Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ruisamuel

Citação de: Boban10 em 19 de Julho de 2015, 07:50
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 04:17
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 03:57
So profetas da desgraca, dass ate mete nojo
e tu pareces o profeta da fé no irreal ,parece que é qualquer coisa que está á frente dos teus olhos e não vez....  :estrelas: :estrelas:
ou entao es tu que nao pescas nada disto, ou es tu que te esqueces que é o primeiro jogo da pre epoca (!!!!), que hoje a primeira foi boa inserida neste contexto, que a segunda parte foi má especialmente porque a partir do minuto 70 (+/-) jogamos com 11 jogadores diferente que nunca jogaram juntos.
deixem mas e de chorar, precisam de um ou outro reforco mas o que vi na primeira parte deixa-me tranquilo porque sei e tenho a certeza que ainda vamos melhorar muito e vamos jogar um bom futebol para lutar pelo tri!

Quem pesca ou não ,isso veremos mais há frente.... eu não choro rapaz,custa é a ver o meu BENFICA não se mentalizar ANTECIPADAMENTE que isto não dá. Nunca na vida temos plantel para atacar 4 frentes ... E veremos quem pesca ou não !!
Foi só o primeiro jogo da pré-época, contra um PSG que embora sem muitos titulares, tem um belo plantel. Há que perceber que o resultado pouco importa e tirar ilações neste momento é realmente assemelhar-se a um profeta.

Posto isto concordo com uma coisa, neste momento não me parece ser um plantel para lutar pelo campeonato e por fazer uma boa Champions. Faltam cerca de 3/4 jogadores.

O plantel só seria suficiente se o Rui Vitória fosse mágico e conseguisse retirar proveito de todos os jogadores que ainda não mostraram nada mas a quem reconhecemos  potencial.
Mesmo no melhor dos casos, não podemos ser ingenuos - Djuricic, Nelson Oliveira, Jonathan Rodriguez, Cristante, Guedes etc.. Alguns vão falhar.

Eu não vejo isto da pré época amigo, eu vejo isto da época passada, é isto que eu ando a dizer desde há muito----ano passado se ouve se mais 2 jornadas não ganhavamos a campeonato... epahhh temos que perceber que temos uma equipa fraca! E tentar reforçar os pontos onde é preciso reforçar..
2 laterais
1 central
1 medio
1 ou 2 alas
1 ponta de  lança

Breaking Bad

Citação de: Far(away) em 19 de Julho de 2015, 13:01
Tens muito trabalho pela frente e precisas de reforços de qualidade.

Vê lá se não recebeste um presente envenenado.
nao sabia que este ano também vendemos meia equipa titular como o ano passado.

Que eu saiba até agora só saiu o maxi.

slbenfica_croft

A nossa lateral esquerda é tão engraçada...

FKS

Para tudo...ele disse mesmo que "Agora é que era a altura de experimentar." ?

Experimentar para ele é sai 11 entra 11 ? opa.......
...
..

enfim, vou ver do almoço.

Rumoaoquadragesimo

O pessoal esquece-se que o ano passado levámos 5 do Arsenal e 3 do Valência na pré-época.

Mas aí estava tudo bem porque era o JJ o treinador. Se têm tanto amor pelo homem mudem para o outro lado da 2ª circular.

força Benfica

Citação de: FKS em 19 de Julho de 2015, 13:14
Para tudo...ele disse mesmo que "Agora é que era a altura de experimentar." ?

Experimentar para ele é sai 11 entra 11 ? opa.......
...
..

enfim, vou ver do almoço.

Epah tirou 11 meteu 11 não quer dizer que vá fazer isso nos próximos jogos.

força Benfica

Citação de: *Crow* em 19 de Julho de 2015, 13:09
O Jorge Jesus não tinha ido para o Sporting?

Puta que pariu o jj.. ;)


PudimDanone

Faz-te homem e bate com o punho na mesa.. "vais ter as mesmas condições que outros no passado", quantos reforços temos nós no plantel pedidos pelo Rui Vitória? Ou ele acha mesmo que isto de fazer uma equipa inteiramente com retalhos de outros vai dar a bom porto?

Elvecchio

De negativo no jogo de ontem, apenas vi duas coisas. André Almeida e principalmente Silvio não têm qualidade suficiente para a titularidade no lado direito e o mesmo se passa com Eliseu no flanco oposto. Penso que é necessário contratar um lateral esquerdo de categoria para assumir a titularidade desse lado e Marçal ainda só ontem fez os primeiros minutos pelo que não é honesto opinar. No flanco oposto provavelmente tambem precisamos mas eu gostava de ver o Nelson Semedo primeiro antes de afirmar peremptoriamente que ainda é novinho e tal ...


iSLBenfica

É urgente ir buscar um bom lateral-direito e um bom lateral-esquerdo.
Espero que o Ederson esteja à altura do desafio para ser o 2º GR e a exibição de ontem do Jardel e do Lima contra os miúdos do PSG preocupou-me.

É preciso ver o que é que o Rui Vitória quer fazer porque se for para jogar com 2 PL a coisa está preta.

E por último.. Se o Gaitan sai, estamos jodidos.

Juan Mata

#12641
Há aqui malta que não percebe o conceito de pré-temporada. Temos um plantel enorme, todos merecem jogar para o treinador retirar ilações e definir quem deve permanecer no clube.

Agora... infelizmente tem que o fazer contra equipas estupidamente fortes. O Benfica não perdia o jogo se continuasse com o onze inicial. Só que... todos têm que jogar.

Não se chateiem com o jogo porque a direcção só olhou ao dinheiro nesta pré-temporada. 3,5 milhões? Maravilha. Jogos para o treinador implementar o modelo de jogo, testar alternativas e criar expectativas para a temporada? Que se lixe.

ps: O PSG já leva uma pré-temporada mais avançada que nós.

Breaking Bad

Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 13:12
Citação de: Boban10 em 19 de Julho de 2015, 07:50
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:23
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 04:17
Citação de: ruisamuel em 19 de Julho de 2015, 04:06
Citação de: bruno_slb_ em 19 de Julho de 2015, 03:57
So profetas da desgraca, dass ate mete nojo
e tu pareces o profeta da fé no irreal ,parece que é qualquer coisa que está á frente dos teus olhos e não vez....  :estrelas: :estrelas:
ou entao es tu que nao pescas nada disto, ou es tu que te esqueces que é o primeiro jogo da pre epoca (!!!!), que hoje a primeira foi boa inserida neste contexto, que a segunda parte foi má especialmente porque a partir do minuto 70 (+/-) jogamos com 11 jogadores diferente que nunca jogaram juntos.
deixem mas e de chorar, precisam de um ou outro reforco mas o que vi na primeira parte deixa-me tranquilo porque sei e tenho a certeza que ainda vamos melhorar muito e vamos jogar um bom futebol para lutar pelo tri!

Quem pesca ou não ,isso veremos mais há frente.... eu não choro rapaz,custa é a ver o meu BENFICA não se mentalizar ANTECIPADAMENTE que isto não dá. Nunca na vida temos plantel para atacar 4 frentes ... E veremos quem pesca ou não !!
Foi só o primeiro jogo da pré-época, contra um PSG que embora sem muitos titulares, tem um belo plantel. Há que perceber que o resultado pouco importa e tirar ilações neste momento é realmente assemelhar-se a um profeta.

Posto isto concordo com uma coisa, neste momento não me parece ser um plantel para lutar pelo campeonato e por fazer uma boa Champions. Faltam cerca de 3/4 jogadores.

O plantel só seria suficiente se o Rui Vitória fosse mágico e conseguisse retirar proveito de todos os jogadores que ainda não mostraram nada mas a quem reconhecemos  potencial.
Mesmo no melhor dos casos, não podemos ser ingenuos - Djuricic, Nelson Oliveira, Jonathan Rodriguez, Cristante, Guedes etc.. Alguns vão falhar.

Eu não vejo isto da pré época amigo, eu vejo isto da época passada, é isto que eu ando a dizer desde há muito----ano passado se ouve se mais 2 jornadas não ganhavamos a campeonato... epahhh temos que perceber que temos uma equipa fraca! E tentar reforçar os pontos onde é preciso reforçar..
2 laterais
1 central
1 medio
1 ou 2 alas
1 ponta de  lança
Semedo
Lindlof
João Teixeira
N santos
Guedes
N Oliveira

Aí estão os reforços e a tanta aposta na formação que TODOS aqui queriam.

Agora apoiem

Breaking Bad

Citação de: Jaime_PN em 19 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: bozic em 19 de Julho de 2015, 13:06
Gostei do modelo, mas não sei se será para manter. Extremos com os pés trocados a jogar por dentro e os alas a darem largura.

Como opinião pessoal, só espero que seja para manter. Gosto da ideia.

Se for para manter esta espécie de losango precisamos ainda mais de laterais que entrem de caras na equipa.
e que o lima saia do 11 titular

Pedro.SLB.71

Creio que todos nós já vimos onde estão as lacunas no plantel, estou crente que o nosso treinador também já tenha visto o mesmo que nós e que "obrigue" a direcção a ir ao mercado com alguma brevidade para reforçar o que está há vista de todos.