Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Pá, são escolhas que tem de fazer.

Que faça as escolhas pelo que entende ser honestamente o melhor para nós, e não por caprichos ou por preconceitos.

Red Eyes

Deixem que se comece a ganhar jogos que a gordura desaparece logo rapidinho. :angel:

Maka

Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 19:18
nesta fase nao tirava ninguém, levava para o estágio

um jogador com estes anos de casa, com o currículo dele não é de deitar fora a meu ver. se de facto chegar uma proposta que compense o Benfica adequadamente que saia, agora simplesmente dizer "olha podes ir a tua vida, a gente nem precisa de ti" é ridículo. Por tudo o que o Ruben representa no balneário

Pode já haver negociações com outro(s) clube(s) numa fase avançada, por exemplo.

SURREAL9

Citação de: Maka em 16 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 19:18
nesta fase nao tirava ninguém, levava para o estágio

um jogador com estes anos de casa, com o currículo dele não é de deitar fora a meu ver. se de facto chegar uma proposta que compense o Benfica adequadamente que saia, agora simplesmente dizer "olha podes ir a tua vida, a gente nem precisa de ti" é ridículo. Por tudo o que o Ruben representa no balneário

Pode já haver negociações com outro(s) clube(s) numa fase avançada, por exemplo.

Mais vale ter o Teixeira que o Rúben lesionado a mamar o quadruplo.

zefo

Citação de: Red Eyes em 16 de Julho de 2015, 19:51
Deixem que se comece a ganhar jogos que a gordura desaparece logo rapidinho. :angel:

Poderia ser o Guerra a treinar desde que seja campeão

Maka

Citação de: SURREAL9 em 16 de Julho de 2015, 20:05
Citação de: Maka em 16 de Julho de 2015, 20:01
Citação de: Bailey em 16 de Julho de 2015, 19:18
nesta fase nao tirava ninguém, levava para o estágio

um jogador com estes anos de casa, com o currículo dele não é de deitar fora a meu ver. se de facto chegar uma proposta que compense o Benfica adequadamente que saia, agora simplesmente dizer "olha podes ir a tua vida, a gente nem precisa de ti" é ridículo. Por tudo o que o Ruben representa no balneário

Pode já haver negociações com outro(s) clube(s) numa fase avançada, por exemplo.

Mais vale ter o Teixeira que o Rúben lesionado a mamar o quadruplo.

Eu concordo. Estava só a tentar ver ao Bailey que pode haver outras razões para o Amorim não ter ido para estágio.

Francescoli

Acho mal que o Mukhtar não tenha seguido para a digressão.

Agora sim, pode começar a ser responsabilizado pelas opções que toma, espero que a razão esteja do lado dele e não da minha.


redfox1904

Os da formação agora não se podem queixar:

Dispensar o Mukhtar Murillo para ficar com o Guedes e o Nuno;
Dispensar o Derley para ficar o Nélson;
Dispensar o César para ficar o Lindelof.

Fenómeno

Aquele esfregar de maus durante o treino... Parece que viu um bife de lombo, mal passado com molho de pimenta, batatas e arroz.

Ele é, claramente, bom garfo... A fome por títulos é visível!

slbenfica_croft

Expectável

Não andou longe do que esperava

slbenfica_croft

Ninguém sabe ao certo o que é o mukhtar.

É uma incógnita.

Ft.johИИ

Citação de: redfox1904 em 16 de Julho de 2015, 20:35
Os da formação agora não se podem queixar:

Dispensar o Mukhtar Murillo para ficar com o Guedes e o Nuno;
Dispensar o Derley para ficar o Nélson;
Dispensar o César para ficar o Lindelof.

Nesses casos todos prefiro que assim seja. Apenas o caso do Mukthar, mas vamos esperar por novidades.

ChamaImensaSLB

Pedes o mitrovic e ele vai para o porto. faz assim, já que a direção não vai comprar ninguem e não, não peças mais ninguem de jeito. Senão acabam no porto

stanley

Gosto muito do Lindelof, se tem que sair o César que seja

BENFIKA

Estranho o Muhktar não ser aposta. Do pouco que vi dele fiquei com boa impressão.

Mas o que volta a não surpreender é a politica do Benfica, contratam um internacional alemão das camadas jovens, pagam 500mil euros para ele vir em Janeiro, passa 6 meses sem ser aposta na equipa A e na época seguinte é de novo despachado.