Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chuck

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2015, 18:49
Citação de: Chuck em 16 de Julho de 2015, 18:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2015, 18:45
olho para a convocatória, e não consigo dizer, se vamos jogar em 442, ou 433. ;D

provavelmente vamos mesmo alternar sistemas durante a época.

Isto de ter 2 nº10 como Taarabat e Djuricic,só é possivel se realmente o 433 e 4231 estiver na cabeça do Vitória, e já nem falo na quantidade ne médios que estamos a levar nesta convocatória.

Foram convocados 4 avançados, na última entrevista não falou em médios e disse que queria reforçar as alas atacantes e o ataque, parece óbvio que vai jogar com dois avançados.
eu olho para a convocatoria, e parece-me tudo menos obvio que seja só o 442 que ele tem em mente....é só olhar para a lista dos médios.

Também é verdade, mas Djuricic e Guzzo não cabem, depois entre Jonathan e NO sai um e deve vir outro avançado. Se variar o sistema, entre Taarabt e Talisca vai haver um com pouca utilização, sobretudo para o que era expectável.

RED_1904

Não percebo tanta critica, ele melhor que ninguém conhece o que tem nas mãos e não podia levar todos.


Não vai César mas vai Lindelof

Não vai Amorim mas vai Guzzo e Teixeira

Não vai Murillo mas vai Nuno Santos

Não vai Mukhtar mas vai Djuricic

Não vai Derley mas vai Nélson Oliveira


Eu olho para a seleção que fez e as escolhas fazem sentido...pelo menos para mim.

T1n0_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 16 de Julho de 2015, 18:55
Não estou contra a saida do Amorim. Na ultima época já não ajudou, é outro sempre com lesões.
Aprecio muito o jogador mas está na hora de dar o lugar a outro. Mas tambem não entendo porque vai o guzzo, não tem qualidade para o Benfica. Não entendo.
Temos qualidade e quantidade fabulosa para a posição 6 com Samaris, Fejsa e Cristante mas para 8 não temos ninguem de jeito. Não me falem no pizzi pf, não serve. E Teixeira não está pronto para assumir um lugar desses na equipa ainda.

O Guzzo ainda acaba emprestado. Já agora quantos jogos deles viste?

MTrigueiros

Só espero ver os miúdos no meio dos 'grandes' e não todos ao mesmo tempo com as 2ªs linhas.

PB_124

Mas alguém estava mesmo à espera que o Ruben Amorim fosse convocado? Não iniciou os trabalhos de pré época e ia mesmo para o estágio...

Penso que foi muito bem substituido, pelo João Teixeira. Obrigado Ruben mas neste momento o João está num patamar superior.

J_PN

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: Jaime_PN em 16 de Julho de 2015, 18:56
Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2015, 18:54
Citação de: Jaime_PN em 16 de Julho de 2015, 18:50
Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2015, 18:47
Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: nikas em 16 de Julho de 2015, 18:11
Tipico SB.

Se vai o Ruben e fica o Guzzo ou o Teixeira, não se aposta na casa, o Ruben já não tem futuro e é a ultima oportunidade para fazer alguns €...
Se vai o Teixeira ou o Guzzo e fica o Ruben, é uma vergonha, dispensar um internacional, com anos de casa e experiente...
Se vai o Hany e fica o Djuricic, devia ter sido ao contrario, assim é fácil criticar, cum crl...
Epah...

se calhar cada um tem a sua opniao, e como o SB é um espaço grande, as opnioes abrangem quase todos os cenários? Será que eu não posso estar contra a saída do Ruben?
é ir ao tópico do ex funcionario silva que jogou 30 mins pela equipa principal, e é o ai jesus se se lhe faz um crítica, mas defender se a permanencia dum TRI CAMPEAO pelo nosso clube que ainda só tem ou vai fazer 30 anos já é censurável
Mas porque é que tens que chamar o Bernardo Silva para aqui e porque é que te dá tanto prazer falar dele assim? Nem é normal.

Bernardo Silva já está num patamar que o Ruben nunca esteve e qualquer gajo que não fosse cego como o jesus via isso. Lida com isso e defende o ruben à vontade sem teres que o meter ao barulho.

Chama-se ressabiamento. Foi contra as previsões dele e de muitos que iria acabar num Cluj.
Já estava na hora de lidar com isso. Que absurdo até aqui demonstrar esse ressabiamento, são casos que nem sequer têm alguma coisa que ver um com outro.

Realmente, não entendi a associação lógica.

Aceitarem a saída do Ruben Amorim - Falarem bem do Bernardo Silva  :D

há muita coisa que tu nao entendes. Verificou se isso a época passada. Nao entendias como é que havia gente que achava que íamos ser campeões e passaste o ano todo a prever a desgraça e depois olha...

Quanto ao ex-funcionário silva, e tou a tratá lo assim porque acho divertido o vosso fanboyismo por ele e como se picam com isso, podem colar o poster dele na parede do vosso quarto for all i care. Nem tenho nada contra isso, quando ele tava no Benfica tinha um poster do Joao Pinto, outro do Rui Costa e outro do Símbolo do Benfica no meu quarto

Entendam é que isto é o Ser Benfiquista e nao o ser bernardista.

Tu é que o vieste chamá-lo para a conversa numa discussão sobre o Amorim, e depois vens com a conversa do serbernardista  :D Que figurinha. Mas agora percebi que o teu objetivo é mesmo andar aqui a picar.

PS: Antes ser fanboy do Bernardo do que ser fanboy do Jesus. Eu tinha vergonha de idolatrar uma personagem tão rasteira como tu o fazes.


João Norte

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: Jaime_PN em 16 de Julho de 2015, 18:56
Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2015, 18:54
Citação de: Jaime_PN em 16 de Julho de 2015, 18:50
Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2015, 18:47
Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: nikas em 16 de Julho de 2015, 18:11
Tipico SB.

Se vai o Ruben e fica o Guzzo ou o Teixeira, não se aposta na casa, o Ruben já não tem futuro e é a ultima oportunidade para fazer alguns €...
Se vai o Teixeira ou o Guzzo e fica o Ruben, é uma vergonha, dispensar um internacional, com anos de casa e experiente...
Se vai o Hany e fica o Djuricic, devia ter sido ao contrario, assim é fácil criticar, cum crl...
Epah...

se calhar cada um tem a sua opniao, e como o SB é um espaço grande, as opnioes abrangem quase todos os cenários? Será que eu não posso estar contra a saída do Ruben?
é ir ao tópico do ex funcionario silva que jogou 30 mins pela equipa principal, e é o ai jesus se se lhe faz um crítica, mas defender se a permanencia dum TRI CAMPEAO pelo nosso clube que ainda só tem ou vai fazer 30 anos já é censurável
Mas porque é que tens que chamar o Bernardo Silva para aqui e porque é que te dá tanto prazer falar dele assim? Nem é normal.

Bernardo Silva já está num patamar que o Ruben nunca esteve e qualquer gajo que não fosse cego como o jesus via isso. Lida com isso e defende o ruben à vontade sem teres que o meter ao barulho.

Chama-se ressabiamento. Foi contra as previsões dele e de muitos que iria acabar num Cluj.
Já estava na hora de lidar com isso. Que absurdo até aqui demonstrar esse ressabiamento, são casos que nem sequer têm alguma coisa que ver um com outro.

Realmente, não entendi a associação lógica.

Aceitarem a saída do Ruben Amorim - Falarem bem do Bernardo Silva  :D

há muita coisa que tu nao entendes. Verificou se isso a época passada. Nao entendias como é que havia gente que achava que íamos ser campeões e passaste o ano todo a prever a desgraça e depois olha...

Quanto ao ex-funcionário silva, e tou a tratá lo assim porque acho divertido o vosso fanboyismo por ele e como se picam com isso, podem colar o poster dele na parede do vosso quarto for all i care. Nem tenho nada contra isso, quando ele tava no Benfica tinha um poster do Joao Pinto, outro do Rui Costa e outro do Símbolo do Benfica no meu quarto

Entendam é que isto é o Ser Benfiquista e nao o ser bernardista.
Quem tem aqui problemas em lidar com algo e sai do padrão és tu.
Qualquer benfiquista comum gosta do Bernardo pelo simples facto de ser um grande jogador e ter um potencial tremendo aliado ao facto de ser tão Benfiquista como nós.
E isto não tem nada de fanboy ou ser "bernardista", é simplesmente o normal.
O contrário é que já não é normal, e pelo que vi e parece-me ser o teu caso deve-se à tua cegueira com o jorge jesus, o tal que nunca será ex funcionário como tu disseste.
Daí que me pareça ainda mais absurda essa tua insistência em tratar o Bernardo como ex funcionário. Parece que ainda não ultrapassaste o caso do judas e vais continuando com esse ressabiamento com o Bernardo ao ponto de o trazeres para a dispensa do Rúben Amorim.

Mas se me permites um conselho, seria bom que lidasses com isso, porque se não ainda sofrerás muito com o "ex funcionário silva."

PeteTownsend

Deste grupo de 30, eu não cortaria mais que 3.

A época é longa, há quatro frentes de batalha, e um plantel rico em soluções (tanto para sistemas tácticos alternativos como profundidade para a escolha em todos os sistemas) só beneficiará a disponibilidade física e anímica dos jogadores. Os frutos dessa amplitude de opções notar-se-á à entrada do último terço da época.

Bailey

Citação de: Jaime_PN em 16 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: Jaime_PN em 16 de Julho de 2015, 18:56
Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2015, 18:54
Citação de: Jaime_PN em 16 de Julho de 2015, 18:50
Citação de: João Norte em 16 de Julho de 2015, 18:47
Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 18:41
Citação de: nikas em 16 de Julho de 2015, 18:11
Tipico SB.

Se vai o Ruben e fica o Guzzo ou o Teixeira, não se aposta na casa, o Ruben já não tem futuro e é a ultima oportunidade para fazer alguns €...
Se vai o Teixeira ou o Guzzo e fica o Ruben, é uma vergonha, dispensar um internacional, com anos de casa e experiente...
Se vai o Hany e fica o Djuricic, devia ter sido ao contrario, assim é fácil criticar, cum crl...
Epah...

se calhar cada um tem a sua opniao, e como o SB é um espaço grande, as opnioes abrangem quase todos os cenários? Será que eu não posso estar contra a saída do Ruben?
é ir ao tópico do ex funcionario silva que jogou 30 mins pela equipa principal, e é o ai jesus se se lhe faz um crítica, mas defender se a permanencia dum TRI CAMPEAO pelo nosso clube que ainda só tem ou vai fazer 30 anos já é censurável
Mas porque é que tens que chamar o Bernardo Silva para aqui e porque é que te dá tanto prazer falar dele assim? Nem é normal.

Bernardo Silva já está num patamar que o Ruben nunca esteve e qualquer gajo que não fosse cego como o jesus via isso. Lida com isso e defende o ruben à vontade sem teres que o meter ao barulho.

Chama-se ressabiamento. Foi contra as previsões dele e de muitos que iria acabar num Cluj.
Já estava na hora de lidar com isso. Que absurdo até aqui demonstrar esse ressabiamento, são casos que nem sequer têm alguma coisa que ver um com outro.

Realmente, não entendi a associação lógica.

Aceitarem a saída do Ruben Amorim - Falarem bem do Bernardo Silva  :D

há muita coisa que tu nao entendes. Verificou se isso a época passada. Nao entendias como é que havia gente que achava que íamos ser campeões e passaste o ano todo a prever a desgraça e depois olha...

Quanto ao ex-funcionário silva, e tou a tratá lo assim porque acho divertido o vosso fanboyismo por ele e como se picam com isso, podem colar o poster dele na parede do vosso quarto for all i care. Nem tenho nada contra isso, quando ele tava no Benfica tinha um poster do Joao Pinto, outro do Rui Costa e outro do Símbolo do Benfica no meu quarto

Entendam é que isto é o Ser Benfiquista e nao o ser bernardista.

Tu é que o vieste chamá-lo para a conversa numa discussão sobre o Amorim, e depois vens com a conversa do serbernardista  :D Que figurinha. Mas agora percebi que o teu objetivo é mesmo andar aqui a picar.

PS: Antes ser fanboy do Bernardo do que ser fanboy do Jesus. Eu tinha vergonha de idolatrar uma personagem tão rasteira como tu o fazes.
Jesus já saíu, no entanto queres continuar a falar dele nao sei porque. Até me podias esclarecer, e até pesquisares uma mensagem que seja a eu "idolatrar" o Jesus desde o dia que ele saíu do Benfica. Uma que seja, vá força aí.

Nascido em 1982, sócio desde 1988, águia de prata, redpass. Jesus veio e já foi. Caguei para ele, aliás pesquisa no meu histórico de mensagem, foi o que eu disse, no dia que ele saísse, cagava pa ele. E caguei. Mas tu que falas em ressabiamento, continuas a chamá lo à conversa.
Divertido sem dúvida

Novamente, cola o poster do Bernardo a vontade no teu quarto, é pro lado que eu durmo melhor, e aliás novamente nada contra isso. Mas novamente SerBenfiquista diferente de Serbernardista.


zefo

Citação de: RED_1904 em 16 de Julho de 2015, 19:04
Não percebo tanta critica, ele melhor que ninguém conhece o que tem nas mãos e não podia levar todos.


Não vai César mas vai Lindelof

Não vai Amorim mas vai Guzzo e Teixeira

Não vai Murillo mas vai Nuno Santos

Não vai Mukhtar mas vai Djuricic

Não vai Derley mas vai Nélson Oliveira


Eu olho para a seleção que fez e as escolhas fazem sentido...pelo menos para mim.

Dois reparos na minha opinião, o Sueco fica porque foi prometido na renovação, e ainda tou praver a diferença do Servio para o Alemão

Shoky

Concordo com todos os cortes que o treinador fez.
E ainda cortava mais 2 ou 3...Marçal à cabeça.

Excelente levar os 6 miúdos ao estágio. Guzzo incluido. Se for para emprestar ao União que seja depois de ganhar calo de Benfica.

LuigiSLB83

Bailey e Jaime, ninguém aqui tem de levar com as vossas picardias. Parem lá sff.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gaivoto em 16 de Julho de 2015, 18:57
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2015, 18:33
Citação de: |OnE| em 16 de Julho de 2015, 18:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2015, 18:25
Citação de: |OnE| em 16 de Julho de 2015, 18:18
Citação de: nikas em 16 de Julho de 2015, 18:11
Tipico SB.

Se vai o Ruben e fica o Guzzo ou o Teixeira, não se aposta na casa, o Ruben já não tem futuro e é a ultima oportunidade para fazer alguns €...
Se vai o Teixeira ou o Guzzo e fica o Ruben, é uma vergonha, dispensar um internacional, com anos de casa e experiente...
Se vai o Hany e fica o Djuricic, devia ter sido ao contrario, assim é fácil criticar, cum crl...
Epah...
É o que dá começar as pré-épocas com as captações.
Com tanto jogador há sempre uma porrada a ficar de fora.
normal haver ''captações'' é um treinador novo...deve querer ver o maximo de jogadores que poder, ate porque não estamos activos no mercado.
Mas não consegue. Jogadores a mais uns tapam os outros.
O Jorge também começava as pré-épocas com 30 e muitos e meia dúzia de dias depois já 10 saltavam fora.
E ele não vai descuidar a preparação da equipa base a querer ver jogadores.

Já vão 30 p'os States e provavelmente há muitos que vão jogar pouco.
dos 30 ele também só tem de cortar 4....e ate acho que ele desses 30, já tem 2 ou 3 para cortar dentro de 2 semanas.

Olá,Nuno Santos e Guzzo a cabeça.

Marçal??vai depender do mercado, e se vem alguem
Mas qual é a razão para sair o Nuno Santos e ficar o GG? E sair o Guzzo para ficar o João Teixeira?
neste momento??estatuto.

coisa que os outros 2 não têm...no caso do teixeira é estatuto e qualidade.

Guzzo devia rodar na 1 liga, assim como o nuno santos