Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 03:32
No fundo este é o pesadelo que todos nós já tínhamos antecipado por várias vezes nos últimos anos sempre que se contemplava a saída do JJ.

Muitos não se opunham (eu incluso) desde que viesse algo melhor e entusiasmante. A opção RV sempre foi encarada como uma piada de mau gosto. Contemplar substituir JJ por RV era algo demasiado surreal até para os padrões LFV.

Agora...pois, agora estamos todos a viver essa piada de mau gosto na pele. Vá lá que enchemos a pança de títulos recentemente porque isto vai ser um Ramadão complicado.

Também contemplaste esse pesadelo em 2010-11, 2011-12, 2012-13? Aposto que sim!

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: kid bengala em 27 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 03:36
Citação de: Shoky em 27 de Julho de 2015, 03:32
E esta merda é muito simples...Fejsa está um jogador do caralhão.
Tem de jogar nem que eu corte o cabelo oleoso do Rui Vitória à chapada.

Ele que se desenmerde e arranje uma solução para o coabitar com o Samaris porque é para isso que lhe pagam principescamente.

Samaris vai ter que jogar a 8, mesmo que a equipa vá perder criatividade. Pizzi é que não.
O Pizzi não pode jogar a 8, nem que o Matic fosse o 6.

Jogou e marcou!

:smokin:

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 03:34
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: andre_04_SLB em 27 de Julho de 2015, 03:27
Citação de: Cloughie em 27 de Julho de 2015, 03:24
Meter num melhor 11 o Talisca que continua deprimente...
Too good.

É só o jogador do Benfica com maior margem. Não é fácil é no 1º jogo jogar a interior direito, no 2º a extremo direito e no 3º a médio centro. Deve ser difícil.

Quando se regride tanto, como ele regrediu na época passada, é normal que tenha muito por onde evoluir.

Isso de jogar em várias posições não é novo para ele, já está habituado.

Não ganha é confiança nem cria rotinas em nenhuma.

O Talisca é titularíssimo ao lado de Gaitan, quero acreditar que jogou ali porque a confusão das entradas e saídas a isso obrigou.

hertz

Dizia ele que não era tolinho e que ia aproveitar o que de melhor estava feito e tentar melhorar.
Ora, já fodeu aquilo que tínhamos de melhor e não vejo nada de novo que seja positivo

Cloughie

O problema do Fejsa não é a sua qualidade, são as lesões.
Espero que não tenha mais nenhuma do nível das que teve.

sbremoved_28408

Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:36
Citação de: cezar_czar em 27 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 03:10

Mais preocupante do que o que vi no jogo é o que acabo de ler dessas declarações do treinador.

Achar que o processo foi positivo é anedótico.
Anedótica e a tua análise. De Benfiquista tens pouco...... Muito menos de primeira.
Uma equipa toda remodelada que apresenta uma razoável qualidade de jogo e cria 9/10 oportunidades flagrantes de golo...... Contra uma equipa com a temporada a meio ...... Com uma condição física muito melhor ...... E dizem que está tudo mal....

Nunca jogaram futebol nem sabem percebem nada disto.....



Temos ideias diferentes do que é "razoável qualidade de jogo".

Quanto ao adversário,independentemente de estarem a meio da época,são um bando de cepos,como o jogo mostrou.
Um bando de cepos que deu 4 ao atual campeão inglês.
O Bradford também deu 4 ao Chelsea na época passada. Devem ser muita fortes.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2015, 03:36
Meio campo do Benfica com Fejsa e Samaris, tem de ser o titular....Fejsa hoje não jogou porque fez 80 minutos na sexta feira....mas tem de ser titularissimo no Benfica, estando a 100%

Contraproducente na maior parte dos jogos do campeonato, sobretudo em casa.
em casa é diferente, porque as outras equipas não atacam praticamente...agora nos jogos fora e nos mais complicados, tem de ser eles...com um numero 10 a frente....e tem de vir um PL que marque golos.

Jonas cheira-me que vai ''saviolar'' infelizmente

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 03:32
No fundo este é o pesadelo que todos nós já tínhamos antecipado por várias vezes nos últimos anos sempre que se contemplava a saída do JJ.

Muitos não se opunham (eu incluso) desde que viesse algo melhor e entusiasmante. A opção RV sempre foi encarada como uma piada de mau gosto. Contemplar substituir JJ por RV era algo demasiado surreal até para os padrões LFV.

Agora...pois, agora estamos todos a viver essa piada de mau gosto na pele. Vá lá que enchemos a pança de títulos recentemente porque isto vai ser um Ramadão complicado.

Também contemplaste esse pesadelo em 2010-11, 2011-12, 2012-13? Aposto que sim!

Eu por acaso contemplei porque quando se tem uma ideia de jogo definida e qualidade, as vitórias acabam por aparecer como apareceram.

benfiquista1984

Penso que está a errar ao tentar imitar a táctica do Jesus... Tem que começar a pensar em criar a sua própria equipa.

Enquanto estiver com medo de errar e não começar a implementar o seu próprio modelo, vamos ter muitos problemas.

Alves86

Se metemos Fejsa (grande jogador) a 6...temos de meter Samaris a 8.

Como se perde criatividade e ligação com o ataque...temos de meter um "10".

Logo, isto obriga Jonas a jogar adiantado na frente.

É um dilema!

Para mim, contratar um verdadeiro 8. E com urgência!

BlankFile

Contra o Monterrey (último jogo da pré-época), já quero ver um 11 mais sólido e aproximado do que será aquele utilizado contra o sporting.

ruio1999

#16316
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:40
Citação de: ruio1999 em 27 de Julho de 2015, 03:39
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:36
Citação de: cezar_czar em 27 de Julho de 2015, 03:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Julho de 2015, 03:24
Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 03:10

Mais preocupante do que o que vi no jogo é o que acabo de ler dessas declarações do treinador.

Achar que o processo foi positivo é anedótico.
Anedótica e a tua análise. De Benfiquista tens pouco...... Muito menos de primeira.
Uma equipa toda remodelada que apresenta uma razoável qualidade de jogo e cria 9/10 oportunidades flagrantes de golo...... Contra uma equipa com a temporada a meio ...... Com uma condição física muito melhor ...... E dizem que está tudo mal....

Nunca jogaram futebol nem sabem percebem nada disto.....



Temos ideias diferentes do que é "razoável qualidade de jogo".

Quanto ao adversário,independentemente de estarem a meio da época,são um bando de cepos,como o jogo mostrou.
Um bando de cepos que deu 4 ao atual campeão inglês.
O Bradford também deu 4 ao Chelsea na época passada. Devem ser muita fortes.
O Bradford é melhor e joga numa liga mais competitiva que o bando de cepos.

EDIT: E foi para a FA Cup, que só a competição mais pródiga em surpresas.

André Sousa

Os erros do Luisão dizem-me zero. Ali sei o que há.

Da mesma forma que se o Gaitán não estivesse em grande forma, também não era algo que me preocupasse muito. Toda a gente sabe a qualidade que têm, por isso não adiante estar a tentar mudar estes, quando nem sequer temos a porra de um esboço de 11 inicial.

pinheiro3

O Guzzo deve ir para o Tondela. É o que se fala.

BlankFile

Citação de: pinheiro3 em 27 de Julho de 2015, 03:42
O Guzzo deve ir para o Tondela. É o que se fala.

Boa opção sinceramente. Espero que se confirme por empréstimo de uma temporada.