Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: Miguelito22 em 20 de Julho de 2015, 16:59
Eu continuo a achar é que so 5 jogos de pré época é muito pouco e depois existem ali jogadores com qualidade que vão ter pouco tempo de jogo.

Espero que os 11 nos proximos jogos sejam diferentes.

Estou me a cagar para os resultados dos jogos da pré época...quero trabalho diario e que cheguem a supertaça para ganhar o primeiro titulo.

E nesse sentido, não achas que era mais benéfico cimentar um 11 base em vez de andar a trocar os 11 em todos os amigáveis?

Roy Kent

O RV no primeiro impacto não cativa ninguém, é um gajo gordo, parece um gajo que está tudo bem, mas na realidade pode ser completamente diferente, pode ter métodos de treino e trabalho que resultem.

Está a aproveitar algumas coisas do Judas, não me parece estúpido de todo, o Luis Enrique aproveitou coisas do passado e ganhou tudo, existem treinadores que gostam de mudar tudo, a tendência é sempre para valorizar mais esses treinadores, mas nem sempre as coisas correm bem, basta ver o Van Gaal por exemplo ou o Guardiola no Bayern, o Judas é um gajo mais nesta linha tem uma ideia e para onde vai essa ideia é que tem que vingar, eu não tenho nada que me prove qual dos dois tipos de treinador é o melhor.

Trezeguet

Citação de: nfgl em 20 de Julho de 2015, 17:07
Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2015, 16:56
vai doer tanto, mas tanto, quando em Maio andarmos a festejar os 5 títulos.


Festeja-se um título de cada vez.
mas festejamos este ano! é lidar

nfgl

Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2015, 17:10
Citação de: nfgl em 20 de Julho de 2015, 17:07
Citação de: Trezeguet em 20 de Julho de 2015, 16:56
vai doer tanto, mas tanto, quando em Maio andarmos a festejar os 5 títulos.


Festeja-se um título de cada vez.
mas festejamos este ano! é lidar

Sim, daqui a umas semanas, festajamos 1.
Para o ano festejamos outros.

Godescalco

Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2015, 17:04
Se o critério é esse, posso argumentar que o Rui Vitória ultrapassou sempre os objectivos propostos pelos clubes por onde passou e também por isso nunca foi despedido.

E para que fique claro, não seria a minha escolha. Dizer que foi péssima e ignorar a carreira do sujeito não tem sequer categorização.

O Pedro Martins também fez sempre grandes trabalhos que excederam as expectativas, quer no Marítimo, quer no Rio Ave. E sempre com a pressão de lutar pela Europa, não apenas de fazer "muito com pouco." Treinadores válidos como estes, e como também o é à sua dimensão o Rui Vitória, há aos pontapés por aí. O Miguel Leal do Moreirense é outro. O Fonseca também, se calhar já numa dimensão superior em termos de modelo de jogo.

Mas, dito isto, alguém aqui acharia que algum destes treinadores seria outra coisa para além do que uma péssima escolha para suceder ao Jorge Jesus? Claro que não. Porque para suceder a um treinador que deixou uma marca tão profunda no clube e que acabou de ser bicampeão, exige-se algo mais do que um projecto amigável.

E é por isso mesmo que 90% das pessoas conscientes diz que apoia o RV "embora não fosse a minha escolha."

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2015, 16:55
Citação de: Jaime_PN em 20 de Julho de 2015, 16:52
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2015, 16:50
Citação de: Jaime_PN em 20 de Julho de 2015, 16:48
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2015, 16:47
Citação de: Jaime_PN em 20 de Julho de 2015, 16:42
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2015, 16:40
Citação de: Jaime_PN em 20 de Julho de 2015, 16:39
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2015, 16:38
Citação de: Jaime_PN em 20 de Julho de 2015, 16:33
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2015, 16:31
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2015, 16:27
Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2015, 16:18
Tem apenas 4 jogos para formar uma equipa e um plantel capaz de lutar pelo título e taças nacionais e capaz de passar pelo menos a fase de grupos da LC.

LFV já veio novamente mandar a boca de que os reforços já estão cá dentro. Das duas uma, ou RV ganha tomates e pressiona a famosa "estrutura" para lhe dar reforços em condições, ou vamos voltar rapidamente aos saudosos tempos de Fernando Santos.

a equipa já está formada desde a época passada e foi bicampeã

o RV só tem a obrigação de no mínimo fazer o mesmo que o seu antecessor

Lol

Há jesuistas doentes, mas tu estás no pódio, no mínimo.

No mundo real o Maxi foi para o porto, o Salvio para o estaleiro e o Enzo já está no Valencia. Mas no mundo em que o Jesus é o melhor do mundo é possível que seja diferente.

já andamos a preparar as desculpas? isso é que é fé no Rui Vitória.
Eu dou-lhe o benefício da dúvida pelo menos. Mas vou lhe cobrar o título. Se for campeão, vou sempre defender a sua continuidade.

Outra vez a falar em desculpas? Não fui eu que andei anos e anos a desculpar toda a merda que o judas fazia.

Dizer que a equipa está montada é que é duma desonestidade sem precedentes.

não está montada? é só ver o onze titular no último jogo e ver quantas caras novas havia. Sabes contar? conta lá então.

Ahahaha.

Quanto muito comparavas com o último onze de um jogo oficial... Mas a desonestidade é tanta.
9 jogadores

Maxi, Salvio e Enzo. 3 gajos decisivos para o bicampeonato. Mas sim, a equipa é a mesma.

pediste-me o último onze titular num jogo oficial. E eu dei-te. Tu mudas de argumentos conforme o vento. depois falas em desonestidade. O problema é que não dás para mais.

O Salvio tá lesionado, tal como o Fesja teve a época passada quase toda.

Estavam lá Salvio e Maxi, 2 gajos decisivos para o bicampeonato, se ficas mais feliz assim. Uma ala inteira.
agora se fores homenzinho pedes me desculpa por me chamar desonesto, porque eu disse que o rui vitória pegou numa equipa já montada e tu chamaste-me desonesto.

Equipa montada como é óbvio é diferente de equipa EXACTAMENTE igual. Pediste-me o último onze titular oficial e eu respondi-te que tinha 9(!!!!) jogadores iguais ao do primeiro jogo da pré época
´
estou a falar no momento actual. Se o vieira amanha se lembra de vender o Gaitan e o Jonas por exemplo como é óbvio o panorama muda. Actualmente tem uma equipa montada

Vê lá se usas um bocadinho mais cabecinha e sabes do que estás a falar antes de chamares outros de desonestos...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Bailey a Ministro das Finanças da Via Láctea e Presidente honorário do Multiverso!

Tiago_I_

Espero que não se acanhe na hora de pedir reforços.

Quando voltar a Portugal é dispensar os excedentários, cortar quem não interessa e pedir os reforços que faltam.

Quanto a mim lateral esquerdo titular é indispensável, não consigo pensar num Benfica a jogar com Marçal e Eliseu a época toda...dos dois para mim Eliseu serve para suplente. Marçal é para negociar.

Lateral direito depende do que Nelson Semedo, Silvio e Almeida fizerem nestes jogos de pré-época.

Continuo a não achar piada a 4 centrais tipo armário, gostava de um central canhoto rápido e ágil..

Na frente de ataque é ver o que podem dar Nelson Oliveira, Talisca, Djuricic, Taarabt e Jonathan, se derem conta do recado em principio não será preciso ir buscar ninguem.

Ah e claro fazer tudo para manter por cá a estrela da companhia Nico Gaitán.

Fernando Ferreira

Isto está num nível tal. Vamos lá ver: mas alguém esperava que, utilizando um onze com tantos jogadores da época passada, se perdessem logo todas as rotinas? Por outro lado, alguém esperava que, à medida que as mudanças foram sendo feitas, a equipa mantivesse a qualidade e apresentasse logo um nível elevado? Ainda há indefinição, como é óbvio, entre o passado e o futuro. Se vai ser melhor ou pior? Cada um aqui terá a sua opinião, que pode ser motivada pelos mais variados motivos, mas de certeza que não a retira de um jogo como o último, o primeiro da pré-temporada. Ela, quanto muito, já está pré-concebida, fruto da desconfiança ou da esperança.

J_PN

Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2015, 17:09
Citação de: Jaime_PN em 20 de Julho de 2015, 17:07
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2015, 17:06
Citação de: Jaime_PN em 20 de Julho de 2015, 17:04
Citação de: Bailey em 20 de Julho de 2015, 17:02
Segundo o Jaime_PN equipa montada = equipa exactamente igual


vou registar esta para conversas futuras

Se não consegues perceber a diferença entre equipa e plantel não sou eu que te vou explicar, lamento.

Nem precisas porque não se falou em plantel, falou-se em "Equipa"
E  Q  U I  P  A

tá ali a conversa para ver. Tu mudas de argumento mais vezes do que o Bruno de carvalho lança comunicados.

Equipa são os 11 que estão lá dentro. Como é que está montada, faltando 3 jogadores que foram preponderantes?

novamente refiro o meu primeiro post

"Segundo o Jaime_PN equipa montada = equipa exactamente igual"

São opniões. As tuas mudam conforme as necessidades. A ironia é chamares aos outros desonestos

Tenho lá em casa uma mesa de jantar montada. Faltam é 3 pernas, mas está montada  :flagglorioso:

Pontix

 Não está claramente a ter as mesmas condições que o judas lagarto teve. Pelo menos para já..

kramxel²

Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2015, 16:35
Há é muita palha naquele plantel. Isso sim.

Inenarrável como é que se vai ainda com trinta e tal jogadores para a América quando é preciso montar a equipa e o plantel o mais rapidamente possível para atacarmos a época que começa dentro de 3 semanas.

A situação é simples: precisamos de 2 ou 3 reforços para atacar o título nacional com alguma segurança. Mas precisamos de 5 ou 6 reforços para atacar todas as competições e fazer boa figura na LC. Menos do que isto é entrar em lirismos.

É isto!

stanley

Citação de: DinizM em 20 de Julho de 2015, 17:08
Tenho muitas esperanças no Rui Vitória.
Não o acho em nada inferior ao anterior treinador. Aliás para mim tem mais provas dadas do que o outro tinha quando veio cá parar.

O problema é que nessa altura tínhamos Coentrão, David Luiz, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo....

Agora é esperar. Eu cá até estou tranquilo...

x2

stanley

Citação de: Pontix em 20 de Julho de 2015, 17:14
Não está claramente a ter as mesmas condições que o judas lagarto teve. Pelo menos para já..

pois..

Guutman

Citação de: Gottschalk em 20 de Julho de 2015, 17:11
Citação de: Francescoli em 20 de Julho de 2015, 17:04
Se o critério é esse, posso argumentar que o Rui Vitória ultrapassou sempre os objectivos propostos pelos clubes por onde passou e também por isso nunca foi despedido.

E para que fique claro, não seria a minha escolha. Dizer que foi péssima e ignorar a carreira do sujeito não tem sequer categorização.

O Pedro Martins também fez sempre grandes trabalhos que excederam as expectativas, quer no Marítimo, quer no Rio Ave. E sempre com a pressão de lutar pela Europa, não apenas de fazer "muito com pouco." Treinadores válidos como estes, e como também o é à sua dimensão o Rui Vitória, há aos pontapés por aí. O Miguel Leal do Moreirense é outro. O Fonseca também, se calhar já numa dimensão superior em termos de modelo de jogo.

Mas, dito isto, alguém aqui acharia que algum destes treinadores seria outra coisa para além do que uma péssima escolha para suceder ao Jorge Jesus? Claro que não. Porque para suceder a um treinador que deixou uma marca tão profunda no clube e que acabou de ser bicampeão, exige-se algo mais do que um projecto amigável.

E é por isso mesmo que 90% das pessoas conscientes diz que apoia o RV "embora não fosse a minha escolha."

Por essa ordem de ideias tacanha , o Mourinho nunca teria ido para os porcos . ou o AVB , ou o Leonardo para a lagartagem e tantos outros casos. Epá ao mesno dá uma hipotese ao homem e nao o destruas já. Santa miseria ...

nfgl

Dizermos que estamos à espera do que o Nelson Semedo faça, para assumir a titularidade da lateral direita do Benfica, quando o rapaz não tem 1 minuto de 1ª divisão, é um bocado lirismo.

O miúdo pode ser bom, e poderá vir a ser muito bom no futuro, mas isto é o Benfica, e jogar nas incógnitas devia ser coisa do passado.