Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

O Nelson Semedo hoje ganhou o lugar.

Hocuspocus

Citação de: trucatruca em 27 de Julho de 2015, 02:37
Para ver se me situo: Os dois primeiros jogos aproveitou o que deixou o Zus, e hoje mostrou a táctica dele. Foi isso não foi?

É normal que estejas baralhado porque neste momento o que se vê é uma completa confusão dentro de campo.

Clausewitz

Não sei se estavam planeadas, não me pareceu, mas se aquelas últimas substituições foram "unicamente" para tentar dar a volta ao resultado é preocupante.

É sinal que está a dar demasiado valor a estes resultados de pré-época e não em preparar devidamente todos os jogadores que previsivelmente farão parte do plantel. É que apenas faltam 2 jogos de preparação.

MSAM

Bora Mister, afinar a máquina até dia 9, faltam 2 semanas tic tac tic tac

kirdord

Começo a ficar preocupado.... Especialmente com o a sua linguagem corporal.... De quem não sabe o que há-de fazer.... Para mudar o jogo.

totita

Citação de: hertz em 27 de Julho de 2015, 02:37
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:33
Sinceramente depois de hoje tenho uma crítica para lhe apontar...o cavalo não passa à porta de todos coisa nenhuma.
O Guzzo e o Nuno Santos nem direito a pónei tiveram. O Lindelof idem aspas...O Cristante parece proscrito.

Palavras bonitas são uma coisa...actos são outra.

Parece-me que da formação só vão ficar no plantel principal o Guedes e o Nelsinho. O Lindelof também para encher.
Nuno Santos e Guzzo já têm guia de marcha e há algum tempo. Pena pelo Nuno. Nem um minutinho.

Nem sei se o Nelson Semedo é certo. Vamos ver

Fez um jogo muito bom.

Janecas

Não percebi porque meteu o Samaris a central nem porque o deixou jogar 90 minutos.

sbremoved_28408

Muita gente só vai acordar no dia da Supertaça quando virem do outro lado uma equipa que sabe o que está a fazer em campo.

O que se tem visto do Benfica é medíocre e venho-o dizendo desde o 1º jogo quando muita gente dizia que tínhamos feito uma grande 1ª parte. Os jogadores não sabem o que fazer em campo,ofensivamente não se vêem ideias nenhumas,a defesa toda desalinhada,equipa sempre mal posicionada,buracos por todo o lado.

E aviso desde já que serei o 1º a vir aqui dar a mão à palmatória se a equipa começar subitamente a jogar futebol nos jogos oficiais.

hertz

E com estes maus resultados (1 empate e 2 derrotas) ainda vai ser pior. Vai querer ganhar à força e cagar para o resto

fjorge

Não houve falta de dinâmica, ainda não há é pernas para melhor. Os movimentos estão lá, a equipa hoje criou bastante jogo ofensivo, a finalização é que foi bastante fraca.
Falta um homem de área, o Jonathan tem um futuro risonho mas ainda tem muito que evoluir no momento da decisão.

BlankFile

A espaços a equipa já faz algumas coisas interessantes, mas defensivamente ainda treme bastante. Também é verdade que o homem anda a fazer experiências ainda. Espero que pelo menos no jogo do Monterrey já vejamos um 11 mais sólido e mais virado para ganhar, ao invés de tantas experiências.

Carvo

josantiago

Também não estou muito tranquilo em termos de jogo jogado e de ideia de jogo na equipa. Espero ver claras melhorias para o jogo da Supertaça

Juan Mata

Citação de: Pevides em 27 de Julho de 2015, 02:34
o Nelson Semedo ate hoje tinha 0 minutos, hoje joga o jogo todo, isto faz algum sentido? anda completamente as aranhas, nestes 1ºs jogos no máximo dos máximos devia fazer 60mins por jogo
Ora se não jogou contra PSG e Fiorentina tinha um défice de 180 minutos. Hoje abateu para 90 minutos de défice.

Depois nos próximos dois jogos joga 60 minutos cada um e fica com um excedente de 30 minutos, ficando naturalmente cansado e fatigado e aí já se pode bater no treinador.

trucatruca

Citação de: Hocuspocus em 27 de Julho de 2015, 02:39
Citação de: trucatruca em 27 de Julho de 2015, 02:37
Para ver se me situo: Os dois primeiros jogos aproveitou o que deixou o Zus, e hoje mostrou a táctica dele. Foi isso não foi?

É normal que estejas baralhado porque neste momento o que se vê é uma completa confusão dentro de campo.
É verdade que não sou um entendido como há aqui malta, mas pareceu tudo atabalhoado e sem sentido, mesmo as substituições finais quando em vez de meter o sueco, recua o Samaris. Não gostei nada, acho que fiquei com um mau pressentimento.