Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

André Sousa

Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 03:42
O Guzzo deve ir para o Tondela. É o que se fala.

Vai ter com o Paneira. Não é mau.

Cloughie

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2015, 03:43
Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 03:42
O Guzzo deve ir para o Tondela. É o que se fala.

Boa opção sinceramente. Espero que se confirme por empréstimo de uma temporada.

Se o Chaves tivesse subido, tinha ficado lá e já estava a fazer a pré-época lá.
Bela m*rda.

Schweisen Tiger

Neste momento, estou com o Rui Vitória a 100%. A menos que venha forçar um 4-5-1 disfarçado de 4-2-3-1, que é a tática tipica de quem joga no minimo risco(para mim, tatica de treinador de mentalidade curta) e para a qual não temos peças importantes, acho que o pessoal devia dar um desconto. Pelo menos até à Supertaça.

ZeCa22

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 27 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: kid bengala em 27 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 03:36
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:32
E esta merda é muito simples...Fejsa está um jogador do caralhão.
Tem de jogar nem que eu corte o cabelo oleoso do Rui Vitória à chapada.

Ele que se desenmerde e arranje uma solução para o coabitar com o Samaris porque é para isso que lhe pagam principescamente.

Samaris vai ter que jogar a 8, mesmo que a equipa vá perder criatividade. Pizzi é que não.
O Pizzi não pode jogar a 8, nem que o Matic fosse o 6.

Jogou e marcou!

:smokin:

E deu também a marcar... o 2º dos americanos.

JPSilva

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2015, 03:41
Contra o Monterrey (último jogo da pré-época), já quero ver um 11 mais sólido e aproximado do que será aquele utilizado contra o sporting.

O pior vai ser o jogo com o America em altitude.

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 03:40
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 03:32
No fundo este é o pesadelo que todos nós já tínhamos antecipado por várias vezes nos últimos anos sempre que se contemplava a saída do JJ.

Muitos não se opunham (eu incluso) desde que viesse algo melhor e entusiasmante. A opção RV sempre foi encarada como uma piada de mau gosto. Contemplar substituir JJ por RV era algo demasiado surreal até para os padrões LFV.

Agora...pois, agora estamos todos a viver essa piada de mau gosto na pele. Vá lá que enchemos a pança de títulos recentemente porque isto vai ser um Ramadão complicado.

Também contemplaste esse pesadelo em 2010-11, 2011-12, 2012-13? Aposto que sim!

Eu por acaso contemplei porque quando se tem uma ideia de jogo definida e qualidade, as vitórias acabam por aparecer como apareceram.

Com o ano de 2012-13 também eu, não quis a sua saída na altura porque o projeto desportivo era o mesmo e tínhamos tido o exemplo do Bayern na altura. Mas agora fingir que não a quis no ano anterior isso é que não posso fazer e muitos que estão aqui a chorar pelo JJ agora, são provavelmente os mesmo que o quiseram ver pelas costas nesses anos.

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2015, 03:45
Neste momento, estou com o Rui Vitória a 100%. A menos que venha forçar um 4-5-1 disfarçado de 4-2-3-1, que é a tática tipica de quem joga no minimo risco(para mim, tatica de treinador de mentalidade curta) e para a qual não temos peças importantes, acho que o pessoal devia dar um desconto. Pelo menos até à Supertaça.

Não temos peças importantes? O que é que falta?

AG

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2015, 03:45
Neste momento, estou com o Rui Vitória a 100%. A menos que venha forçar um 4-5-1 disfarçado de 4-2-3-1, que é a tática tipica de quem joga no minimo risco(para mim, tatica de treinador de mentalidade curta) e para a qual não temos peças importantes, acho que o pessoal devia dar um desconto. Pelo menos até à Supertaça.
Desconto no Serbenfiquista Ahaahahahahahaaahahhaahahaahaha

Schweisen Tiger

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2015, 03:46
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2015, 03:45
Neste momento, estou com o Rui Vitória a 100%. A menos que venha forçar um 4-5-1 disfarçado de 4-2-3-1, que é a tática tipica de quem joga no minimo risco(para mim, tatica de treinador de mentalidade curta) e para a qual não temos peças importantes, acho que o pessoal devia dar um desconto. Pelo menos até à Supertaça.

Não temos peças importantes? O que é que falta?

Não vou ter outra vez esta conversa.

JPSilva

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2015, 03:45
Neste momento, estou com o Rui Vitória a 100%. A menos que venha forçar um 4-5-1 disfarçado de 4-2-3-1, que é a tática tipica de quem joga no minimo risco(para mim, tatica de treinador de mentalidade curta) e para a qual não temos peças importantes, acho que o pessoal devia dar um desconto. Pelo menos até à Supertaça.

Eu não tenho grande coisa a dizer até porque ainda não percebi o que o homem quer fazer. Cada jogo é uma coisa nova, por isso só nos jogos oficiais é que vai dar para perceber.

andre_04_SLB

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 03:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:40
Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:36
Citação de: cezar_czar em 27 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 03:10

Mais preocupante do que o que vi no jogo é o que acabo de ler dessas declarações do treinador.

Achar que o processo foi positivo é anedótico.
Anedótica e a tua análise. De Benfiquista tens pouco...... Muito menos de primeira.
Uma equipa toda remodelada que apresenta uma razoável qualidade de jogo e cria 9/10 oportunidades flagrantes de golo...... Contra uma equipa com a temporada a meio ...... Com uma condição física muito melhor ...... E dizem que está tudo mal....

Nunca jogaram futebol nem sabem percebem nada disto.....



Temos ideias diferentes do que é "razoável qualidade de jogo".

Quanto ao adversário,independentemente de estarem a meio da época,são um bando de cepos,como o jogo mostrou.
Um bando de cepos que deu 4 ao atual campeão inglês.
O Bradford também deu 4 ao Chelsea na época passada. Devem ser muita fortes.
O Bradford é melhor e joga numa liga mais competitiva que o bando de cepos.

Jogámos contra uma equipa que tem 19 jogos na MLS. Hoje contra nós:

31   L. Robles    19 jogos.
55   D. Perrinelle  16 jogos.   
22   K. Ouimette     7 jogos.
17   E. Sanchez     1 jogo.
5   C. Lade   6 jogos.
66   T. Adams   0 jogos.
6   A. Wallace   3 jogos.
11   D. McCarty    18 jogos.
15   S. Zizzo    13 jogos.
19   L. Stolz    0 jogos.
99   B. Wright-Phillips   19 jogos.

Espero que seja elucidativo.

André Sousa

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Julho de 2015, 03:47
Não vou ter outra vez esta conversa.

Pois.

Não me parece é que existam jogadores para o 4-4-2.

Nem avançado, agora que o Lima saiu, nem ala para fazer de Salvio, nem 8 para fazer de Enzo. E acaba por ter de optar por Fejsa ou Samaris. Ou então meter os dois... mas meh.

Alves86

O Benfica de hoje na 1parte (até teve bem), mas teve muita coisa de "Guimarães"...

Equipa a defender muito atrás. E com gente muito recuada.

Isto originou que a equipa muitas vezes partisse para a transição ofensiva ainda muito longe da baliza adversária e/ou o fizesse, por vezes, com muito pouca gente.


Mas pronto...Ainda não sei dizer bem, se o Rui Vitória está meio perdido ou a fazer experiências. A verdade é que esta é a altura tb para isso.

Puyol

Estão a precipitar-se muito... Na pré-época não se podem tirar conclusões como as que já vi aqui, nem para o mal, nem para o bem

Jonny-Venezuela

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 03:47
Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 03:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:40
Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:36
Citação de: cezar_czar em 27 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 03:10

Mais preocupante do que o que vi no jogo é o que acabo de ler dessas declarações do treinador.

Achar que o processo foi positivo é anedótico.
Anedótica e a tua análise. De Benfiquista tens pouco...... Muito menos de primeira.
Uma equipa toda remodelada que apresenta uma razoável qualidade de jogo e cria 9/10 oportunidades flagrantes de golo...... Contra uma equipa com a temporada a meio ...... Com uma condição física muito melhor ...... E dizem que está tudo mal....

Nunca jogaram futebol nem sabem percebem nada disto.....



Temos ideias diferentes do que é "razoável qualidade de jogo".

Quanto ao adversário,independentemente de estarem a meio da época,são um bando de cepos,como o jogo mostrou.
Um bando de cepos que deu 4 ao atual campeão inglês.
O Bradford também deu 4 ao Chelsea na época passada. Devem ser muita fortes.
O Bradford é melhor e joga numa liga mais competitiva que o bando de cepos.

Jogámos contra uma equipa que tem 19 jogos na MLS. Hoje contra nós:

31   L. Robles    19 jogos.
55   D. Perrinelle  16 jogos.   
22   K. Ouimette     7 jogos.
17   E. Sanchez     1 jogo.
5   C. Lade   6 jogos.
66   T. Adams   0 jogos.
6   A. Wallace   3 jogos.
11   D. McCarty    18 jogos.
15   S. Zizzo    13 jogos.
19   L. Stolz    0 jogos.
99   B. Wright-Phillips   19 jogos.

Espero que seja elucidativo.

Perder de virada contra uma equipa da MLS com 5 titulares.

Foi mesmo elucidativo   :buck2: