Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Horror

Citação de: bozic em 11 de Julho de 2015, 10:45
Só fiz uma pergunta, não te faltei ao respeito. Não venhas com essa conversinha de vítima porque isso é para miúdos de 12 anos.

Continuando.

Só gostava de perceber essa do discurso e postura em geral. Ele assume o discurso e postura de 80% dos treinadores mundiais. Podes, se quiseres, discutir que esses 80% são os treinadores que perdem e os outros 20%, são os vencedores. Estás no teu direito.

Mas com o discurso, isso não pega. Ele diz aquilo que todos os treinadores dizem, o 'temos soluções', o 'temos um grupo forte', etc; É conversa de treinador, mas só se levanta isso contra o Rui Vitória, porque não é o treinador da moda. Porque não é o menino bonito.

Quanto à postura no treino, é a postura que também todos assumem. Intervém quando tem que ser e não está aos berros. Podes gostar ou não, isso também estás no teu direito.

Eu preferia outro treinador à frente do Benfica, mas não vou estar com tangas de que não serve para o Benfica só porque diz que tem soluções para a falta do Maxi e porque não passa o treino a roçar o insulto quando corrige os jogadores.

É preciso ter calma e esperar.

Ninguém disse que faltaste ao respeito, nem me estava a vitimizar. Por acaso já nao tenho 12 anos, tenho 32.

:)

Se calhar estou a ficar cansado por estar a responder o mesmo a tanta gente. Daí ter soado um bocado mais melindrado, mas estou na boa.

E concordo com a tua resposta.

Esclareceste bem os teus pontos e deste uma resposta ponderada e inteligente. Por acaso soube-me bem ler. Até para afastar algum desconforto em relação à escolha do treinador.

Também concordo que é mais fácil bater no RV por não ser o "menino bonito". Seja por não ter demonstrado bom futebol em Guimarães (falta de matéria prima evidente) ou por ser um treinador com um CV pobre e pouco popular. Também é demasiado lo-fi e não é carismático.

Como já disse, continuo sem confiar nele para treinador do Benfica, tanto por motivos lógicos, como emocionais.

E, sim. A cena do substituto do Maxi incomoda-me bastante e espero que seja bluff.

De resto aproveito a tua ultima frase e vou reciclá-la, pois acho que sintetiza bem o que deveria ser o sentimento geral dos adeptos:

"É preciso ter calma e esperar."




lonstrup

Só conseguimos ver se as coisas funcionam , depois do teste no campo.

Mas creio que estão a esquecer algo que vai ser relevante, que vai ser o input de mentalidade dos miudos feitos made in seixal esta época, aliada a outros jovens jogadores estrangeiros que são também a elite nos seus países.


10Baggio

Entusiasma tanto como o plantel que esta a ser construido...

Ou emendam a mao ou voltamos ao que tem sido normal ao fim de 15 anos com Vieira...perder!!!


SCunha11


MonstroDasCuecasRotas

Não consigo ver, obriga a instalar um programa e não aceita a inscrição. Alguém que faça prtscreen e meta no tópico do Rui Vitória por favor.

edit: obrigado, Cunha.

MonstroDasCuecasRotas

Eu cum crl, é quase meio jornal de entrevista lol

Maxi_14

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 11:34
Não consigo ver, obriga a instalar um programa e não aceita a inscrição. Alguém que faça prtscreen e meta no tópico do Rui Vitória por favor.

edit: obrigado, Cunha.

De qualquer maneira se quiseres fazer download clica no baixar pelo navegador que está embaixo do rectângulo vermelho. Assim não é preciso programa nenhum.

Centrix

12 páginas de Benfica? Terei de ler isto mais logo!

SCunha11

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 11 de Julho de 2015, 11:34
Não consigo ver, obriga a instalar um programa e não aceita a inscrição. Alguém que faça prtscreen e meta no tópico do Rui Vitória por favor.

edit: obrigado, Cunha.

Não consegues ver aqui?
https://view.publitas.com/p222-4188/jornal-record-11-07-2015/page/1

10Baggio

Citação de: PB em 11 de Julho de 2015, 11:02
É um senhor!

Um rei na arte de comunicar e pelo que parece é muito forte na gestão do grupo. Com o Benfica LAB a funcionar e bons adjuntos a administrar a parte técnico-táctica dos treinos, tem tudo para ser REI no Benfica.

Se falhar este ano, temos que lhe impor um adjunto TOP e o problema fica resolvido.

"Se falhar este ano"

Eu li isto?

Se falhar este ano Vieira que tenha vergonha e n se apresente nas proximas eleicoes.

O que ganha campeonatos e a qualidade do plantel, tudo o resto e treta , basta ver o que foram estes 15 anos. Por outro lado nem todos os anos ha Lotopeguis...

NRONGORONGO

tem tudo para ser o Rei da Vitória.

J_PN

Vale a pena ler ou disse as mesmas coisas que na apresentação?

ripas

Citação de: 10Baggio em 11 de Julho de 2015, 11:31
Entusiasma tanto como o plantel que esta a ser construido...

Ou emendam a mao ou voltamos ao que tem sido normal ao fim de 15 anos com Vieira...perder!!!

O BICAMPEÃO DIZ OLÁ!

Theroux

Citação de: Jaime_PN em 11 de Julho de 2015, 11:47
Vale a pena ler ou disse as mesmas coisas que na apresentação?

Não diz nada de relevante, é a forma de ser dele.