Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

A realidade encarregar-se-á de mostrar aos cegos a necessidade de reforçar o plantel.

esperemos que não seja tarde.

Hoje foi só contra a equipa B do psg.

Nada como a realidade para fazer acordar os distraídos. O ano passado ainda foi pior.

slb_always

Citação de: Rodrialex em 19 de Julho de 2015, 02:23
Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2015, 02:06
é bom arrumar um substituto para o maxi..pra ontem

O problema das laterais só existe do lado-esquerdo. Há aqui users não sei se é o teu caso que tem um ódio ao Silvío!

E agora é para por os miudos!
Não é o meu caso.Mas sempre achei que o rendimento dele era melhor do lado esquerdo,dos jogos que vi.Tirando isso só mesmo as crónicas lesões..

Janecas

Não percebi esta cena também. Hoje, estivemos a perder, a ganhar, mudámos 11 jogadores, o adversário mudou jogadores, mas a tática á Jorge manteve-se sempre.

Vai ser isto sempre?

TMMSLB

Fiquei um pouco desiludido por não ter mudado de táctica durante o jogo.

obliquevoice

Gostava de ter visto a primeira parte... Só vi agora o resumo dos golos da mesma.  Na segunda parte foi o típico primeiro jogo da pre-epoca... Muitas substituições.... Basicamente tudo muito embrulhado e sem fio de jogo por isso. 
Foi um treino... Apenas isso!

Simao88


kid bengala

Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: Rodrialex em 19 de Julho de 2015, 02:23
Citação de: slb_always em 19 de Julho de 2015, 02:06
é bom arrumar um substituto para o maxi..pra ontem

O problema das laterais só existe do lado-esquerdo. Há aqui users não sei se é o teu caso que tem um ódio ao Silvío!

E agora é para por os miudos!
Não é o meu caso.Mas sempre achei que o rendimento dele era melhor do lado esquerdo,dos jogos que vi.Tirando isso só mesmo as crónicas lesões..
O Sílvio, tal como o Fejsa, pelas constantes lesões, não são jogadores em quem se pode confiar que fazem uma época practicamente sem problemas físicos, tem de se ter bons jogadores para as posições deles. Se com o Fejsa, existe Samaris e Cristante, com Sílvio não existe nada.

Por mim, Sílvio ficava como 3º lateral, jogava sempre que fosse preciso rodar, lesões, castigos, etc, nos 2 lados e ia-se buscar 2 laterais, indo Eliseu e Marçal fazer vida para outro lado.

slbenfica_croft

"Rui vais ter as mesmas condições que os outros tiveram"

tacuaracardozo

Esquece o passado, faz as tuas próprias decisões.

Elvecchio

Virem do outro lado pra ficar bem tostadinho...

odistraido

Para mim é um Fernando Santos. Já o tinha dito antes mesmo de ser contratado.

slbenfica_croft

Citação de: ruichi em 19 de Julho de 2015, 03:29
O 11 inicial é o campeão. Bom, como já se sabia. Quanto ao resto, há muito a trabalhar.
bom, mas não suficientemente bom para repetir o título.

SCunha11

Profetas da desgraça: Declaro aberta a arena! :rir:

ruisamuel

Citação de: Rik77 em 19 de Julho de 2015, 03:32
Há que ir buscar: DE, DD, MC (se Amorim sair mesmo) e PL. Há, e mais objectividade nisso Vitória!
E um central, se não 4 lugar  no grupo da champions... :bah2:

Pleasure_+_Pain

Neste primeiro jogo, só lhe aponto uma coisa: as muitas substituições com o jogo em "andamento".

Acho que teria sido mais produtivo lançar mais 3 ou 4 jogadores logo ao intervalo em vez de lançar aqueles 6 ou 7 de uma vez, aos 70 min. Tirou ritmo e entendimento à equipa.

E para mim, seja em jogos de preparação ou em competição a sério, nunca se deve mexer na defesa com o jogo em "andamento" (guarda-redes incluído).

Venha o próximo jogo!