Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

águiafilosófica

Por alguns comentários que tenho lido aqui (e não só) não devia ter renovado o RedPass porque já perdemos as competições todas em que vamos entrar na época 15/16...  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

BC

É melhor começares a treinar a parte ofensiva , no que consiste a finalização , rapidamente da equipa. Se não, vai correr mal...

blog benficaatemorrer

Citação de: policeMAN em 27 de Julho de 2015, 14:15
Para já fez tanto com o outro nas épocas 10/11 11/12 12/13 e ainda nem sequer disputou jogos a SERIO!!

os iluminados que por 3 jogos de pré época analisam o trabalho do treinador deveriam ir para o seixal / estádio fazer uma espera ao Vieira a pedir mais milagres!!

tirando o jogo com a Fiorentina, jogamos contra equipas com campeonato em andamento ou com preparação mais avançada.. é natural que os resultados sejam assim...

o importante é entrar dia 9 a ganhar.. e dia 16 também...

depois dessas datas podem analisar da forma como pretenderem.... até lá, vale ZERO qualquer critica ao Treinador!!!
ainda vai ser canonizado o homem...

Nramos

Eu acho que há gente com muita falta de vergonha. E memória também.

Rui Vitória não era a minha escolha, mas reconheço que teve resultados em todas as equipas por onde passou.

Ainda tem de provar que tem unhas para um grande, no entanto, ainda não vi as "vergonhas" que alguns andam a apregoar(muitos dos que no passado desvalorizavam os resultados de pre-epoca).

Transformar os principios de jogo de uma equipa não se faz de um momento para o outro. P.Fonseca pagou caro esse erro. Eu tenho visto alguns bons sinais, mas também alguns muito maus, mas estou disposto a esperar um pouco mais.

E convém não esquecer a promessa que o Presidente fez de lhe dar as mesmas condições que deu ao idiota.

Não deu, nem vai dar. Mas acredito que ainda muitas mudanças vão acontecer. Provavelmente depois da Supertaça.

Coiso123

Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 14:18
Eu acho que há gente com muita falta de vergonha. E memória também.

Rui Vitória não era a minha escolha, mas reconheço que teve resultados em todas as equipas por onde passou.

Ainda tem de provar que tem unhas para um grande, no entanto, ainda não vi as "vergonhas" que alguns andam a apregoar(muitos dos que no passado desvalorizavam os resultados de pre-epoca).

Transformar os principios de jogo de uma equipa não se faz de um momento para o outro. P.Fonseca pagou caro esse erro. Eu tenho visto alguns bons sinais, mas também alguns muito maus, mas estou disposto a esperar um pouco mais.

E convém não esquecer a promessa que o Presidente fez de lhe dar as mesmas condições que deu ao idiota.

Não deu, nem vai dar. Mas acredito que ainda muitas mudanças vão acontecer. Provavelmente depois da Supertaça.
Há muita malta que liga mais ao "eu avisei" do que ao clube

Nramos

Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2015, 13:49
Por esta altura no ano passado não tínhamos mostrado mais do que até agora.

E tínhamos 6 anos de trabalho com o mesmo treinador no lombo...

Essa comparação não tem logica a partir do momento em que o Jesus nunca teve toda a equipa a trabalhar como tem o RV neste momento.

:rir:

Apenas jogadores escolhidos durante 5 anos de trabalho continuo. Mantendo toda a estrutura e principios de jogo, mas nessa altura a culpa não era do idiota, era da falta de reforços. Hoje os jogadores não fazem parte da equação.

Mr. Christmas

Eu acho que o Benfica nem deveria ir aos jogos oficiais. Já não vale a pena, já perdemos tudo.

O Sporting mostra estar fortíssimo, pois jogou contra os fortíssimos Ajax Cape Town e o Palácio de Cristal, em que o Rui Patrício defendeu uns 3 ou 4 golos cantados em cada jogo.

Perante tamanha força eu acho que nem vale a pena pensar em mais nada.

Devíamos ter jogado contra esses adversários fortíssimos em vez dos nossos adversários fraquíssimos, pois assim poderíamos ganhar jogos e competitividade.

BENFIKA

Com apenas 3 jogos de pré-epoca era complicado já apresentar algo muito melhor. No entanto o jogo de ontem já mostrou um progresso significativo, embora noutro esquema, isto apesar da sobrecarga de jogos e de termos jogado com muitas segundas linhas.

As próximas duas semanas têm que ser muito bem preparadas e pensadas, de forma a que se consiga pôr os jogadores em boa forma fisica e corrigir os erros táticos.

J_PN

Citação de: Nramos em 27 de Julho de 2015, 14:21
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 14:13
Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2015, 13:53
Citação de: Jaime_PN em 27 de Julho de 2015, 13:50
Citação de: Ludwig van em 27 de Julho de 2015, 13:49
Por esta altura no ano passado não tínhamos mostrado mais do que até agora.

E tínhamos 6 anos de trabalho com o mesmo treinador no lombo...

Essa comparação não tem logica a partir do momento em que o Jesus nunca teve toda a equipa a trabalhar como tem o RV neste momento.

:rir:

Apenas jogadores escolhidos durante 5 anos de trabalho continuo. Mantendo toda a estrutura e principios de jogo, mas nessa altura a culpa não era do idiota, era da falta de reforços. Hoje os jogadores não fazem parte da equação.

O normal, portanto. Só rir.

Não metam os papéis do divórico que não é preciso.

VivaoBenfica

Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2015, 12:11
Esta pré época é cuspir na cara dos benfiquistas.

Primeiro não há UM jogo em Portugal. Depois, joga-se às tantas da manhã e com transmissões na concorrência.

Além disto, a "beleza" de (não) ver a Eusébio Cup. Que nos tenhamos vendido caro, não duvido. Quero lá saber se os grandes clubes fazem isto... O Benfica não é assim.

Mas isso até são outras lutas que não vêm ao caso.

Muito se critica o facto de a Eusébio se jogar no México.

Curiosamente na inauguração de um estádio de um clube no qual o King jogou.

Só queria deixar uma achega: Para quê jogar na Luz se depois temos casas ridículas? Com o São Paulo, não havia ninguém. Com o Ajax, na primeira edição que se disputou após a morte do Eusébio, idém.

Se não comparecem no estádio, ao menos que levem o troféu para um sítio onde haja gente a assistir!

hertz

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2015, 14:23
Com apenas 3 jogos de pré-epoca era complicado já apresentar algo muito melhor. No entanto o jogo de ontem já mostrou um progresso significativo, embora noutro esquema, isto apesar da sobrecarga de jogos e de termos jogado com muitas segundas linhas.

As próximas duas semanas têm que ser muito bem preparadas e pensadas, de forma a que se consiga pôr os jogadores em boa forma fisica e corrigir os erros táticos.

Será que era? Dava jeito é que ele, pelo menos, já se tivesse decidido por um sistema de jogo

ZICKLER

O nível de exigência que estão a colocar sobre rv, esta nos píncaros.

TODA a gente concordava que o plantel do ano passado era já de si curto...

TODA a gente concorda que até ao momento o Benfica não pode estar mais forte que o ano passado

TODA a gente concorda que neste momento,  substituir MAXI, SALVIO e agora LIMA, não é tarefa fácil

TODA a gente concorda que faltam chegar reforços de valia Inquestionável

::::::::::::::::::::::::::

Mas subitamente,  TODA a gente esquece/faz por esquecer estas verdades irrefutáveis, e cede ao clássico movimento sado-maso, "rédea curta com o rv".

Napster03

Quando acabar esta fase de negacao e os resultados comecarem a surgir e' que vai ser bonito...

Mr. Christmas

Por acaso a decisão de se jogar a Eusébio Cup no México, jogar a altitudes elevadas, e a 7 dias da Supertaça é de um amadorismo inacreditável.

Porque é que teve de ser no México?! Fazia-se cá como sempre.

Godescalco

Não se pode criticar o menino. Hihi.

Só por aqui se vê que até quem o defende reconhece que não tem tarimba para aguentar a pressão de treinar o Glorioso.

Daí os apelos à pré-censura. Está tudo com medo (justificado) que o homem se desmanche todo aos primeiros assobios.