Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PB_124

Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 21:28
Sem reforços tem que ser assim contra o Sporting :

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Fácil, não tem nada que saber.
Igual à equipa que disse, só meti o Nelson e tu o AA  ^-^

slbenfica_croft

Nesta fase da pré-época já devíamos ter mais intensidade e ritmo.

O BENFICA tem muitos jogadores a jogar a passo.

abar85

Para mim o Vitória tem sido uma desilusão completa.
Acho que a gestão que tem feito do plantel é patética. E se não contava com determinados jogadores era escusado levá-los, já estariam colocados provavelmente e a trabalhar para ganhar um lugar.

Pevides

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 21:39
Nesta fase da pré-época já devíamos ter mais intensidade e ritmo.

O BENFICA tem muitos jogadores a jogar a passo.

temos 5 jogos na pré época e muitos deles se jogarem em 3 é muito, não sei que ritmo competitivo se pode ganhar assim

Coiso123

Citação de: PB_124 em 27 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 21:28
Sem reforços tem que ser assim contra o Sporting :

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Fácil, não tem nada que saber.
Igual à equipa que disse, só meti o Nelson e tu o AA  ^-^
Já deu pra ver que samaris nao resulta a 8, pelo menos por agora. Para mim o meio campo era samaris pizzi

MaiorQuePortugal

Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 21:28
Sem reforços tem que ser assim contra o Sporting :

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Fácil, não tem nada que saber.

Concordo com tudo, mas André Almeida, a sério? O Nelsinho mete-o no bolso pequeno das calças.

nikas

Vi agora o jogo de ontem.
E gostei muito da equipa, muito pressionante especialmente na 2ª Parte, muitas oportunidades de golo, meio campo a carburar bem.
Foi mesmo uma questão de azar ontem, o 2-1 é completamente enganador.
Sinceramente acredito que a equipa dará bora resposta na Supertaça.

Juan Mata

Gotts, tamojunto. <3

A cabeça sobre o cepo foi já arrancada pelo machado que desceu sem misericórdia.

slbenfica_croft

Citação de: Pevides em 27 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2015, 21:39
Nesta fase da pré-época já devíamos ter mais intensidade e ritmo.

O BENFICA tem muitos jogadores a jogar a passo.

temos 5 jogos na pré época e muitos deles se jogarem em 3 é muito, não sei que ritmo competitivo se pode ganhar assim
há várias equipas a disputar a mesma competição que o BENFICA com mais ou menos o mesmo tempo de trabalho que o BENFICA e fisicamente já estão quase todas noutro nível.

Il Capitano

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Julho de 2015, 21:55
Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 21:28
Sem reforços tem que ser assim contra o Sporting :

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Fácil, não tem nada que saber.

Concordo com tudo, mas André Almeida, a sério? O Nelsinho mete-o no bolso pequeno das calças.

Eu estou a falar do jogo com o Sporting. Experiencia neste jogo vai ser importante.

O Nelson é para ir entrando na equipa durante pouco a pouco.

Il Capitano

Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2015, 21:53
Citação de: PB_124 em 27 de Julho de 2015, 21:38
Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 21:28
Sem reforços tem que ser assim contra o Sporting :

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Fácil, não tem nada que saber.
Igual à equipa que disse, só meti o Nelson e tu o AA  ^-^
Já deu pra ver que samaris nao resulta a 8, pelo menos por agora. Para mim o meio campo era samaris pizzi

Temos de segurar o meio campo neste primeiro jogo.

Temos Gaitan, Carcela, Talisca é Jonas mais à frente.

E o Samaris era 8 antes de chegar ao maior.

MaiorQuePortugal

Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 22:04
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Julho de 2015, 21:55
Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 21:28
Sem reforços tem que ser assim contra o Sporting :

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Fácil, não tem nada que saber.

Concordo com tudo, mas André Almeida, a sério? O Nelsinho mete-o no bolso pequeno das calças.

Eu estou a falar do jogo com o Sporting. Experiencia neste jogo vai ser importante.

O Nelson é para ir entrando na equipa durante pouco a pouco.

Julio Cesar, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris, Gaitan, Jonas. O que não falta é experiencia. De certeza que não é o André Almeida que vai fazer a diferença nesse aspecto.

O Nelson é melhor, portanto tem que ser ele a escolha.

Korczak

Citação de: Boban10 em 27 de Julho de 2015, 21:28
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 21:11
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:36
Citação de: Schuldiner em 27 de Julho de 2015, 20:32
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2015, 20:29
O único "processo" do RV é de contornos kafkianos.

Acabámos de mergulhar novamente nos tempos dos Autuoris e Manuéis Josés. Vai ser duro.

Nem te esforças, abres o notepad e toca a fazer copy past. Foda-se haja paciência.

Haja paciência é para mais esta vieirada. O homem já nem pés deve ter à custa de tanto tiro dado. Agora vamos todos ter de aturar as patacoadas da "estrutura" e o amigo da "mensagem de muita esperança" e do "matematicamente possível."

Não te admito que me chames vieirista de maneira indirecta ou directamente. Não sou vieirista, não sou anti vieirista, não sou jesuíta, não sou anti jesuítas, sou Benfiquista e como tal defendo e apoio o Benfica. Para mim não há afilhados no Benfica, se há coisas bem feitas elogia-se e se há coisas mal feitas crítica-se e fazem-se balanços sempre no final. Para ti e meia dúzia tudo tem quer servir de arma de arremesso contra o homem que se odeia, é essa a intenção primária e nota-se bem pela tua resposta.

Criticar construtivamente é bem diferente do que tu e a meia dúzia bem vocal andam aqui a fazer, o que vocês andam a fazer é puro histerismo e contra-informação, até parece que as pré-épocas com o JJ eram mares de rosas, até parece que o Benfica é o único clube com 5/6 jogos numa pré-época e que os resultados e exibições são piores que o do tão bajulado por aqui "Oporto".

Se porventura chegarmos ao fim do mercado sem reforços para posições com lacunas e sem Gaitán, aí crítica-se e fortemente e no fim da época se o trabalho do RV for mau face aos recursos disponíveis pede-se demissão sem qualquer tipo de drama e o mesmo serve para qualquer dirigente dentro do Benfica que não cumpra com os melhores interesses do clube. Não como principalmente tu o fazes e continuas a fazer, eu já li muito comentário teu que são puros insultos a roçar a sacanice para com o treinador e por motivos completamente infundados e descabidos tudo porque o homem que tu odeias o escolheu contra a tua vontade.

Por mim tu já tinhas marchado de férias durante uns tempos. Não tens acrescentado nada de positivo, só ódio.
É exactamente isto. Ter paciência (fruto de anos e anos de futebol e de Benfica) e acreditar que existem várias pessoas competentes no clube é ser Vieirista.
Há momentos para tudo e não dar tempo para os profissionais mostrarem a sua qualidade (neste caso o Treinador) é sinónimo de uma certa ignorância. Aliás os últimos anos do Benfica deviam ter sido um curso avançado de temperança.

Se as coisas correrem mal e houver má gestão, cá estaremos para criticar.

Acho que não se deve confundir crítica com 'deita abaixo'.

nikas

Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Julho de 2015, 22:09
Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 22:04
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Julho de 2015, 21:55
Citação de: Il Capitano em 27 de Julho de 2015, 21:28
Sem reforços tem que ser assim contra o Sporting :

Julio Cesar
André Almeida
Luisão
Jardel
Silvio
Fejsa
Samaris
Carcela
Gaitan
Talisca
Jonas

Fácil, não tem nada que saber.

Concordo com tudo, mas André Almeida, a sério? O Nelsinho mete-o no bolso pequeno das calças.

Eu estou a falar do jogo com o Sporting. Experiencia neste jogo vai ser importante.

O Nelson é para ir entrando na equipa durante pouco a pouco.

Julio Cesar, Luisão, Jardel, Fejsa, Samaris, Gaitan, Jonas. O que não falta é experiencia. De certeza que não é o André Almeida que vai fazer a diferença nesse aspecto.

O Nelson é melhor, portanto tem que ser ele a escolha.


Se for entre o André e o Nelson para mim é Nelson também.

Dias13

Não sei como é internamente no seio do grupo de trabalho, mas para fora a mensagem tem de mudar.

Tem de ser mais agressivo e ambicioso! Ser ambicioso, não é dizer em sentido literal "tenho a ambição" é dizer vou ganhar, vou ser campeão...ser peremptório!E isto está a falhar.

Lembro-me de na apresentação levar as mãos à cabeça quando lhe perguntam se pode prometer o campeonato, e ele responde que "não pode prometer nada, mas promete bla bla..."

A partir do momento em que diz "nada", ou "não" a mensagem está passada e é o que fica...toda a gente sabe que não se pode prometer nada, é óbvio. Mas o receio de ficar refém das palavras falou mais alto.
Podia ter contornado a questão sem dizer não! Estas pequenas coisas e o facto de ainda não ter percebido se está a manter o modelo/esquema de jogo por medo, se por convicção, deixam desconfiança.

Tem de ser mais assertivo e não tão explicativo.