Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica13

Citação de: komytis em 24 de Julho de 2015, 17:01
Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Julho de 2015, 16:56

Citação de: komytis em 24 de Julho de 2015, 16:49
Citação de: BELHA GUARDA em 24 de Julho de 2015, 16:46
Vens para Benfica com discursos demagogos e otimistas que julgo que te trarão futuro pouco promissor...
não leves a mal, mas estás a falar para quem?
este teu post pareceu tão fora, não terás enganado no tópico?!

estou a falar para um treinador que diz não se importar com a venda de jonas e gaitan

se uns forem vendidos, joga com os que tem...conseguirá ele ganhar alguma coisa com os que ficam???
true true

um dos meus receios que tenho em relaçao ao nosso treinador, é que me parece ser um yes man!

também já tive esse receio, mas tenho menos agora do que tive no passado

Pedro.SLB.71

Vamos ver como é que o nosso treinador reage há saída do Lima (caso de confirme) irá apostar no  Jonathan Rodriguez ou se irá pedir um novo jogador e aí teremos de ir ao mercado?

Troglodite

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2015, 17:11
Vamos ver como é que o nosso treinador reage há saída do Lima (caso de confirme) irá apostar no  Jonathan Rodriguez ou se irá pedir um novo jogador e aí teremos de ir ao mercado?

Eu acho que vai aproveitar para utilizar o seu esquema de eleição:

Jonas

Gaitan       Talisca       Salvio

Samaris

Fejsa

slbenfica13

penso que mesmo que ira apostar no Jonathan iremos sempre de ir ao mercado

Pedro.SLB.71

Citação de: Troglodite em 24 de Julho de 2015, 17:12

Jonas

Samaris

Fejsa

Partindo da base dos jogadores que foram bi-campeões, faz sentido que possamos jogar assim, mas no entanto em determinados jogos creio que é necessário termos alguém a prender os centrais adversários.

Pedro.SLB.71

Citação de: slbenfica13 em 24 de Julho de 2015, 17:14

penso que mesmo que ira apostar no Jonathan iremos sempre de ir ao mercado

Para além da aposta no Jonathan é de bom senso, pelo menos penso eu que é urgente reforçar a equipa em 3 posições.

slbenfica13

Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2015, 17:18

Jonas

Samaris

Fejsa

Partindo da base dos jogadores que foram bi-campeões, faz sentido que possamos jogar assim, mas no entanto em determinados jogos creio que é necessário termos alguém a prender os centrais adversários.

não podes contar com o salvio para já, podes trocar com o carcela ou pizzi(puxando o talisca para a direita)

Pedro.SLB.71

Citação de: slbenfica13 em 24 de Julho de 2015, 17:23
Citação de: Pedro.SLB.71 em 24 de Julho de 2015, 17:18

Jonas

Samaris

Fejsa

não podes contar com o salvio para já, podes trocar com o carcela ou pizzi(puxando o talisca para a direita)

O Salvio é uma carta fora do baralho pelo menos até Janeiro teremos de ter isso em conta, dessa forma para além dos jogadores que falaste, creio que muito irá  se decidir do modelo de jogo que o nosso treinador pretende, e no primeiro jogo já deu para perceber quem joga nas alas tem de ir mais para dentro criando linhas de passe e fazer a bola circular.

Tongraça

Avança Talisca para o lugar do Lima e o Carcela para o lugar do Sálvio.

Para o lugar do Lima ainda temos o GG, Tarabat, Jonathan R., N. Oliveira e Djuricic.
Ou seja, dá para fazer várias variáveis.
Carrega Benfica.

Confiante que o Gaitan irá ficar e isso é melhor do que comprarmos um bom avançado.

rppc

Precisamos de um guarda-redes, de um defesa esquerdo e de um avançado.

Red Eyes

Citação de: rppc em 24 de Julho de 2015, 17:39
Precisamos de um guarda-redes, de um defesa esquerdo e de um avançado?
Se isso é uma pergunta, a resposta é não.

blog benficaatemorrer

ainda vai sentir a falta do bebé...

rppc

Citação de: Red Eyes em 24 de Julho de 2015, 17:43
Citação de: rppc em 24 de Julho de 2015, 17:39
Precisamos de um guarda-redes, de um defesa esquerdo e de um avançado?
Se isso é uma pergunta, a resposta é não.

Não era uma pergunta, enganei-me... ;)

slbenfica_croft

reforços nem vê-los e as saídas continuam.

no final a culpa será do treinador?

Soundwave

Citação de: Slb23 em 24 de Julho de 2015, 10:47
Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2015, 10:40
segundo o vitoria nao ta preocupado com saidas do gaitan e jonas. fico muito contente com isso. significa certamente que sente que o plantel chega e sobra pa ser campeao mesmo se esses sairem. depois nao se venha queixar
É suposto ele dizer "se eles saem estamos tramados, não vamos ganhar merda nenhuma".

Eu às vezes fico na dúvida se vocês acham que as pessoas podem ser mesmo sinceras nas entrevistas ou se têm também de usar alguma ponderação.

O Jesus não teve problemas em fazer ver à direcção, publicamente, que o que tinha não dava para merda nenhuma.

Não o disse em entrevistas, disse-o no campo.