Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:56
Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Samaris, Talisca; Carcela, Jonas e Gaitán.

Por mim era dar rapidamente minutos e rotinas a este 11. É claramente o nosso mais forte.
Só tenho dúvidas com o Nélson. Provavelmente para a Supertaça preferia alguém que desse mais garantias defensivas.

No jogo com o Estoril,claramente Nelson lá para dentro.

J_PN

Temos que emagrecer o plantel nas laterais, principalmente se vierem reforços.

Ficava com: Contratação/Semedo para a direita e Contratação/Marçal/Sílvio(este para as duas).

LFCM


Josh

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:56
Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Samaris, Talisca; Carcela, Jonas e Gaitán.

Por mim era dar rapidamente minutos e rotinas a este 11. É claramente o nosso mais forte.

O gajo não parece estar muito virado para a utilização do Talisca atrás do Jonas. O que é uma parvoíce, diga-se de passagem. No ano passado "arrasou" nesse lugar, durante a 1ª metade da época.

Shoky

Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 02:57
Ouço o Rui Vitória e vejo isto...




E fico em depressão.

É muito isto sim...

bruno cardoso

Citação de: Josh em 27 de Julho de 2015, 03:00
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:56
Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Samaris, Talisca; Carcela, Jonas e Gaitán.

Por mim era dar rapidamente minutos e rotinas a este 11. É claramente o nosso mais forte.

O gajo não parece estar muito virado para a utilização do Talisca atrás do Jonas. O que é uma parvoíce, diga-se de passagem. No ano passado "arrasou" nesse lugar, durante a 1ª metade da época.
Mas tinha o Lima a frente nao o Jonas.

hertz

Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:53
O que me preocupa mais é sempre que o ouço pá...
Eu não consigo evitar, hoje até gostei do jogo, acho que se melhorou, houve coisas bem feitas, o resultado foi enganador...mas depois ouço o Rui Vitória a analisar o jogo e morro por dentro.

Não tem chama. Parece um choninhas. Parece triste e à beira da depressão e não consegue motivar ninguém.
Foda-se...

O homem após o jogo contra os suplentes dos lagartos na Taça da Liga, disse que não mereciam perder porque tiveram não sei quantos cruzamentos e cantos. Fdx

Schweisen Tiger

4231 era a pior merda que podia acontecer ao Benfica.

elpayaso10

Perder a supertaça para o judas deveria dar direito a apedrejamento lol

Universo Benfica

E estamos a apenas 13 dias do primeiro jogo oficial e ainda nem temos um onze "montado".

Antes da vinda para este torneio, devíamos ter realizado 2/3 jogos de preparação.

Chuck

Citação de: iKatz em 27 de Julho de 2015, 02:57
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:56
Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Samaris, Talisca; Carcela, Jonas e Gaitán.

Por mim era dar rapidamente minutos e rotinas a este 11. É claramente o nosso mais forte.
Samaris a 8 ?

Silvio neste estado? Prefiro o Eliseu assim

Depois deste jogo, o nosso melhor lateral-esquerdo ainda deve ser o Marçal. Não consigo compreender quem acha que com Sílvio aí está tudo bem. Para um jogo é uma coisa, para um ano inteiro é outra.

Ricardo Teixeira

Está na altura da limpeza também.

Dos 30, era dispensar já Marçal, Ola John e Nelson Oliveira.
Guzzo e Nuno Santos ainda não deve ser desta.

E contratar. Era fixe que fosse antes da Supertaça.
Mas o mais provável, a acontecer, é nos últimos dias de Agosto.

ruio1999

Citação de: RobertEnke1 em 27 de Julho de 2015, 02:57
Ouço o Rui Vitória e vejo isto...




E fico em depressão.
Com a diferença que o Rui é treinador, já o João......

Schweisen Tiger

Citação de: bruno cardoso em 27 de Julho de 2015, 03:01
Citação de: Josh em 27 de Julho de 2015, 03:00
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 02:56
Júlio César; Nélson Semedo, Luisão, Jardel, Sílvio; Fejsa, Samaris, Talisca; Carcela, Jonas e Gaitán.

Por mim era dar rapidamente minutos e rotinas a este 11. É claramente o nosso mais forte.

O gajo não parece estar muito virado para a utilização do Talisca atrás do Jonas. O que é uma parvoíce, diga-se de passagem. No ano passado "arrasou" nesse lugar, durante a 1ª metade da época.
Mas tinha o Lima a frente nao o Jonas.

Obviamente. Talisca e Jonas foi a dupla que, na minha opinião, imprimiu menos qualidade ao nosso jogo ofensivo.

Godescalco

Ou nos reforçamos a sério, ou levamos uma malha na ST.

Esta pré-época faz lembrar os tempos dos Autuoris e Manuéis Josés.

Obrigado, LFV.