Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedEagleNN

Citação de: Gaizka em 11 de Julho de 2015, 14:57
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:20
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:15
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:09
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:02
Citação de: Gaivoto em 11 de Julho de 2015, 14:00
A melhor parte da entrevista foi quando lhe perguntaram se já conhecia o J :)

Interrogado se conhecia alguém das camadas jovens, Rui Vitória garantiu que conhece todos os jogadores da B, dos Juniores e até Juvenis.

E a pergunta do jornalista foi:

"Então já conhece o João Filipe (jogador dos juvenis que assinou contrato profissional)"

RV: "Já, sim (risos)"

:D :D :D

Tens uma fixação pelo miúdo  ;D
É o novo Neymar e é nosso, é benfiquista como nós. Já me custou perder o Bernardo e não aceito perder mais destes. Vai ser este menino é o substituto do Cristiano na seleção daqui a uns anos

Estás a pôr a fasquia demasiado elevada, e isso não é bom para ele. É deixa-lo trabalhar, tranquilamete, sem pressões. Mas lá que é um jogador com um potencial brutal, do melhor que já tivemos no CFC, disso não tenho a mínima dúvida.
Ele não me ouve ;D e ele tem a cabeça no lugar, não se deixa levar por elogios e a prova disso é que recusou o Man United para ficar no seu clube do coração

Parece ter a cabeça no lugar, de facto. Mas a transição para o futebol sénior por vezes é complicada. Se mantiver o nível nesta época nos juniores, deve ter já uma oportunidade na B, o que era ótimo.

Eu vi a entrevista. mas não sei quem é o jovem de quem estão a falar.

Há videos? joga a que posiçao?

idade e caracteristicas?

https://www.youtube.com/watch?v=ay0BjHKSMAM

miniMilk

Dizer que com saídas de titulares à soluções internas é bonito para fora, mas espero que não vá sempre por esse caminho. No caso do Maxi, Silvio não é solução (devido ao seu historial de lesões).


dfernandes

Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:14
Uma coisa que não gostei da entrevista foi perceber que, pelo menos por agora, não está nos planos contratar um 8. E eu acho que precisamos de um, com qualidade.
Já temos.

Com qualidade acima da média não.

Com a estrutura, na pré época teoricamente qualquer um serve. É a altura para os Leónidas e os Karyakas brilharem.

Depois começam os jogos e a qualidade, ou falta dela, vem ao de cima.

SuperGlorioso

Boas palavras do mister sobre o Maxi. Dois anos deviam ter peso.
Com calma, sem alarido e com cabeça está a fazer trabalho.
Cheira me que este vitória vai ser uma excelente surpresa. Cada vez mais estou convicto disto.

enzogaitan

Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:14
Uma coisa que não gostei da entrevista foi perceber que, pelo menos por agora, não está nos planos contratar um 8. E eu acho que precisamos de um, com qualidade.
O Pizzi não serviu...

Almareado

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 15:00
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:58
Citação de: Almareado em 11 de Julho de 2015, 14:53
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:14
Uma coisa que não gostei da entrevista foi perceber que, pelo menos por agora, não está nos planos contratar um 8. E eu acho que precisamos de um, com qualidade.
Já temos.

Com qualidade acima da média não.

Com a estrutura, na pré época teoricamente qualquer um serve. É a altura para os Leónidas e os Karyakas brilharem.

Depois começam os jogos e a qualidade, ou falta dela, vem ao de cima.
Veremos....O Benfica tem Fejsa-Samaris-Cristante-Talisca para formar um meio campo. Qualidade a rodes com Teixeira na espreita.

O Samaris é um "8", posição onde se destacou na selecção grega e Olympiakos. JJ fez dele também um 6. É um jogador preparado para jogar numa ou noutra posição com qualidade e eficiência.

Gaizka


[/quote]

https://www.youtube.com/watch?v=ay0BjHKSMAM
[/quote]

Thanks!
Este video é de 2014/2015.

Tem muito potencial mas ainda precisa de alguns retoques a nível fisico para jogar com os Grandes.

dfernandes

Citação de: SuperGlorioso em 11 de Julho de 2015, 15:03
Boas palavras do mister sobre o Maxi. Dois anos deviam ter peso.
Com calma, sem alarido e com cabeça está a fazer trabalho.
Cheira me que este vitória vai ser uma excelente surpresa. Cada vez mais estou convicto disto.

Tivemos n treinadores low profile e que falavam muito bem nas entrevistas e falharam.

Não quero dizer com isto com o Rui Vitória vai falhar. Quero dizer que aquilo que ele diz ou deixa é de dizer vale zero. As contas fazem-se no campo e não na entrevistas e não é aquilo que ele diz ou deixa de dizer que nos deve dar mais ou menos confiança.

magoslb

Se esses nível se mantiver até aos seniores, está ai um caso sério.

Almareado

Sinceramente não me agrada o discurso. Mas é no terreno que se vai ver.

Tem um discurso carregado de lugares comuns. Mas que seja no campo que a equipa reflicta a qualidade do seu treinador.

dfernandes

Citação de: enzogaitan em 11 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:14
Uma coisa que não gostei da entrevista foi perceber que, pelo menos por agora, não está nos planos contratar um 8. E eu acho que precisamos de um, com qualidade.
O Pizzi não serviu...

A nível de qualidade e rendimento constante, não.


O Soberbo

"Em relação ao para-quedas, foi para dizer que ninguém entra num clube destes a chegar do Barcelona. O José Mourinho, por exemplo, veio da U. Leiria."

Não é verdade. O José Mourinho chegou, precisamente, do Barcelona, onde era adjunto. Depois do Benfica é que foi para a U. Leiria.

SuperGlorioso

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 15:06
Citação de: SuperGlorioso em 11 de Julho de 2015, 15:03
Boas palavras do mister sobre o Maxi. Dois anos deviam ter peso.
Com calma, sem alarido e com cabeça está a fazer trabalho.
Cheira me que este vitória vai ser uma excelente surpresa. Cada vez mais estou convicto disto.

Tivemos n treinadores low profile e que falavam muito bem nas entrevistas e falharam.

Não quero dizer com isto com o Rui Vitória vai falhar. Quero dizer que aquilo que ele diz ou deixa é de dizer vale zero. As contas fazem-se no campo e não na entrevistas e não é aquilo que ele diz ou deixa de dizer que nos deve dar mais ou menos confiança.
É uma convicção que tenho. Mais do que falar bem, parece me que a estrutura continua bem assente, prova que não era só o anterior treinador! Aliás, o anterior treinador até pecava neste aspecto.
Tenho ideia que o Benfica ainda irá atacar o mercado num altura mais propicia e teremos um excelente plantel.
Estou positivo.

enzogaitan

Citação de: dfernandes em 11 de Julho de 2015, 15:09
Citação de: enzogaitan em 11 de Julho de 2015, 15:04
Citação de: RedEagleNN em 11 de Julho de 2015, 14:14
Uma coisa que não gostei da entrevista foi perceber que, pelo menos por agora, não está nos planos contratar um 8. E eu acho que precisamos de um, com qualidade.
O Pizzi não serviu...

A nível de qualidade e rendimento constante, não.
Por mim comprava o Enzo outra vez então.