Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

psil33

Citação de: bozic em 19 de Julho de 2015, 08:41
Citação de: ChamaImensaSLB em 19 de Julho de 2015, 08:37
Tas bem f***** RV
Vieste para ser queimado, vieste para fazer de bode expiatorio.
Se calhar até sabes disso mas ganhar 6 ou 7 vezes o que ganhavas justifica tudo.

vais ter este plantel digno de um braga e desenrrasca-te!

Terás os meios que outros tiveram antes de ti! Camacho e toni!

Genial.
eu chamaria antes palhaçada! estou cada vez mais farto deste tipo de benfiquismo sofrido, lamechas, coitadinho, covarde, cínico.. epah, ficava aqui a debitar mais, mas já estou enjoado desta ...

magoslb

Citação de: samad53 em 19 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2015, 09:46


:-X
Como é que isto é possível em verdadeiros Benfiquistas? É isto que pensam ou tentaram ter graça? Tenham juízo.

Mas quem fez isto? Isto não é daquelas bonecadas dos jornais?

magoslb

Citação de: costapequeno em 19 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:47
Citação de: costapequeno em 19 de Julho de 2015, 09:38
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:13
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

Se fosse para ir buscar alguém, então que fosse um treinador a sério e não esse gajo

Obviamente que a afirmação dele foi fruto da hora tardia e de um jogo perdido, mas dizer que o Capello não é treinador a sério...

Capello é só um dos melhores treinadores de sempre.

Sim. Nestes últimos anos tem feito grandes trabalhos. Os russos que o digam

Como se fosse trigo limpo treinar a Rússia. Já muito fez ele ao abrir caminho para qualificações.

Mas pronto, um treinador vencedor de LC, taça uefa, St europeia, campeonato italiano várias vezes por mais que uma equipa, campeonato espanhol, não serve, o RV é muito melhor. Não estou a dizer que o LFV o devia ir buscar, mas o RV nem em sonhos atingirá metade do currículo do Capello.

tinha obrigaçao de ter chegado aos quartos do mundial.

Ò Costa, não me quero meter contigo em questões russas  ;D, mas ele deu aquele rebitar que a Rússia precisava, a seleção com ele, abriu caminho muito para além do que andava a ser feito. Não tenho dúvida que, parte do programa que a Rússia está implementar e que deve dar frutos daqui a uns anos, tem em parte dedo dele.

A URSS teve das primeiras bases de grande preparação do que era preciso termos científicos para o desporto, do que era preciso para um atleta de futebol, mas tudo isso desapareceu com a queda politica. O futebol russo andou perdido, é difícil levantar isso, ainda por cima os russos são um povo muito especifico, difícil de moldar, já muito fez ele. E mais do que o dinheiro, acho que a saída dele, teve a ver com poder, acho que há dentro da federação quem não tolere um estrangeiro com mais nome que os jogadores e a dominar o futebol.

o responsavel pelo programa é o presidente russo.

ganhava demais,100 vezes mais que o presidente do pais que deve ser o funcionario publico com o ordenado mais alto.

O presidente pode ter lançado a ideia, mas a estratégia deve ter sido em parte delineada pelo Capelo.

samad53

Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 10:07
Citação de: samad53 em 19 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2015, 09:46


:-X
Como é que isto é possível em verdadeiros Benfiquistas? É isto que pensam ou tentaram ter graça? Tenham juízo.

Mas quem fez isto? Isto não é daquelas bonecadas dos jornais?
se é uma bonecada dos jornais devíamos indignarmo-nos com esses energúmeno se não postar aqui... Mas o que é isto?

Almareado

Já se fala em chicotada? Tão previsível!  SB vintage

obliquevoice

Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: obliquevoice em 19 de Julho de 2015, 09:40
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:13
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

Se fosse para ir buscar alguém, então que fosse um treinador a sério e não esse gajo

Obviamente que a afirmação dele foi fruto da hora tardia e de um jogo perdido, mas dizer que o Capello não é treinador a sério...

Capello é só um dos melhores treinadores de sempre.

Sim. Nestes últimos anos tem feito grandes trabalhos. Os russos que o digam

Como se fosse trigo limpo treinar a Rússia. Já muito fez ele ao abrir caminho para qualificações.

Mas pronto, um treinador vencedor de LC, taça uefa, St europeia, campeonato italiano várias vezes por mais que uma equipa, campeonato espanhol, não serve, o RV é muito melhor. Não estou a dizer que o LFV o devia ir buscar, mas o RV nem em sonhos atingirá metade do currículo do Capello.

Desculpa lá Magoslb, o que vou dizer é só para desanuviar o ambiente... Como é que sabes que o RV não conseguirá atingir no futuro o curriculum do Capello, será que devido ao teu nome de mago, tens uma bola de cristal para conseguir ver o futuro?

Sim, admito que o Capello foi dos melhores treinadores dos últimos 30 anos a nível mundial, aquele AC  Milan era qualquer coisa!

Na boa, não há nada a desculpar, são opiniões que se emite aqui. O0

Não tenho uma bola de cristal, mas quem conhece o Capello e o seu trabalho, sabe que ele tem aquele factor comportamental do vencedores. Aquele Milan, era de facto qualquer coisa, podem falar dos Barcelona, mas para mim foi a melhor equipa que vi jogar. Mas no entanto, depois disso, aonde o homem chegava ganhava. Foi duas vezes para Madrid, apenas um ano de cada vez e ganhou, foi à Roma e ganhou, foi a juve(retirados por causa dos dirigentes mafiosos) e ganhou. O homem é da velha guarda, e dizem que no RM no autocarro para os jogos, para controlar o ego das estrelas nem deixava ouvir música, queria tudo calado e concentrado. Para muitos é um exagero, mas o Mourinho por exemplo tb tem um bocado disso. Mas não é para deixar a ideia que só os "durões" ganham, mas o RV nunca teve nem o passado de futebolista(entenda-se vencer campeonatos, e em Itália, que era do melhor que havia na altura), nem vai conseguir ter plantéis à disposição para ganhar uma LC. Fico tb à espera para conseguir perceber se RV tem aquela tarimba necessária para a pressão que é o Benfica. Para treinar aquil é preciso ter o seu quê de génio, louco, arrogante e conhecedor, veremos. JJ era arrogante e bom no treino, Eriksson era um génio da tática na altura, Mourinho não teve tempo para mais, mas com coxos ganha aos lagartos e deram-lhe um chuto, isto afalr dos mais recentes.

Quanto ao RV, logo se verá... Ele que faça as experiências que tem a fazer, mas que afine o que tem a afinar rapidamente e com os jogadores na posição certa... Quanto ao Capello, de facto tenho de concordar, aquele Milan era incrível, lembro bem na altura, no futebol era o Milan e no Basquetebol eram os Chicago Bulls do Michael Jordan.... Impressionantes!

magoslb

Acho que mais do que alguém culpar o RV por um jogo, está é tudo mais virado para a necessidade que há em dar bons ingredientes para o homem cozinhar.

zefo

Citação de: samad53 em 19 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: xiribiti em 19 de Julho de 2015, 09:46


:-X
Como é que isto é possível em verdadeiros Benfiquistas? É isto que pensam ou tentaram ter graça? Tenham juízo.

Antes de dar numa de sou super Benfiquista, isto é o que pessoal avisou. Será que o RV está preparado, tem reforços vai aguentar a pressão dos midia?
Mas perder este jogo vai lá vai

zefo

Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 10:14
Acho que mais do que alguém culpar o RV por um jogo, está é tudo mais virado para a necessidade que há em dar bons ingredientes para o homem cozinhar.

A continuar assim vai ser crucificado antes do natal

magoslb

Citação de: obliquevoice em 19 de Julho de 2015, 10:14
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 10:05
Citação de: obliquevoice em 19 de Julho de 2015, 09:40
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:36
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:23
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 09:20
Citação de: hertz em 19 de Julho de 2015, 09:13
Citação de: Gottschalk em 19 de Julho de 2015, 03:57
O Capello está livre.

Ainda vamos a tempo.

Se fosse para ir buscar alguém, então que fosse um treinador a sério e não esse gajo

Obviamente que a afirmação dele foi fruto da hora tardia e de um jogo perdido, mas dizer que o Capello não é treinador a sério...

Capello é só um dos melhores treinadores de sempre.

Sim. Nestes últimos anos tem feito grandes trabalhos. Os russos que o digam

Como se fosse trigo limpo treinar a Rússia. Já muito fez ele ao abrir caminho para qualificações.

Mas pronto, um treinador vencedor de LC, taça uefa, St europeia, campeonato italiano várias vezes por mais que uma equipa, campeonato espanhol, não serve, o RV é muito melhor. Não estou a dizer que o LFV o devia ir buscar, mas o RV nem em sonhos atingirá metade do currículo do Capello.

Desculpa lá Magoslb, o que vou dizer é só para desanuviar o ambiente... Como é que sabes que o RV não conseguirá atingir no futuro o curriculum do Capello, será que devido ao teu nome de mago, tens uma bola de cristal para conseguir ver o futuro?

Sim, admito que o Capello foi dos melhores treinadores dos últimos 30 anos a nível mundial, aquele AC  Milan era qualquer coisa!

Na boa, não há nada a desculpar, são opiniões que se emite aqui. O0

Não tenho uma bola de cristal, mas quem conhece o Capello e o seu trabalho, sabe que ele tem aquele factor comportamental do vencedores. Aquele Milan, era de facto qualquer coisa, podem falar dos Barcelona, mas para mim foi a melhor equipa que vi jogar. Mas no entanto, depois disso, aonde o homem chegava ganhava. Foi duas vezes para Madrid, apenas um ano de cada vez e ganhou, foi à Roma e ganhou, foi a juve(retirados por causa dos dirigentes mafiosos) e ganhou. O homem é da velha guarda, e dizem que no RM no autocarro para os jogos, para controlar o ego das estrelas nem deixava ouvir música, queria tudo calado e concentrado. Para muitos é um exagero, mas o Mourinho por exemplo tb tem um bocado disso. Mas não é para deixar a ideia que só os "durões" ganham, mas o RV nunca teve nem o passado de futebolista(entenda-se vencer campeonatos, e em Itália, que era do melhor que havia na altura), nem vai conseguir ter plantéis à disposição para ganhar uma LC. Fico tb à espera para conseguir perceber se RV tem aquela tarimba necessária para a pressão que é o Benfica. Para treinar aquil é preciso ter o seu quê de génio, louco, arrogante e conhecedor, veremos. JJ era arrogante e bom no treino, Eriksson era um génio da tática na altura, Mourinho não teve tempo para mais, mas com coxos ganha aos lagartos e deram-lhe um chuto, isto afalr dos mais recentes.

Quanto ao RV, logo se verá... Ele que faça as experiências que tem a fazer, mas que afine o que tem a afinar rapidamente e com os jogadores na posição certa... Quanto ao Capello, de facto tenho de concordar, aquele Milan era incrível, lembro bem na altura, no futebol era o Milan e no Basquetebol eram os Chicago Bulls do Michael Jordan.... Impressionantes!

Para chegar a Phil Jackson, RV precisa de Jordan's e Pippen's. ^-^

costapequeno

Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 10:14
Acho que mais do que alguém culpar o RV por um jogo, está é tudo mais virado para a necessidade que há em dar bons ingredientes para o homem cozinhar.

a direcçao dá sinais que nao haverá dinheiro para tal até vender o Gaitan,penso que aí vao tentar o emprestimo do coentrao e markovic por uma epoca.

dava jeito agora um bernardo silva. ::)

nao me parece que o Benfica possa tambem contar com um salvio de regresso aos bons velhos tempos,é tentar enganar um clube ingles quando ele regressar,o homem é feito de cristal.

magoslb

Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:17
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 10:14
Acho que mais do que alguém culpar o RV por um jogo, está é tudo mais virado para a necessidade que há em dar bons ingredientes para o homem cozinhar.

A continuar assim vai ser crucificado antes do natal

Pois, talvez. Para saber o que vale RV, ele tb devia ter um Enzo, um Matic e um Siqueira.

zefo

Se o Benfica defender não necessita de mais avançados

zefo

Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 10:20
Citação de: zefo em 19 de Julho de 2015, 10:17
Citação de: magoslb em 19 de Julho de 2015, 10:14
Acho que mais do que alguém culpar o RV por um jogo, está é tudo mais virado para a necessidade que há em dar bons ingredientes para o homem cozinhar.

A continuar assim vai ser crucificado antes do natal

Pois, talvez. Para saber o que vale RV, ele tb devia ter um Enzo, um Matic e um Siqueira.

Mas não tem, e o que fica é o antes de 2010,jogas muito e perdes os jogos

darkwolf

Citação de: Almareado em 19 de Julho de 2015, 10:12
Já se fala em chicotada? Tão previsível!  SB vintage

no ano passado levámos 5 do Arsenal e foi o mesmo choro.Tanta gente a querer ser campeão de pré-época.