Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Uma coisa que não gostei da entrevista foi perceber que, pelo menos por agora, não está nos planos contratar um 8. E eu acho que precisamos de um, com qualidade.

Gaivoto

Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:00
A melhor parte da entrevista foi quando lhe perguntaram se já conhecia o J :)

Interrogado se conhecia alguém das camadas jovens, Rui Vitória garantiu que conhece todos os jogadores da B, dos Juniores e até Juvenis.

E a pergunta do jornalista foi:

"Então já conhece o João Filipe (jogador dos juvenis que assinou contrato profissional)"

RV: "Já, sim (risos)"

:D :D :D

Tens uma fixação pelo miúdo  ;D
É o novo Neymar e é nosso, é benfiquista como nós. Já me custou perder o Bernardo e não aceito perder mais destes. Vai ser este menino é o substituto do Cristiano na seleção daqui a uns anos

Estás a pôr a fasquia demasiado elevada, e isso não é bom para ele. É deixa-lo trabalhar, tranquilamete, sem pressões. Mas lá que é um jogador com um potencial brutal, do melhor que já tivemos no CFC, disso não tenho a mínima dúvida.
Ele não me ouve ;D e ele tem a cabeça no lugar, não se deixa levar por elogios e a prova disso é que recusou o Man United para ficar no seu clube do coração

Gaivoto

Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 14:14
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:11
Citação de: Velazquez em 11 de Julho de 2015, 14:01
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:00
A melhor parte da entrevista foi quando lhe perguntaram se já conhecia o J :)

Interrogado se conhecia alguém das camadas jovens, Rui Vitória garantiu que conhece todos os jogadores da B, dos Juniores e até Juvenis.

E a pergunta do jornalista foi:

"Então já conhece o João Filipe (jogador dos juvenis que assinou contrato profissional)"

RV: "Já, sim (risos)"

:D :D :D
Ia mesmo dizer-te isso
WTF não percebi

Isto foi retirado da entrevista, não fui eu que inventei
Ia dizer-te que tinha falado no JP e que disse que já o conhece
Interpretei mal Velazquez, desculpa :ashamed: O0

RedEagleNN

Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:00
A melhor parte da entrevista foi quando lhe perguntaram se já conhecia o J :)

Interrogado se conhecia alguém das camadas jovens, Rui Vitória garantiu que conhece todos os jogadores da B, dos Juniores e até Juvenis.

E a pergunta do jornalista foi:

"Então já conhece o João Filipe (jogador dos juvenis que assinou contrato profissional)"

RV: "Já, sim (risos)"

:D :D :D

Tens uma fixação pelo miúdo  ;D
É o novo Neymar e é nosso, é benfiquista como nós. Já me custou perder o Bernardo e não aceito perder mais destes. Vai ser este menino é o substituto do Cristiano na seleção daqui a uns anos

Estás a pôr a fasquia demasiado elevada, e isso não é bom para ele. É deixa-lo trabalhar, tranquilamete, sem pressões. Mas lá que é um jogador com um potencial brutal, do melhor que já tivemos no CFC, disso não tenho a mínima dúvida.
Ele não me ouve ;D e ele tem a cabeça no lugar, não se deixa levar por elogios e a prova disso é que recusou o Man United para ficar no seu clube do coração

Parece ter a cabeça no lugar, de facto. Mas a transição para o futebol sénior por vezes é complicada. Se mantiver o nível nesta época nos juniores, deve ter já uma oportunidade na B, o que era ótimo.

Fenómeno

Um treinador que vê a formação como forma de colmatar as vagas na equipa principal.

Vamos poupar tantos milhões! Este ano não sei, o próximo ano teremos, certamente, um nome sonante no plantel.

Para esta época, manter o Gaitan, Salvio, Samaris e Jonas tornasse melhor que contratar reforços.

O Carcela e o Taraabt são mais valias.

Rikudou

Era o que pensava, esta semana sem jogadores nas capas dos jornais tem um motivo: Rui vitória quer analisar todos os jogadores por si, e pela sua equipa técnica, a seguir a isso vai identificar as lacunas que a equipa tem na sua opinião e vai pedir os reforços. Concordo com o seu método, espero é que não demore muito a perceber quem tem ou não tem qualidade. Marcar,nelsinho,César,guzzo,n.santos,Derlei,Nelson Oliveira tem que mostrar que merecem...

Fenómeno

Citação de: Rikudou em 11 de Julho de 2015, 14:39
Era o que pensava, esta semana sem jogadores nas capas dos jornais tem um motivo: Rui vitória quer analisar todos os jogadores por si, e pela sua equipa técnica, a seguir a isso vai identificar as lacunas que a equipa tem na sua opinião e vai pedir os reforços. Concordo com o seu método, espero é que não demore muito a perceber quem tem ou não tem qualidade. Marcar,nelsinho,César,guzzo,n.santos,Derlei,Nelson Oliveira tem que mostrar que merecem...
O Rui já analisava a formação antes de vir para o Benfica. Se conseguiu rentabilizar o Cafu e o Bruno Gaspar, vamos ver o que sai daqui!

20Nico Gaitan20

No que toca a valorizar jogadores, a meu ver o Rui esta ao nível de um JJ...é só ver o que ele fez no Guimaraes....nisso estou tranquilo.

Rikudou

Citação de: Fenómeno em 11 de Julho de 2015, 14:41
Citação de: Rikudou em 11 de Julho de 2015, 14:39
Era o que pensava, esta semana sem jogadores nas capas dos jornais tem um motivo: Rui vitória quer analisar todos os jogadores por si, e pela sua equipa técnica, a seguir a isso vai identificar as lacunas que a equipa tem na sua opinião e vai pedir os reforços. Concordo com o seu método, espero é que não demore muito a perceber quem tem ou não tem qualidade. Marcar,nelsinho,César,guzzo,n.santos,Derlei,Nelson Oliveira tem que mostrar que merecem...
O Rui já analisava a formação antes de vir para o Benfica. Se conseguiu rentabilizar o Cafu e o Bruno Gaspar, vamos ver o que sai daqui!
Sim mas uma coisa que gostei na entrevista e que ele gosta de observar por ele, não vai no que os outros dizem. Acredito que ele goste de ver como os jogadores se treinam, depois como jogam e finalmente o impacto que tem no grupo

diob121


zema

duas notas, conhece o JP, coisa que o antecessor não conhecia, e acho interesante que ja tenha despachado o farina e o guzzo o tenha incluido nos treinos

Almareado

Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:14
Uma coisa que não gostei da entrevista foi perceber que, pelo menos por agora, não está nos planos contratar um 8. E eu acho que precisamos de um, com qualidade.
Já temos.

Gaizka

Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:00
A melhor parte da entrevista foi quando lhe perguntaram se já conhecia o J :)

Interrogado se conhecia alguém das camadas jovens, Rui Vitória garantiu que conhece todos os jogadores da B, dos Juniores e até Juvenis.

E a pergunta do jornalista foi:

"Então já conhece o João Filipe (jogador dos juvenis que assinou contrato profissional)"

RV: "Já, sim (risos)"

:D :D :D

Tens uma fixação pelo miúdo  ;D
É o novo Neymar e é nosso, é benfiquista como nós. Já me custou perder o Bernardo e não aceito perder mais destes. Vai ser este menino é o substituto do Cristiano na seleção daqui a uns anos

Estás a pôr a fasquia demasiado elevada, e isso não é bom para ele. É deixa-lo trabalhar, tranquilamete, sem pressões. Mas lá que é um jogador com um potencial brutal, do melhor que já tivemos no CFC, disso não tenho a mínima dúvida.
Ele não me ouve ;D e ele tem a cabeça no lugar, não se deixa levar por elogios e a prova disso é que recusou o Man United para ficar no seu clube do coração

Parece ter a cabeça no lugar, de facto. Mas a transição para o futebol sénior por vezes é complicada. Se mantiver o nível nesta época nos juniores, deve ter já uma oportunidade na B, o que era ótimo.

Eu vi a entrevista. mas não sei quem é o jovem de quem estão a falar.

Há videos? joga a que posiçao?

idade e caracteristicas?

dfernandes

É esperar que a bola comece a rolar.

As entrevistas valem zero, menos para ocupar o tempo e vender jornais.

RedEagleNN

Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:14
Uma coisa que não gostei da entrevista foi perceber que, pelo menos por agora, não está nos planos contratar um 8. E eu acho que precisamos de um, com qualidade.
Já temos.

Com qualidade acima da média não.