Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Manto Sagrado em 16 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2015, 17:36
mais vergonhoso de estar gordo, é vir viver sozinho para Lisboa porque a mulher dá aulas. devia ser já demitido.

Deixa-te lá de ironias finas, que o argumento percebe-se, mesmo que não concordes.
Se contratasses um personal trainer, escolhias um barrigudo? Conheces algum?
Se escolheres um dentista, vais a um com a cremalheira toda amarela e torta?

Ninguém está a dizer que um treinador de futebol não pode ser obeso, nem fumar 2 maços por dia, mas se treina atletas de elite não fica bem, sob nenhum prisma, pelo menos no século XXI.

Cambada de badochas, pá!

Acredito que não seja um factor determinante para o sucesso ou não, mas confesso que faz sentido o que dizes! Eu também já tinha reparado nisso!

Esta é genial.

Faz sentido uma coisa chamada "liderar por exemplo", não sei se um génio como tu já alguma vez ouviu falar, mas tenho a certeza que sim!!!

Mas acredito que ele possa triunfar ainda assim, pois como é lógico há vários modelos de liderança!!

nikas

Tipico SB.

Se vai o Ruben e fica o Guzzo ou o Teixeira, não se aposta na casa, o Ruben já não tem futuro e é a ultima oportunidade para fazer alguns €...
Se vai o Teixeira ou o Guzzo e fica o Ruben, é uma vergonha, dispensar um internacional, com anos de casa e experiente...
Se vai o Hany e fica o Djuricic, devia ter sido ao contrario, assim é fácil criticar, cum crl...
Epah...

|OnE|

Citação de: nikas em 16 de Julho de 2015, 18:11
Tipico SB.

Se vai o Ruben e fica o Guzzo ou o Teixeira, não se aposta na casa, o Ruben já não tem futuro e é a ultima oportunidade para fazer alguns €...
Se vai o Teixeira ou o Guzzo e fica o Ruben, é uma vergonha, dispensar um internacional, com anos de casa e experiente...
Se vai o Hany e fica o Djuricic, devia ter sido ao contrario, assim é fácil criticar, cum crl...
Epah...
É o que dá começar as pré-épocas com as captações.
Com tanto jogador há sempre uma porrada a ficar de fora.

policeMAN

Boas escolhas... ainda tens de cortar mais 4/5 jogadores.

Compreende se a não inclusão do Amorim. Ele quer sair para jogar e tentar ir ao Europeu.

Nunca mais jogamos!!! fdx

abar85

Citação de: nikas em 16 de Julho de 2015, 18:11
Tipico SB.

Se vai o Ruben e fica o Guzzo ou o Teixeira, não se aposta na casa, o Ruben já não tem futuro e é a ultima oportunidade para fazer alguns €...
Se vai o Teixeira ou o Guzzo e fica o Ruben, é uma vergonha, dispensar um internacional, com anos de casa e experiente...
Se vai o Hany e fica o Djuricic, devia ter sido ao contrario, assim é fácil criticar, cum crl...
Epah...

Cada um terá a sua opinião

ff77

Gostei das escolhas.

Bem Mister!  O0


PB_124

Qq dia implicam com a marca das chuteiras pq não é credivel liderar um grupo que equipa Adidas e calçar Nike

20Nico Gaitan20

#11737
Citação de: |OnE| em 16 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: nikas em 16 de Julho de 2015, 18:11
Tipico SB.

Se vai o Ruben e fica o Guzzo ou o Teixeira, não se aposta na casa, o Ruben já não tem futuro e é a ultima oportunidade para fazer alguns €...
Se vai o Teixeira ou o Guzzo e fica o Ruben, é uma vergonha, dispensar um internacional, com anos de casa e experiente...
Se vai o Hany e fica o Djuricic, devia ter sido ao contrario, assim é fácil criticar, cum crl...
Epah...
É o que dá começar as pré-épocas com as captações.
Com tanto jogador há sempre uma porrada a ficar de fora.
normal haver ''captações'' é um treinador novo...deve querer ver o maximo de jogadores que pode, ate porque não estamos activos no mercado.

arriosta

Citação de: PB_124 em 16 de Julho de 2015, 18:24
Qq dia implicam com a marca das chuteiras pq não é credivel liderar um grupo que equipa Adidas e calçar Nike

Recordo que criticaram ele usar chuteiras nos primeiros tempos na luz (por usar Nike em Guimarães)

J_PN

O Ruben é bem despachado, já não vai para novo e não é jogador de fiar fisicamente.

vermelhoftw

espero que realmente mudes algo no futebol do benfica, que esta equipa tenha o teu cunho, e nao andes ao sabor das conquistas da equipa do ano passado

andre_04_SLB

Citação de: Manto Sagrado em 16 de Julho de 2015, 18:10
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Manto Sagrado em 16 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2015, 17:36
mais vergonhoso de estar gordo, é vir viver sozinho para Lisboa porque a mulher dá aulas. devia ser já demitido.

Deixa-te lá de ironias finas, que o argumento percebe-se, mesmo que não concordes.
Se contratasses um personal trainer, escolhias um barrigudo? Conheces algum?
Se escolheres um dentista, vais a um com a cremalheira toda amarela e torta?

Ninguém está a dizer que um treinador de futebol não pode ser obeso, nem fumar 2 maços por dia, mas se treina atletas de elite não fica bem, sob nenhum prisma, pelo menos no século XXI.

Cambada de badochas, pá!

Acredito que não seja um factor determinante para o sucesso ou não, mas confesso que faz sentido o que dizes! Eu também já tinha reparado nisso!

Esta é genial.

Faz sentido uma coisa chamada "liderar por exemplo", não sei se um génio como tu já alguma vez ouviu falar, mas tenho a certeza que sim!!!

Mas acredito que ele possa triunfar ainda assim, pois como é lógico há vários modelos de liderança!!

Tendo em conta que há vários tipos e formas de liderança... não sei se um génio como tu também já ouviu falar em tal coisa!

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2015, 18:25
Citação de: |OnE| em 16 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: nikas em 16 de Julho de 2015, 18:11
Tipico SB.

Se vai o Ruben e fica o Guzzo ou o Teixeira, não se aposta na casa, o Ruben já não tem futuro e é a ultima oportunidade para fazer alguns €...
Se vai o Teixeira ou o Guzzo e fica o Ruben, é uma vergonha, dispensar um internacional, com anos de casa e experiente...
Se vai o Hany e fica o Djuricic, devia ter sido ao contrario, assim é fácil criticar, cum crl...
Epah...
É o que dá começar as pré-épocas com as captações.
Com tanto jogador há sempre uma porrada a ficar de fora.
normal haver ''captações'' é um treinador novo...deve querer ver o maximo de jogadores que poder, ate porque não estamos activos no mercado.
Mas não consegue. Jogadores a mais uns tapam os outros.
O Jorge também começava as pré-épocas com 30 e muitos e meia dúzia de dias depois já 10 saltavam fora.
E ele não vai descuidar a preparação da equipa base a querer ver jogadores.

Já vão 30 p'os States e provavelmente há muitos que vão jogar pouco.

Manto Sagrado

Citação de: Xinas em 16 de Julho de 2015, 17:29
Citação de: original em 16 de Julho de 2015, 17:25
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:08
Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 17:05
Citação de: Workaluk em 16 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: bruno cardoso em 16 de Julho de 2015, 16:56
Águias voam às 9h00 da manha para Toronto e sem nada resolvido enquanto a dispensas nem da para acreditar.

Eu não acredito que vamos levar 30 e tal jogadores para lá.

Acho que no máximo vão uns 28/30 jogadores.
E ja serão muitos, que se faz aos que ficam ,tanta gente para colocar e nada, vão estar a pagar os salários para terem jogadores na bancada.

Não é novidade, nem aqui nem em lado nenhum.

Os dispensados serão tratados de acordo com o que valem/recebem/idade etc,etc
Convocados para digressão

30 na lista de Rui Vitória
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42391/language/pt-PT/.aspx

cortaram :

murilho
pele
cesar
mukthar
derley
amorim

aos poucos já se começa a compor, ainda devem saltar mais 3 ou 4 e ainda falta entrar um lateral...

Saem do plantel:

murillo: deve ir para a Equipa B
pele: não sei o que irão fazer dele
cesar: Deverá acabar emprestado, acho que tem futuro
mukthar: não sei o que irão fazer dele
derley: Deve acabar emprestado, com 27 anos, se não serve ainda, eu vendia
amorim: Ele deve querer fazer um bom ultimo contrato, vai ser vendido.

E ainda temos 30, pelo que mais 3/4 devem sair, sem contar depois com eventuais entradas. Eu poria as minhas fichas em:

Marçal: Por mim vendia, mas deve ser emprestado.
Ola John: Para vender, está visto que nunca vai passar de uma alternativa.
Raphael Guzzo: Para emprestar na 1ª liga.

Manto Sagrado

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2015, 18:26
Citação de: Manto Sagrado em 16 de Julho de 2015, 18:10
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Julho de 2015, 18:03
Citação de: Manto Sagrado em 16 de Julho de 2015, 17:48
Citação de: Vieri em 16 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: Trezeguet em 16 de Julho de 2015, 17:36
mais vergonhoso de estar gordo, é vir viver sozinho para Lisboa porque a mulher dá aulas. devia ser já demitido.

Deixa-te lá de ironias finas, que o argumento percebe-se, mesmo que não concordes.
Se contratasses um personal trainer, escolhias um barrigudo? Conheces algum?
Se escolheres um dentista, vais a um com a cremalheira toda amarela e torta?

Ninguém está a dizer que um treinador de futebol não pode ser obeso, nem fumar 2 maços por dia, mas se treina atletas de elite não fica bem, sob nenhum prisma, pelo menos no século XXI.

Cambada de badochas, pá!

Acredito que não seja um factor determinante para o sucesso ou não, mas confesso que faz sentido o que dizes! Eu também já tinha reparado nisso!

Esta é genial.

Faz sentido uma coisa chamada "liderar por exemplo", não sei se um génio como tu já alguma vez ouviu falar, mas tenho a certeza que sim!!!

Mas acredito que ele possa triunfar ainda assim, pois como é lógico há vários modelos de liderança!!

Tendo em conta que há vários tipos e formas de liderança... não sei se um génio como tu também já ouviu falar em tal coisa!

Eh pah....fantástico... :clap1: :clap1:!!
Leste ao menos tudo o que escrevi, poupavas esse teu post!