Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 12:54
Pena termos jogado com a equipa B do Paris.
Precisávamos de ter levado um cabaz para muitos acordarem!



Não sei se é ironia, ou desejar o ano passado

Rei

Citação de: SURREAL9 em 19 de Julho de 2015, 12:51
Após o 1 jogo da pré-época já se casca no treinador. Rir pra não chorar.

SB on fire. Os experts... os entendidos... os senhores do futebol. Eu acho que o Mourinho e o Guardiola deviam vir aqui ler algumas ideias da malta para prepararem melhor as suas equipas.

Far(away)

Tens muito trabalho pela frente e precisas de reforços de qualidade.

Vê lá se não recebeste um presente envenenado.

riccky

Então este não faz substituições aos 92 minutos em jogos de preparação?!!! Riscar já!!!

iloy

Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 12:54
Pena termos jogado com a equipa B do Paris.
Precisávamos de ter levado um cabaz para muitos acordarem!

E mesmo assim foi mais uma equipa C do PSG

cezar_czar

Realmente estava tudo á espera de uma derrota para virem para o fórum descarregar as suas frustrações.

Tristes do caralho virem para aqui por tudo em causa por um jogo efetuado dia a seguir de uma viagem de 8 horas, sem os jogadores recuperarem do jet leg.

Realmente isto aqui é só benfiquinhas de merda.

Mesmo assim primeira parte de muito bom nível. Modelo tático perfeito para jogar com dois laterais extremamente ofensivos. Temos que ir às compras.

Fenómeno

Sou o único a imaginar o BenficaLAB a analisar individualmente cada jogador?

iloy

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 12:54
Pena termos jogado com a equipa B do Paris.
Precisávamos de ter levado um cabaz para muitos acordarem!

Este ano dificilmente levaremos cabazes. Só mesmo se ontem o PSG jogasse com uma equipa mais forte.

Em portugal talvez na europa tenho muitas duvidas

BENFIKA

Eu não concordo muito com esta ideia do RV em aproveitar muita coisa que o judas fez. Ou melhor, deve aproveitar apenas se esses pormenores forem de encontro ás suas ideias.
Aproveitar só porque sim ou porque pode facilitar o entrosamento no inicio da época não faz grande sentido para mim.

Um treinador tem que ter ideias próprias, chegar e implementá-las. O Guardiola chegou ao Bayern e mudou a filosofia da equipa e a forma de jogar, onde implementou umas 3 táticas diferentes, e isso nao o impediu de ganhar.

O RV tem que fazer o mesmo, analisar a melhor forma de jogar para a equipa e começar de incio a implementar isso. Se tiver competência as coisas correrão bem em principio.

Fenómeno

Citação de: iloy em 19 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: Vieri em 19 de Julho de 2015, 12:54
Pena termos jogado com a equipa B do Paris.
Precisávamos de ter levado um cabaz para muitos acordarem!

E mesmo assim foi mais uma equipa C do PSG
Foi a B não inventem... São putos mas são muito talentosos... Na segunda parte entrou o Matuidi e o Sirigu, dois titularissimos da equipa parisiense.

slbenfica_croft

Então Rui assustaste-te ontem?

não peças reforços que não é preciso.

bozic

Gostei do modelo, mas não sei se será para manter. Extremos com os pés trocados a jogar por dentro e os alas a darem largura.

Como opinião pessoal, só espero que seja para manter. Gosto da ideia.

*Crow*

O Jorge Jesus não tinha ido para o Sporting?

J_PN

Citação de: bozic em 19 de Julho de 2015, 13:06
Gostei do modelo, mas não sei se será para manter. Extremos com os pés trocados a jogar por dentro e os alas a darem largura.

Como opinião pessoal, só espero que seja para manter. Gosto da ideia.

Se for para manter esta espécie de losango precisamos ainda mais de laterais que entrem de caras na equipa.

helderrocha

Citação de: cezar_czar em 19 de Julho de 2015, 13:02
Realmente estava tudo á espera de uma derrota para virem para o fórum descarregar as suas frustrações.

Tristes do caralho virem para aqui por tudo em causa por um jogo efetuado dia a seguir de uma viagem de 8 horas, sem os jogadores recuperarem do jet leg.

Realmente isto aqui é só benfiquinhas de merda.

Mesmo assim primeira parte de muito bom nível. Modelo tático perfeito para jogar com dois laterais extremamente ofensivos. Temos que ir às compras.


eu falo por mim, se for preciso perder para a estrutura top precisar de abrir os olhos para o reforço da equipa, que percamos sem qualquer margem de duvida todos os jogos da pré época.


e triste é a estrutura que foi um dia antes para um jet lag grande para jogar. começamos a pré época a 2 de julho, não fizemos qualquer jogo nos primeiros 16 dias, e só tivemos tempo de ir para o canadá um dois dias antes do jogo. estrutura top