Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RobertEnke1

Citação de: Universo Benfica em 27 de Julho de 2015, 02:36
Que raio de ideia é esta de testar os médios defensivos a central?

Isso vem do tempo do Fernando Santos.

Palhaçada.

SCunha11


maxi04

A equipa ganhou outra dinâmica com a entrada do Djuricic e depois do Gaitan, mais em espaços interiores.

Preocupa-me uma situação, que é o rendimento de Jonas neste sistema de só 1 ponta de lança.


Pevides

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Julho de 2015, 02:35
Esqueçam a aposta em jovens, com a pressão dos resultados que vai ser colocado no RV, ele vai meter quem lhe dá mais garantias...

basicamente já o anda a fazer durante a "pré época" nem as substituições esgota por alguma razão e muitas delas são feitas tarde e a más horas

davidslbluis


Universo Benfica

Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 02:38
Citação de: Universo Benfica em 27 de Julho de 2015, 02:36
Que raio de ideia é esta de testar os médios defensivos a central?

Isso vem do tempo do Fernando Santos.

Palhaçada.
Ainda se compreendia se não tivesse centrais disponíveis, mas não é o caso.

Kurt Cobain 10

O Nelson Semedo hoje ganhou o lugar.

Hocuspocus

Citação de: trucatruca em 27 de Julho de 2015, 02:37
Para ver se me situo: Os dois primeiros jogos aproveitou o que deixou o Zus, e hoje mostrou a táctica dele. Foi isso não foi?

É normal que estejas baralhado porque neste momento o que se vê é uma completa confusão dentro de campo.

Clausewitz

Não sei se estavam planeadas, não me pareceu, mas se aquelas últimas substituições foram "unicamente" para tentar dar a volta ao resultado é preocupante.

É sinal que está a dar demasiado valor a estes resultados de pré-época e não em preparar devidamente todos os jogadores que previsivelmente farão parte do plantel. É que apenas faltam 2 jogos de preparação.

MSAM

Bora Mister, afinar a máquina até dia 9, faltam 2 semanas tic tac tic tac

kirdord

Começo a ficar preocupado.... Especialmente com o a sua linguagem corporal.... De quem não sabe o que há-de fazer.... Para mudar o jogo.

totita

Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:33
Sinceramente depois de hoje tenho uma crítica para lhe apontar...o cavalo não passa à porta de todos coisa nenhuma.
O Guzzo e o Nuno Santos nem direito a pónei tiveram. O Lindelof idem aspas...O Cristante parece proscrito.

Palavras bonitas são uma coisa...actos são outra.


Parece-me que da formação só vão ficar no plantel principal o Guedes e o Nelsinho. O Lindelof também para encher.
Nuno Santos e Guzzo já têm guia de marcha e há algum tempo. Pena pelo Nuno. Nem um minutinho.

Nem sei se o Nelson Semedo é certo. Vamos ver

Fez um jogo muito bom.

Janecas

Não percebi porque meteu o Samaris a central nem porque o deixou jogar 90 minutos.

sbremoved_28408

Muita gente só vai acordar no dia da Supertaça quando virem do outro lado uma equipa que sabe o que está a fazer em campo.

O que se tem visto do Benfica é medíocre e venho-o dizendo desde o 1º jogo quando muita gente dizia que tínhamos feito uma grande 1ª parte. Os jogadores não sabem o que fazer em campo,ofensivamente não se vêem ideias nenhumas,a defesa toda desalinhada,equipa sempre mal posicionada,buracos por todo o lado.

E aviso desde já que serei o 1º a vir aqui dar a mão à palmatória se a equipa começar subitamente a jogar futebol nos jogos oficiais.