. Tal como aconteceria ao JJ se não tivessemos marcado 2 golos nos descontos contra o Gil Vicente, na 2ª jornada.
Nunca o iremos saber  :coolsmiley:

Pedro.SLB.71