Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Workaluk

Eu percebo o que o Vieri quis dizer, apesar de não concordar muito, compreendo...


Mas depois lembro-me do ultimo treinador que tivemos, todo bonitinho da vida e até começo a tremer dos joelhos pqp!!!!

Não nos demos mal com um analfabeto, portanto deixem lá estar o gordo, que pelo menos parece ter competência.

PS - Gordo no sentido "carinhoso" da palavra e falando de barrigudo para barrigudo O0

Pedro Nunes 28

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 16:13
Eu percebo o que o Vieri quis dizer, apesar de não concordar muito, compreendo...


Mas depois lembro-me do ultimo treinador que tivemos, todo bonitinho da vida e até começo a tremer dos joelhos pqp!!!!

Não nos demos mal com um analfabeto, portanto deixem lá estar o gordo, que pelo menos parece ter competência.

PS - Gordo no sentido "carinhoso" da palavra e falando de barrigudo para barrigudo O0
O Mourinho  :confused:

Workaluk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 16 de Julho de 2015, 16:33
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 16:13
Eu percebo o que o Vieri quis dizer, apesar de não concordar muito, compreendo...


Mas depois lembro-me do ultimo treinador que tivemos, todo bonitinho da vida e até começo a tremer dos joelhos pqp!!!!

Não nos demos mal com um analfabeto, portanto deixem lá estar o gordo, que pelo menos parece ter competência.

PS - Gordo no sentido "carinhoso" da palavra e falando de barrigudo para barrigudo O0
O Mourinho  :confused:

Quique  :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

bruno cardoso

 Águias voam às 9h00 da manha para Toronto e sem nada resolvido enquanto a dispensas nem da para acreditar.

Workaluk

Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 16:56
Águias voam às 9h00 da manha para Toronto e sem nada resolvido enquanto a dispensas nem da para acreditar.

Eu não acredito que vamos levar 30 e tal jogadores para lá.

Acho que no máximo vão uns 28/30 jogadores.

bruno cardoso

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 16:56
Águias voam às 9h00 da manha para Toronto e sem nada resolvido enquanto a dispensas nem da para acreditar.

Eu não acredito que vamos levar 30 e tal jogadores para lá.

Acho que no máximo vão uns 28/30 jogadores.
E ja serão muitos, que se faz aos que ficam ,tanta gente para colocar e nada, vão estar a pagar os salários para terem jogadores na bancada.

SousaLB

Citação de: immoreofadogperson em 16 de Julho de 2015, 09:49
Eu por acaso, num acesso de loucura por não partilhar dos auguros de mau prenúncio e das maledicências que preferem poder dizer 'eu avisei' a ver o Benfica triunfar, gostei do facto de Rui Vitória sorrir. Qualquer treinador com o mínimo de empatia o faria no momento em que um treino se assemelha a um mini-estádio, o que transmite alegria ao trabalho e motivação aos jogadores. Gostei da intensidade com que os atletas treinaram. Gostei do exercício que obrigou ao estilo de jogo que espero ser praticado, com pressão alta e subida, obrigando a frente atacante a trabalhar dessa forma, e a defensiva a sair com a bola controlada. Gostei do facto dos jogadores terem gostado de ter sentido o carinho dos adeptos e terem-no expressado nas redes sociais. Gostei das pequenas intervenções que Rui Vitória foi tendo, que obviamente são mais contidas à porta aberta, não se esperaria outra coisa de um líder com bom senso.

Mas nada disso se discutiu aqui. O que se discute é quem é que consegue fazer a previsão mais dramática. Escrever a melhor tragédia. Entrar na maior depressão.

Rumo ao 35, amor da minha vida. As opiniões também são ecléticas neste clube, mas apoio não faltará. Quando o futebol começar, aí poderemos ajustar contas.
Isto ultimamente anda a tornar-se insuportável. Principalmente o tópico das Competições Nacionais.

Qualquer pessoa que ouse lançar uma perspectiva minimamente optimista, é logo atacada pela meia dúzia do costume...

E eu nem sou de me queixar destas coisas e, além disso, até costumo, também eu, ser pessimista. Mas já cansa...

Workaluk

Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 16:56
Águias voam às 9h00 da manha para Toronto e sem nada resolvido enquanto a dispensas nem da para acreditar.

Eu não acredito que vamos levar 30 e tal jogadores para lá.

Acho que no máximo vão uns 28/30 jogadores.
E ja serão muitos, que se faz aos que ficam ,tanta gente para colocar e nada, vão estar a pagar os salários para terem jogadores na bancada.

Não é novidade, nem aqui nem em lado nenhum.

Os dispensados serão tratados de acordo com o que valem/recebem/idade etc,etc

VodkaBoy

 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Muito bom o espectáculo de comédia das ultimas páginas.

Obrigado.

Red Eyes


Red Bullet

Citação de: JMedeiros em 16 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2015, 14:14
tou lixado com estes crls...tem barriga...não faz depilação...peida-se muito...pqp...mas nós queremos um treinador ou um delicadinho metro-sexual... :crazy2:
com swag
Secretly We Are Gay??  :confused:

original

Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:08
Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 16:56
Águias voam às 9h00 da manha para Toronto e sem nada resolvido enquanto a dispensas nem da para acreditar.

Eu não acredito que vamos levar 30 e tal jogadores para lá.

Acho que no máximo vão uns 28/30 jogadores.
E ja serão muitos, que se faz aos que ficam ,tanta gente para colocar e nada, vão estar a pagar os salários para terem jogadores na bancada.

Não é novidade, nem aqui nem em lado nenhum.

Os dispensados serão tratados de acordo com o que valem/recebem/idade etc,etc
Convocados para digressão

30 na lista de Rui Vitória
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42391/language/pt-PT/.aspx

Vieri

Já sabia que o que ia passar aqui é que eu critico o RV por estar gordo, e que não tenho mais nada para dizer, e o crl a 4, quando fiz um comentário normalíssimo em que até digo que gosto do homem e acredito no seu sucesso.

Muitos nem leram o comentário e chegam aqui a incinerar quem ousa falar na barriga do nosso anafado treinador.

Estamos na fase em que quem não disser que tudo é lindo e maravilhoso, é um criminoso e devia ser vergastado na praça.

Cambada de chuck Norris de internet :tickedoff:

komytis

tem claramente de emagrecer
não fica bem, e não estou a falar no sentido estético apenas, um treinador de uma equipa de elite, de jogadores de alta competiçao, estar naquele estado, enfim, pouco profissional, para não dizer desmazelado, não me parece bem. É também uma questão de saúde, de exemplo e de disciplina que eu desejo que passe para o campo!