Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

obviamente que a equipa precisa de 3/4 titulares de categoria

não era preciso qq jogo para perceber isso


Adepto10

Penso que necessitamos de 2 laterais, um direito e um esquerdo, de um verdadeiro nº 8, e de um finalizador, pq estamos mto dependentes de Jonas e Talisca.

Há ainda outro ponto, só temos um guarda redes competente e ppt é imperativo identificar um guarda redes livre para assinar e com muita experiencia para haver competitividade com o Julio César.

Orgulhosamente_SLB

#12529
Belo discurso: " estou orgulhoso"

Pois olhe que eu não estou senhor Rui Vitória... não seria melhor levar 40 jogadores para o estágio? Isto é o Benfica não é o Guimarães, sem ofensa!

Para quê levar tantos jogadores?

Tem tomates para dar um murro na mesa e pedir os 3/4 jogadores que faltam? Ou vai aburguesar-se ao salário?

Andou a fazer o quê nestas semanas a copiar a táctica do outro?

Eu não tirei nenhum curso de treinador, mas à coisas que saltam à vista com este plantel:

Talisca nas costas do Jonas para ontem;

Trabalhar apenas com 25/26 jogadores para ontem;

Sílvio rende mais na esquerda;

Tem que "exigir" reforços, no verdadeiro sentido da palavra (um Redes, um DD, um médio e um PL);

Entre outras coisas...


Maldini


Vá lá ver mister ...

O plantel será de 25 ... já percebermos que 5 são da formação ... Teixeira, Semedo, Guedes, Nuno Santos e Guzzo ...por isso ...

Quem são os outros 20?

PB

Gostei da primeira parte! Muito muito!

Da segunda, caímos naturalmente de produção!

Siga, mister! :)

KRF

Não é o treinador que ambicionava para o Glorioso e continuo algo cético em relação á sua competencia...

Rui Vitória é uma pessoa afável mas isso não ganha jogos..

Mr. Spawn

 Podem pintar isto da cor que quiserem mas perder um jogo contra a equipa B do psg é uma HUMILHAÇAO.
Para já dar o benefício da dúvida mas confesso q ontem pensei em del neri.

Qto ao mau futebol...eu espero mm q seja do primeiro jogo. Infelizmente tenho mtas dúvidas.

Dude

Só pessoal a falar mal do primeiro jogo de pré-época... enfim. A pre-época serve para isto mesmo, errar e aprender com os erros. Vamos ver é se alguém os aprende!

Ainda não vi ninguém dizer isto, mas repararam que o relvado estava uma BELA MERDA? A bola ganhava velocidade quando batia no chão, saltava, etc. Até o Gaitan e o Jonas estavam com dificuldades ao inicio para se adaptarem.
Como eles tinham jogadores bastante rápidos (e alguns de grande valor, pareceu-me) foi natural que ganhassem muitas das bolas perdidas em recepções e passes falhados.

arSa_SLB

Não acredito mesmo que entre mais alguém !!

Dicaprio10

O que achei do Vitoria?  Nao meteu Djuricic, os da formação que contam para ele sao o Guedes e o Teixeira, Talisca na ala... O judas fazia tudo igual, o Vieira escolhe-os a dedo.

FKS

Não gostei daquilo que vi.

Não me lembro de ter visto um treinador no primeiro jogo da época, começar com o "11 Titular".

Para que? Não deveria ter começado o jogo com aqueles que menos confiança tinha de modo a poder tirar as duvidas sobre o seu futuro destes jogadores?


Tanto toque de calcanhar no ultimo terço do terreno.....

Enfim começou logo a queimar-se...não vi nada de novo...jogou todas as fichas...e ainda perdeu o jogo para os juniores do PSG.

VitorPaneira7

Citação de: Dicaprio10 em 19 de Julho de 2015, 11:55
O que achei do Vitoria?  Nao meteu Djuricic, os da formação que contam para ele sao o Guedes e o Teixeira, Talisca na ala... O judas fazia tudo igual, o Vieira escolhe-os a dedo.
Eu não vi o jogo, mas falam do Talisca atrás dos avançados num sistema 4-4-2 losango. Ele depois jogou na ala na segunda parte?  :huh:

Bela Guttmann

Tinha postura de adepto no banco, e isso num treinador é péssimo, há que saber separar as coisas. És tu quem manda, se for preciso puxa as orelhas de algum e manda duas caralhadas la pra dentro.