Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

GlennStrombergh

Muitos jogadores para dispensar. Primeiras difíceis decisões.

Preparar bem a época.

O que importa é quando começarem os jogos a sério.

DC1989

Informação: William Carvalho lesionado com gravidade (12semanas) falha Supertaça.

O Judas a começar a gerir os jogadores como só ele sabe! O rapaz nem férias teve vamos lá puxar por ele para não perder o ritmo!

goncalves79

Muito bem, treino aberto ao público, assim o Jesus não precisa de telefonar aos antigos jogadores pode ele próprio ir ver os treinos  :clap1:

Edu

Citação de: jpcafe em 14 de Julho de 2015, 13:47
Citação de: Edu em 14 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Nramos em 14 de Julho de 2015, 12:33
Como as coisas mudam...

Na altura, o golo do Kevin foi apenas infelicidade...hoje já é praticamente unânime que foi incompetência.

O problema é as pessoas não se conseguirem distanciar para fazer análises corretas.
Gosto de ser coerente com o que penso e fiquei curioso com o teu post, de tal forma que fui ver o que escrevi na altura:

Citação de: Edu em 20 de Maio de 2013, 13:53
Contra o porto nem apareci por aqui para não me chatear mais mas se há jogo que considero que perdemos por culpa própria, foi esse jogo. Para começar mudámos a nossa forma de jogar, abdicámos dos nossos princípios e do trabalho que desenvolvemos diariamente.

Não aceito a palavra estratégia quando em muitos do momentos o Benfica pontapeava a bola para a frente. Houve azar em ter perdido nos descontos mas a verdade, para mim, é que venceu a única equipa que tentou ganhar o jogo. Se há critica que faço esta temporada ao Jesus, é esta.

Vejam o Carlos Lisboa, vejam o exemplo do basquetebol o ano passado. Se tivéssemos perdido da forma como perdemos frente ao chelsea, nada teria a apontar. Mas não foi isso que aconteceu.

Ao Benfica exige-se uma mentalidade diferente nestes jogos, muito diferente.

Fodasse voces teem muito tempo livre!  ;D E boa memoria ja agora hehe
já foi altura de ter tempo livre, infelizmente. Isso é só pesquisar por data, é fácil de se encontrar.

kramxel²

4 ou 5 jogos para limpar o refugo todo?

Parece-me pouco.

blog benficaatemorrer

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2015, 14:08
Quero ver se todo este optimismo que reina no fórum se mantém, se acabarmos a tour americana, com uma série de cabazes cheios, à imagem do que aconteceu no ano passado....


Se os resultados forem bons, mantém-se, até ao primeiro empate. Se não forem, não se mantém.

Claro que depois vão existir pessoas que o vão criticar sempre, independentemente do que se faça, e pessoas que o vão defender sempre, independentemente do que se faça.
só vendo, só vendo...

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2015, 14:36
4 ou 5 jogos para limpar o refugo todo?

Parece-me pouco.

15 milhões a unidade e vai tudo bem depressa...

tone

#11362
Vitória, acelera aí a lista de dispensas que o Judas está à espera. Olha, o melhor é pedires ao Eliseu o número de tlm dele e fala com ele diretamente... acho que ele tá à rasca...

JoaoPedroLopes

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2015, 14:08
Quero ver se todo este optimismo que reina no fórum se mantém, se acabarmos a tour americana, com uma série de cabazes cheios, à imagem do que aconteceu no ano passado....


Da mesma maneira que se as coisas correrem pelo melhor, os que dizem que o plantel é uma porcaria, irão dizer que o plantel é melhor do que se dizia.

Qualquer semelhança com aquilo que foi dito durante a época passada será mera coincidência.

Eu lembro-me bem que, a opinião maioritária, e sim num fórum existem correntes de opinião, era que o plantel era uma merda, com o decorrer da época o plantel não era tão mau quanto se pensava, para terminar com um tínhamos o melhor plantel da Liga. Não acreditam? É ler. 

SLBarata

Citação de: Benfica hoje e sempre em 14 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: Edu em 14 de Julho de 2015, 11:37
Não há dúvidas que o Benfica deu um salto qualitativo com o Judas, pelo menos na minha opinião.

Mas também é verdade que em vários jogos contra o Porto ou mesmo contra o Sporting como sucedeu em Alvalade, tivemos uma postura condenável. Eu não gosto de ver o Benfica tão recuado no campo. Percebo, por vezes, que hajam estratégias que ditam essa postura.

Lembro-me do jogo do golo do kelvin, onde se diz que não fomos campeões por infelicidade. Para mim, nesse jogo, ganhou a equipa que mais fez por isso e o Benfica parecia estar ao chutao para a frente.

Não é isso que pretendo ver no Benfica, mesmo sabendo que não vai correr sempre bem e que, por vezes, teremos que ter outra forma de jogar e outras estratégias.

É um novo desafio para o Rui Vitória.

No entanto, também convém não menosprezar excelentes exibições que o Benfica do Judas realizou, mesmo contra equipas fortes. Isso também aconteceu, só não vê quem não quer.

O jogo do golo do Kelvin não perdeste por causa da postura adoptada, perdeste porque a equipa a escassos minutos de acabar o jogo fez exactamente o contrário que fez durante o jogo todo.

Mamamos um golo de transição a partir de um lançamento que foi a nosso favor.

Não há ninguém que mande uma charotada. Não há ninguém que mande um troço que fique para a história.

Já sei que é uma teoria da conspiração mas aqui vai um post que fiz depois desse jogo:

Citação
Re: Maxi Pereira
« em: 31 de Agosto de 2013, 20:58 »
Desculpem lá mas já acho situações a mais para ser apenas incompetência. O agente deste não tá feito com os Porcos!?!?

Custa-me muitíssimo dizer isto do Maxi mas fdx já acredito em luvas.

Coincidência ou não chega lá amanhã segundo a CS.

Biscai@

Que estranho... ainda não há lesionados no Benfica!

Roy Kent

Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2015, 14:08
Quero ver se todo este optimismo que reina no fórum se mantém, se acabarmos a tour americana, com uma série de cabazes cheios, à imagem do que aconteceu no ano passado....


Mas qual optimismo?

Simao88

Citação de: Biscai@ em 14 de Julho de 2015, 15:22
Que estranho... ainda não há lesionados no Benfica!
que assim continue

JoaoPedroLopes

Citação de: Biscai@ em 14 de Julho de 2015, 15:22
Que estranho... ainda não há lesionados no Benfica!

Temos dois mas já tinham lesões.

São os treinos do RV que são muito fofinhos.

gnarly

Citação de: G-Man em 14 de Julho de 2015, 15:22
Citação de: kramxel² em 14 de Julho de 2015, 14:08
Quero ver se todo este optimismo que reina no fórum se mantém, se acabarmos a tour americana, com uma série de cabazes cheios, à imagem do que aconteceu no ano passado....


Mas qual optimismo?

Pergunto o mesmo.