Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

JulioJoaquim

O Lisandro, a par do Luisão, são os centrais mais lentos da equipa. A troca do César pelo Lindelof é má desportivamente, mas lá está, financeiramente é rentável para o nosso clube.

paulomaia1972


record fala que deverá dispensar no fim da digressão 6 a 7 jogadores.

Quem serão aqueles que estão na pole position?


Slb23

Citação de: cwally em 17 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 10:29
O Lisandro não é mais rápido que o César.
Diria que é, mas falo com base na ideia que tenho. Falas com base nos testes médicos?
Não apenas mas também.

No próprio jogo o César já demonstrou ser um central que tem uma aceleração brutal.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2015, 11:00

record fala que deverá dispensar no fim da digressão 6 a 7 jogadores.

Quem serão aqueles que estão na pole position?
Depende das vendas...

cwally

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: cwally em 17 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 10:29
O Lisandro não é mais rápido que o César.
Diria que é, mas falo com base na ideia que tenho. Falas com base nos testes médicos?
Não apenas mas também.

No próprio jogo o César já demonstrou ser um central que tem uma aceleração brutal.
Isso só me lembro do Jardel. Não parecendo, arranca como uma flecha!

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:01
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2015, 11:00

record fala que deverá dispensar no fim da digressão 6 a 7 jogadores.

Quem serão aqueles que estão na pole position?
Depende das vendas...

Como é óbvio, mas Guzzo, Ola, Nuno Santos, Nélson Oliveia, Gaitan, Talisca, Djuricic serão os mais prováveis de sairem do clube seja por dispensa seja por venda.


Slb23

Citação de: cwally em 17 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:00
Citação de: cwally em 17 de Julho de 2015, 10:45
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 10:29
O Lisandro não é mais rápido que o César.
Diria que é, mas falo com base na ideia que tenho. Falas com base nos testes médicos?
Não apenas mas também.

No próprio jogo o César já demonstrou ser um central que tem uma aceleração brutal.
Isso só me lembro do Jardel. Não parecendo, arranca como uma flecha!
O Jardel é muito forte depois de embalar, rapidíssimo.

blog benficaatemorrer

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2015, 11:00

record fala que deverá dispensar no fim da digressão 6 a 7 jogadores.

Quem serão aqueles que estão na pole position?


aqueles que foram contratados sem critério... digo eu... e os que foram contratados com critério mas somente e meramente isso...

Zetuga

Citação de: VodkaBoy em 17 de Julho de 2015, 10:50
Citação de: Zetuga em 17 de Julho de 2015, 10:39
Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2015, 10:35
Citação de: Zetuga em 17 de Julho de 2015, 10:22
Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2015, 10:14
Citação de: Zetuga em 17 de Julho de 2015, 09:57
Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2015, 09:17
A unica coisa que tenho a dizer em relação aos fusos horarios e jet lag etc, é perguntar qual foi o sentido de o Jonathan viajar para Portugal, estar cá um dia, e voltar a viajar para o outro lado do Atlântico?

Fode o organismo todo ao miudo. Seria muito mais benéfico, que tivesse viajado diretamente para Toronto e ter lá alguem do Benfica á espera.

se fizeres uma pesquisa em voos comerciais ves que de Montevideo a Toronto e' sempre necessario uma ou duas paragens. O tempo de viagem sao na mesma umas 20 horas.

Vindo para lisboa, consegue viajar com a comitiva no charter. Alem de que os vistos devem ter todos sido tratados centralmente de Lisboa.

Ha muitas razoes que podem ter levado a esta decisao, nao me parece assim tao descabida.

Mas viajar do Uruguai para Toronto, mantem-se sensivelmente no mesmo fuso horário, vir para Portugal e voltar, tem que lidar com jetlag, é nisso que falo, não falo em cansaço ou tempo de viagem.

Fazer uma viagem de 20 horas de sul a norte, ou de este a oeste e' igual. O jet lag aparece com a habituacao a um novo fuso horario. O que ele nem teve que fazer em Lisboa.

Sinceramente nao acho um grande problema para ele.

Ainda por cima estes meninos nao voam em economica.. ;)

Ahh não, em Montevideo são menos 4 horas para Lisboa, e Toronto são menos 5.

Portanto ele sai de Montevideo, com menos 4 horas que cá,chega aqui aumenta 4 horas, passado um dia, sai para um sitio onde retira 5 horas... Lamento mas não tem nada a ver, com o sair e Montevideo e retirar apenas uma hora quando chegasse a Toronto.


O problema do jet lag nao se da no imediato. Ele nem teve que se adaptar ao horario de Lisboa. Se tivesse que voar de Montevideo para Miami, passar la umas seis horas, voar de pois para DC, ficar la mais umas 4 horas e voar depois para Toronto.. nao seria melhor a meu ver. Alem das outras consideracoes logisticas que mencionei.

Mas, no entanto.. nao ha problem nenhum em discordar-mos um do outro. ;)
desregulação haverá sempre no organismo.
A mim parece-me que como dizes, talvez não seja por ai que vem mal ao mundo.
Mas mostra mau planeamento, pois para vir treinar uma vez andou a fazer quilometros desnecessários. Em minha opinião claro está.

Sim, desregulacao ha sempre. Alias, quando viajo da Africa do sul para londres sao 11 horas com apenas uma hora de diferenca no fuso horario, e ja fico bem desregulado, nao pela diferenca horaria mas sim pelo cansaco da viagem.

Mas atencao, que o que digo, e independentemente das opinioes que possamos ter no que e' pior ou melhor, e' que nao vejo que isto seja mau planeamento. Podera' ser de facto planeado e decidido dessa forma. Podera' haver uma preferencia consciente que ele viaje com a equipa, que ele tenha feito exames medicos em Lisboa, etc, etc.

Zetuga

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Julho de 2015, 11:15
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2015, 11:00

record fala que deverá dispensar no fim da digressão 6 a 7 jogadores.

Quem serão aqueles que estão na pole position?


aqueles que foram contratados sem critério... digo eu... e os que foram contratados com critério mas somente e meramente isso...

Os dispensados serao um mix do que dizes, com aqueles que serao ainda vendidos.... :(

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:01
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2015, 11:00

record fala que deverá dispensar no fim da digressão 6 a 7 jogadores.

Quem serão aqueles que estão na pole position?
Depende das vendas...

Como é óbvio, mas Guzzo, Ola, Nuno Santos, Nélson Oliveia, Gaitan, Talisca, Djuricic serão os mais prováveis de sairem do clube seja por dispensa seja por venda.
E ainda faltam as compras...

Vão sair mais de 7 jogadores.

Eu se tivesse de apostar era em algo tipo:

Júlio César/Ederson/Paulo Lopes
André Almeida/Nelsinho
Sílvio/Grimaldo/Eliseu ou Marçal
Luisão/Jardel/Lisandro/Lindelof
Samaris/Fejsa/Cristante
João Teixeira/"8" a contratar
Salvio/Carcela/Guedes/Bilal/Nuno Santos
Taarabt
Jonas/Lima/Jonathan

Devem sair Nico, Talisca, Ola, Pizzi e Nélson Oliveira...

LuigiSLB83

Alguns reparos até ao momento:
- Muito bem a prometer e a cumprir a promessa de abrir 1 treino aos adeptos.
- Parecem-me poucos jogos de preparação, sobretudo num ano em que chega um treinador novo.
- Viagem em "cima da hora" para Toronto, para jogar logo no dia seguinte. PSG já lá está desde 4ªf...
- Dos jogadores dispensados, o único que me suscita dúvidas é o César, mas entendo que entre ele e o Lindelof, algum tinha de sair, e a escolha acabou por ser naquele que é mais polivalente. Ainda assim, não acredito que essa polivalência seja suficiente para colmatar a diferença de qualidade que existe entre os 2, onde para mim César está claramente à frente.

Venham de lá esses jogos.

Bola7

Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:01
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2015, 11:00

record fala que deverá dispensar no fim da digressão 6 a 7 jogadores.

Quem serão aqueles que estão na pole position?
Depende das vendas...

Como é óbvio, mas Guzzo, Ola, Nuno Santos, Nélson Oliveia, Gaitan, Talisca, Djuricic serão os mais prováveis de sairem do clube seja por dispensa seja por venda.
E ainda faltam as compras...

Vão sair mais de 7 jogadores.

Eu se tivesse de apostar era em algo tipo:

Júlio César/Ederson/Paulo Lopes
André Almeida/Nelsinho
Sílvio/Grimaldo/Eliseu ou Marçal
Luisão/Jardel/Lisandro/Lindelof
Samaris/Fejsa/Cristante
João Teixeira/"8" a contratar
Salvio/Carcela/Guedes/Bilal/Nuno Santos
Taarabt
Jonas/Lima/Jonathan

Devem sair Nico, Talisca, Ola, Pizzi e Nélson Oliveira...
que raio de plantel...pqp...

24-7SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Julho de 2015, 11:31
Alguns reparos até ao momento:
- Muito bem a prometer e a cumprir a promessa de abrir 1 treino aos adeptos.
- Parecem-me poucos jogos de preparação, sobretudo num ano em que chega um treinador novo.
- Viagem em "cima da hora" para Toronto, para jogar logo no dia seguinte. PSG já lá está desde 4ªf...
- Dos jogadores dispensados, o único que me suscita dúvidas é o César, mas entendo que entre ele e o Lindelof, algum tinha de sair, e a escolha acabou por ser naquele que é mais polivalente. Ainda assim, não acredito que essa polivalência seja suficiente para colmatar a diferença de qualidade que existe entre os 2, onde para mim César está claramente à frente.

Venham de lá esses jogos.

Sinceramente não concordo,  acho o Lindelof superior em todos os aspectos,  o César ainda têm muitas lacunas defensivas tipicas de central brasileiro.

Acho que nesta fase um empréstimo a um clube brasileiro não é o melhor para ele,  vai continuar a jogar no ritmo médio/baixo do brasileirão,  e para o ano volta com as mesmas lacunas,  e pior,  um ano mais velho.

Slb23

Citação de: Bola7 em 17 de Julho de 2015, 11:34
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:24
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2015, 11:13
Citação de: Slb23 em 17 de Julho de 2015, 11:01
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Julho de 2015, 11:00

record fala que deverá dispensar no fim da digressão 6 a 7 jogadores.

Quem serão aqueles que estão na pole position?
Depende das vendas...

Como é óbvio, mas Guzzo, Ola, Nuno Santos, Nélson Oliveia, Gaitan, Talisca, Djuricic serão os mais prováveis de sairem do clube seja por dispensa seja por venda.
E ainda faltam as compras...

Vão sair mais de 7 jogadores.

Eu se tivesse de apostar era em algo tipo:

Júlio César/Ederson/Paulo Lopes
André Almeida/Nelsinho
Sílvio/Grimaldo/Eliseu ou Marçal
Luisão/Jardel/Lisandro/Lindelof
Samaris/Fejsa/Cristante
João Teixeira/"8" a contratar
Salvio/Carcela/Guedes/Bilal/Nuno Santos
Taarabt
Jonas/Lima/Jonathan

Devem sair Nico, Talisca, Ola, Pizzi e Nélson Oliveira...
que raio de plantel...pqp...
Não gostas bolinha?