Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

FKS

Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2015, 12:06
É preferível começar a fazer os jogos da pré-época com os jogadores que não vão ficar e depois os titulares começam a ganhar forma e a fazer a pré-época com a Champions já a decorrer?

Olha para o PSG e diz me quantos titulares eles tinham no 11.

É que eu nunca vi tal coisa..

Almareado

Fazer uma equipa para o resultado num jogo de pré época é muito bom......

AHR

Pareceu-me que o Pizzi e o Samaris jogaram mais em linha do que o ano passado em que tínhamos um mais subido que o o outro.

Pedro.SLB.71

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Julho de 2015, 12:08
Citação de: Red Bullet em 19 de Julho de 2015, 12:07
Citação de: Bela Guttmann em 19 de Julho de 2015, 12:03
A defesa preocupa. Precisamos pelo menos de dois reforços para esse sector.
n vi o jogo, quem "enterrou" mais nesse sector?

Para ser sincero? Todos. Só o Silvio esteve ao nível.

Ontem a nossa defesa estava literalmente a dormir... o Sílvio mesmo assim foi aquele que esteve melhor seja em termos defensivos ainda com algumas lacunas e em termos ofensivos demonstrou que tem apetência por subir no corredor e jogar com os colegas na entrada da área.

Soundwave

Citação de: King 7 em 19 de Julho de 2015, 11:02
Uns andam bater-se com duisburgos e mafras e já são os maiores, enquanto outros se preparam com PSG e sao fraquinhos.
Sim, ontem apanhaste o Di Maria, o Ibra, o Cavani, o David e o Thiago.

Certo.

força Benfica

Citação de: FKS em 19 de Julho de 2015, 12:09
Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2015, 12:06
É preferível começar a fazer os jogos da pré-época com os jogadores que não vão ficar e depois os titulares começam a ganhar forma e a fazer a pré-época com a Champions já a decorrer?

Olha para o PSG e diz me quantos titulares eles tinham no 11.

É que eu nunca vi tal coisa..

Tinha um, Maxwell e até jogou a trinco,o guarda redes e o novo que compraram e tens o Lucas que joga bastante de resto tens 2,3 suplentes e o resto são putos isso no 11 que começou.

Pedro Nunes 28

Chegam a ser ridículas as críticas que se vem por aqui ao primeiro jogo da época realizado com o PSG depois de uma viagem de vários milhares de quilômetros. Depois ainda existem aqueles mais inteligentes que queriam que o homem fizesse aquilo que o outro não fez em 6 anos....gostei da equipa na 1 parte com algumas movimentações interessantes...ver os 4 da frente em movimentações constantes, sairmos com bola e não com charuto para a frente.
Quanto a postura prefiro nem comentar, quem critica o homem após o primeiro jogo é só...prefiro nem apelidar.

Almareado

Muito rapidamente.

Contratar um lateral direito

Silvio no lugar de Eliseu

Talisca no lugar de Pizzi

Carcela a titular.

Obviamente que vão ser feitas mais experiências que é para isso que serve a pré temporada

Mr. Spawn

Citação de: Carvo em 19 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 11:49
Podem pintar isto da cor que quiserem mas perder um jogo contra a equipa B do psg é uma HUMILHAÇAO.
Para já dar o benefício da dúvida mas confesso q ontem pensei em del neri.

Qto ao mau futebol...eu espero mm q seja do primeiro jogo. Infelizmente tenho mtas dúvidas.

Perdemos com essa equipa "B" também com a nossa equivalente "B"...

Fomos tão humilhados que até deveríamos regressar já a casa... :estrelas:

Ai agora os putos foram despromovidos
e.voltaram a.ser da B?

É que os do psg são assumidamente da B. Por lá não não se está a fazer "apostas na formaçao".

JViegas

Então agora fez uma equipa para o resultado?  :2funny:

Agora não se pode experimentar na pré-época. Tem de ser logo tudo bem afinado no primeiro jogo.

Aposto que os que dizem isso eram os mesmos ontem que andavam a dizer que o Lima estava a fazer um bom jogo, a abrir espaços e a arrastar defesas e tal.

Bela Guttmann

A melhor forma de encarar este jogo em todos os aspectos era fazer um misto de jogadores com mais de que uma época e os novos, nunca esta espécie de apartheid. Era um suicídio.


Carvo

Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: Carvo em 19 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 11:49
Podem pintar isto da cor que quiserem mas perder um jogo contra a equipa B do psg é uma HUMILHAÇAO.
Para já dar o benefício da dúvida mas confesso q ontem pensei em del neri.

Qto ao mau futebol...eu espero mm q seja do primeiro jogo. Infelizmente tenho mtas dúvidas.

Perdemos com essa equipa "B" também com a nossa equivalente "B"...

Fomos tão humilhados que até deveríamos regressar já a casa... :estrelas:

Ai agora os putos foram despromovidos
e.voltaram a.ser da B?

É que os do psg são assumidamente da B. Por lá não não se está a fazer "apostas na formaçao".

São tão da B como os nossos. Estão em pré-temporada e as equipas não estão fechadas.

O que te dá jeito pode não ter qualquer correlação com a realidade...

FKS

Citação de: força Benfica em 19 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: FKS em 19 de Julho de 2015, 12:09
Citação de: AnotherDoom em 19 de Julho de 2015, 12:06
É preferível começar a fazer os jogos da pré-época com os jogadores que não vão ficar e depois os titulares começam a ganhar forma e a fazer a pré-época com a Champions já a decorrer?

Olha para o PSG e diz me quantos titulares eles tinham no 11.

É que eu nunca vi tal coisa..

Tinha um, Maxwell e até jogou a trinco,o guarda redes e o novo que compraram e tens o Lucas que joga bastante de resto tens 2,3 suplentes e o resto são putos isso no 11 que começou.

Era assim que eu queria ver o 11 Titular.

Com jogadores que eu ainda não conheço o seu rendimento...e que ele também ainda não sabe o que podem render.

Mr. Spawn

Citação de: Carvo em 19 de Julho de 2015, 12:14
Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 12:12
Citação de: Carvo em 19 de Julho de 2015, 12:06
Citação de: Mr. Spawn em 19 de Julho de 2015, 11:49
Podem pintar isto da cor que quiserem mas perder um jogo contra a equipa B do psg é uma HUMILHAÇAO.
Para já dar o benefício da dúvida mas confesso q ontem pensei em del neri.

Qto ao mau futebol...eu espero mm q seja do primeiro jogo. Infelizmente tenho mtas dúvidas.

Perdemos com essa equipa "B" também com a nossa equivalente "B"...

Fomos tão humilhados que até deveríamos regressar já a casa... :estrelas:

Ai agora os putos foram despromovidos
e.voltaram a.ser da B?

É que os do psg são assumidamente da B. Por lá não não se está a fazer "apostas na formaçao".

São tão da B como os nossos. Estão em pré-temporada e as equipas não estão fechadas.

O que te dá jeito pode não ter qualquer correlação com a realidade...

Epa vai ler as coosas  e não digas asneiras.
Os putos q jogaram pelo psg têm hipótese zero de lá ficar. O próprio blanc disse q só lá foram pq os craques ainda tão de férias.

Soundwave

O ano passado estava tudo em alvoroço na pré epoca porque se percebeu que era necessário muita mudança no plantel.

Este ano já não, está tudo bem, é o primeiro jogo, é o treinador simpático e benfiquista que precisa de tempo, é isto e aquilo.

O bi fez mal mas foi a muitos benfiquista que agora acham que se ganha por decreto.