Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red skin

N sei até q ponto o Benfica está em condições de fazer contratações como no passado... claro q o defeso em termos de aquisições tem sido pobre, porém, até ao momento, em termos de saídas apenas o Maxi pode ser considerado um rombo (o Lima é um bom jogador, mas em clara descida de rendimento)... espero q, a doer, o Benfica corresponda! Porém, gosto sempre de ganhar, especialmente qd temos condições para isso.

Bergkamp

Citação de: merlim em 29 de Julho de 2015, 09:44
"Símbolo é mais importante que qualquer jogador". Isto é dizer o quê?
Não tarda nada estamos a dizer que é preciso levantar a cabeça. Fds.

É discurso de Paulo Bento. E também para passar a mão no pêlo aos adeptos. Especialmente àqueles que adoraram ter um treinador benfiquista...mesmo que esse não fosse capaz de ganhar porra nenhuma.

SLBarata

Também estou preocupado com o que tenho visto na pré-época mas por outro lado lembro-me bem da última e esteve muito longe de ser melhor que esta.

Na última pré-época com o Judas jogámos ZERO. Pensei por diversas vezes que tinha terminado o tempo do JJ e que devia sair porque era vergonhoso um treinador com 5 anos apresentar aquele futebol sem fio de jogo.

Há que ter calma.

zefo

Fariseus não entendem a mensagem de esperança

blog benficaatemorrer

não pode ser assim tão mau... voltamos à teoria do cavalo de troia?

Slb23

Citação de: merlim em 29 de Julho de 2015, 09:44
"Símbolo é mais importante que qualquer jogador". Isto é dizer o quê?
Não tarda nada estamos a dizer que é preciso levantar a cabeça. Fds.
Se não percebes o que isso diz não há outra forma de te explicar.

Taliscão

Na pré-época passada eu tinha a sensação que bastava dar 2 ou 3 bons jogadores ao Jesus que voltaríamos a ter uma boa equipa e éramos candidatos aos títulos. Nesta pré-época começo a ter a sensação que mesmo que ofereçam ao Rui Vitória 4 ou 5 bons reforços, ele não vai ter capacidade para lutar por nada! É só uma sensação...

bnfc

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2015, 09:39
Acho que ganhar é sempre importante, seja em pré-época ou não... e nem tivemos jogos de particular dificuldade... só o PSG tem um plantel superior ao nosso, a Fiorentina equivale, o NY Red Bull e o America deviam ter sido derrotados... claro que saíram Lima, Maxi e o Sálvio está lesionado, mas o ano passado houve bem mais saídas e mais preponderantes.

houve mais saídas... e tb mais derrotas. 6 derrotas nos primeiros 8 jogos da pré-época, se bem se lembram.


SURREAL9

Citação de: Red skin em 29 de Julho de 2015, 09:46
N sei até q ponto o Benfica está em condições de fazer contratações como no passado... claro q o defeso em termos de aquisições tem sido pobre, porém, até ao momento, em termos de saídas apenas o Maxi pode ser considerado um rombo (o Lima é um bom jogador, mas em clara descida de rendimento)... espero q, a doer, o Benfica corresponda! Porém, gosto sempre de ganhar, especialmente qd temos condições para isso.

O que não deixa de ser curioso. Então mas a fonte seca de uma época para a outra ? Isto parece-me mais teimosia e "políticas". Agora somos os poupadinhos. Importa é efectuar lucros, os títulos que se lixem. Como se fossem jogar o Benfica abaixo. Jamais isso aconteceria, não aconteceu com o Sporting não acontece connosco.

zefo

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 09:48
não pode ser assim tão mau... voltamos à teoria do cavalo de troia?

E incompetência não pega?

Bola7


santaclara118

Mister, nao sei se a culpa é sua ou nao mas esta pre epoca é das maiores borradas que assisti neste meu clube nos ultimos anos.

Tem algum jeito so regressarmos na quarta feira. 4 dias antes de uma final?

pelo menos desde segunda feira esse jogo devia ser preparado na tranqulidade do seixal, la para sexta ou sabado os jogadores recuperam do jet leg.

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 09:53
decide-te vitória...

Bola7, acrescentando substância desde 893 a.C.

TJSF

Citação de: SLBarata em 29 de Julho de 2015, 09:47
Também estou preocupado com o que tenho visto na pré-época mas por outro lado lembro-me bem da última e esteve muito longe de ser melhor que esta.

Na última pré-época com o Judas jogámos ZERO. Pensei por diversas vezes que tinha terminado o tempo do JJ e que devia sair porque era vergonhoso um treinador com 5 anos apresentar aquele futebol sem fio de jogo.

Há que ter calma.
È diferente, o JJ já tinha provas que conseguia formar uma equipa competitiva, até no pior ano, 2010-11, o fez. E falo que acho que devia sair para irmos buscar melhor.
O RV ainda não provou nada disso.

blog benficaatemorrer

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 09:52
Na pré-época passada eu tinha a sensação que bastava dar 2 ou 3 bons jogadores ao Jesus que voltaríamos a ter uma boa equipa e éramos candidatos aos títulos. Nesta pré-época começo a ter a sensação que mesmo que ofereçam ao Rui Vitória 4 ou 5 bons reforços, ele não vai ter capacidade para lutar por nada! É só uma sensação...
é aquela sensação de quando nos tiram aquilo que idolatramos e depois parace não haver mais nenhuma solução senão aquela que idolatrámos.