Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

#17595
Citação de: 20simao1 em 29 de Julho de 2015, 03:57
Intervalo, e não gostei nada disto.

As oportunidades foram em lances indiviuais do Carcela (se se considerar aquele possivel penalty), Gaitan sofreu o penalty  e vá lá uma ou outra combinação com o Eliseu, e jogada do Jonas

O Jonas lá na frente está muito sozinho
Já no outro dia o Jonathan me parecia o mesmo.
E já no outro jogo tirou o Jonathan quando meteu o Jonas :estrelas:

Defendemos com jogadores a mais, para o que é o Benfica, e para o que (não) é o adversário.
E em compensação parece que atacamos com poucos.
Na transição ofensiva também passes de merda do Fejsa, Pizzi..  não houve muitas ideias aí

não jogamos um caralho.

E não queria ser muito crítico, mas até a 2ª bola nos cantos vai parar a eles. Ainda agora o vi, por duas vezes.

Dito isto, espero que seja por ser em altitude ou na pré-época, sem ironias. Antes que apareçam aí os críticos dos críticos do jogo...  mas isso deve ser para o final do jogo...

E no final, jogo miserável.

Gostava de saber o que é o RV anda a fazer nos treinos, sinceramente.
Gostava de estar muito enganado e ter sido só hoje por causa da altitude... mas, destes 4 jogos, lembro-me de periodos de bom futebol só mais na 1ª parte contra os Red Bulls, e mesmo assim acusou-se muito o golo e puseram-se atrás logo..

E hoje insistiu em tirar o Jonas ao meter o Jonathan... perante o jogo de merda que estava...
E o adversário hoje era uma merda. E jogámos 11 contra 10  20minutos...

No tópico do jogo  pedia 3 passes seguidos.. nah.. Depois um remate.. nah
Mau demais, exibição à Quique Flores. "Exibição miserável". Não se viu uma porra de ideia positiva, não se viu futebol.

O plantel não é assim tão mau, preocupa-me muito mais é o treinador...

BENFIKA

Há muito a trabalhar:

- a linha defensiva nao é uma linha, é um zig-zag

- no pontapé de baliza da outra equipa o nosso trinco acompanhar o médio deles até á grande área não lembra a ninguem.

- para jogar em 4-2-3-1 com mais posse de bola é preciso muita movimentação dos jogadores

- a pressão tem que ser feita de forma muito melhor, os jogadores não se posicionam em função da bola, nem sequer sabem onde devem estar.

- o ataque precisa de ser trabalhado também.

Principais defeitos que vi hoje foram estes, há alguma atenuante pelo cansaço e altitude mas não desculpa tudo.

Roy Kent

Não serve. Erro histórico do LFV. Agora vamos andar anos até encontrar um treinador que esteja ao nível.

BBpT

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2015, 05:15
Não serve. Erro histórico do LFV. Agora vamos andar anos até encontrar um treinador que esteja ao nível.

Calma, ele fala inglês e aposta na formação

tacuaracardozo

A sério, não acredito mesmo que meteu o Ola John...O que é isto????

nevers0ft

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Julho de 2015, 05:11
Ainda lhe tentei dar o beneficio da duvida....mas fodx, não se viu nada de bom nestes 4 jogos...ZERINHO, então hoje foi degradante.
Estás como eu...
Ainda queria acreditar depois do jogo de segunda, mas neste foi algo surreal...

Roy Kent

Ele não tem nada para trabalhar , não sabe mais do que isto.

ZeCa22

Rui, não te quero crucificar ainda antes dos jogos oficiais, mas isto aqui não é o Guimarães, mesmo sendo pré época tens de mostrar um bocadinho mais de ambição e não ficar de mão nos bolsos à espera dos penaltis.

PS- Mais um jogo em que utilizaste o Ola John, a sério, acho que está na hora de lhe dar o mesmo tratamento que o Nélson Oliveira ou o Guzzo.

BENFIKA

E Domingo mais um jogo em altitude...brilhante preparação, até parece que a supertaça é só daqui a duas semanas.

E reforços é para esquecer nos próximos tempos.

ruisamuel

os mal "dizentes" ainda vão ter muitas saudades da tactica do "buraco"...

BENFIKA

Sobre o RV, sempre fui contra a sua vinda e sempre critiquei o argumento do trabalho feito no Guimarães, simplesmente porque o Guimaraes não joga no mesmo campeonato que nós!!!!

Para os objetivos deles podem perder muitos pontos ao longo da época porque os adversários diretos também vão perder, são equipas muito menos consistentes.
No Benfica só pode perder pontos com os grandes, contra os outros basta um empate para complicar muito as coisas.

O Guimaraes na 2ª volta ganhou apenas 4 jogos e mesmo assim ficou em 5º, acho que isto mostra bem a irregularidade das equipas que lutam por aquela zona da tabela.

VSantos

Esta época vai ser a mesma como a do Paulo Fonseca no Porto. Entra numa equipa Bicampeã, recebe reforços de qualidade duvidosa e muda o sistema tático para 4231.

Qualquer semelhança é pura coincidência.




dfernandes

Citação de: Slbstriker em 29 de Julho de 2015, 05:01
Não te esqueças de jogar só com um avançado neste campeonato da treta que é o português!

Então mas não era isso que se pedia aqui?? Não era esse o melhor sistema para o plantel que temos??? E que mudar para a nova táctica ia resolver todos os nossos problemas??

Roy Kent

Vai ser bem pior que o Paulo Fonseca.