Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pontus

Citação de: TheRedStar em 19 de Julho de 2015, 10:59
Crouch?!?!?!?!?!?!

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk

tb soltei uma gargalhada

The Eagle 10

Uns andam bater-se com duisburgos e mafras e já são os maiores, enquanto outros se preparam com PSG e sao fraquinhos.

franciscoafonso

Ofensivamente algumas coisas interessantes, defensivamente entrei oficialmente em modo terror.

A ver no que dá.

The Spoony One

Esta moda que alguém inventou que em todos os amigáveis têm de jogar todos os jogadores deve ser das ideias mais estúpidas que alguma vez conheci.

Não há rotinas com os titulares, quanto mais com os suplentes que não valem porra nenhuma.

ricardoshearer

Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 10:27
Jogadores para sair imediatamente.

Paulo Lopes
Nelson Oliveira
Marçal

desertfox

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2015, 11:03
Ofensivamente algumas coisas interessantes, defensivamente entrei oficialmente em modo terror.

A ver no que dá.

O ano passado a nível defensivo é que era mesmo terror, espero que aquele que ano passado fez o que fez faça o mesmo no Sporting dentro de dias.

ricardoshearer

Era para tirar todos menos Luisão e Júlio César, onde está a dúvida?

desertfox

Citação de: ricardoshearer em 19 de Julho de 2015, 11:05
Citação de: desertfox em 19 de Julho de 2015, 10:27
Jogadores para sair imediatamente.

Paulo Lopes
Nelson Oliveira
Marçal

Marçal não concordo precisa de mais tempo, é um bom lateral mas tem de se dar tempo. Não é em 45 minutos ou menos que se pode ver alguma coisa.
Se disseres Ola john já posso concordar já teve tempo suficiente para mostrar serviço. Paulo Lopes já deveria estar em casa a descansar e Nelson Oliveira não dá para o swasea e vai dar para o Benfica, é muito medíocre.

GoloDeLetra

Citação de: TheRedStar em 19 de Julho de 2015, 10:59
Crouch?!?!?!?!?!?!

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk
Andàmos 6 anos para conseguir arrancar um Pinheiro do Benfica e ha quem queira meter jà outro

:disgust:

Lurgee


desertfox

Citação de: King 7 em 19 de Julho de 2015, 11:02
Uns andam bater-se com duisburgos e mafras e já são os maiores, enquanto outros se preparam com PSG e sao fraquinhos.

O que eu acho nesta merda toda é que ano passado chegou-se á conclusão que jogar com grandes equipas nesta fase da época era imprudente, este ano repete-se a dose, porque o importante é o dinheiro.

Livrinhos

Não consegui ver a segunda parte toda porque tive um problema aqui com uns esticadores e tive de tratar da questão horizontalmente.

Gostei de muitos pormenores da primeira parte, acho que é imperativo melhorar defensivamente, parece-me que será possível de o fazer com os jogadores que temos.

A única coisa que tem de ser pensada, especialmente para jogos de grau de dificuldade média/alta, é a questão do 8. O Pizzi ali sozinho com o Samaris, não me convence.

A questão da mobilidade dos "extremos" foi bastante interessante a nível ofensivo, o Gaitan e o Talisca deram água pela barba aos gajos, agora é um processo que naturalmente ainda não está consolidado e dai os problemas defensivos que causa à equipa. Veremos se é para ficar.

Gnr. Keenan

Gostei de ver a forma como o Benfica entrou, circulação de bola, movimentações muito interessantes e dinâmicas e com uma pressão alta. Depois creio que a falta de pernas fez com que tenha havido alguma retração.
Não gostei da defesa, muitos erros posicionais e de abordagem.
Concordo que o Benfica precise de 3/4 contratações cirúrgicas e espero que cheguem.

Francescoli


Carvo

Excelente 1.ª parte do 1.º jogo!

Temos homem!