Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: SLBarata em 29 de Julho de 2015, 09:47
Também estou preocupado com o que tenho visto na pré-época mas por outro lado lembro-me bem da última e esteve muito longe de ser melhor que esta.

Na última pré-época com o Judas jogámos ZERO. Pensei por diversas vezes que tinha terminado o tempo do JJ e que devia sair porque era vergonhoso um treinador com 5 anos apresentar aquele futebol sem fio de jogo.

Há que ter calma.
È diferente, o JJ já tinha provas que conseguia formar uma equipa competitiva, até no pior ano, 2010-11, o fez. E falo que acho que devia sair para irmos buscar melhor.
O RV ainda não provou nada disso.
fez o quê?

Bleach

Eu só dormi 3h para ver o jogo , e para mim foi o pior de todos e isso preocupa me...que fala sem ver o jogo , vejam , e depois percebem as criticas...o rolo compressor morreu , somo uma equipa sem verticalidade e objectividade , uma equipa que mastiga o jogo demais e em zonas proibidas tambem , uma equipa que não faz transições rápidas , e que so consegue atacar poucos jogadores e deixa um avançado sozinho na frente a centrar para si proprio e joga com 2 medios muito presos atras e 2 laterais que raramente conseguem descer, e 2 extremos que jogam quase sempre para dentro. Nao é querer dizer mal , é constatar a realidade, foi ainda mais penoso , ver a equipa contra 10, nao pegar no jogo , nao criar , e continuar com a mesma tatica á paços de ferreira. Deixo aqui a pergunta, os que criticaram quique tinham razao, eu era um deles , e os que criticam rv infelizmente vao na ter...mas agora temos de levar com ele...ate perdermos as competiçoes , infelizmente...

Bola7

Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 09:53
decide-te vitória...

Bola7, acrescentando substância desde 893 a.C.
>:( andas a snifar demasiado carvão das locomotivas pah...

policeMAN

Acredito que não seja facil prepara uma pre epoca com tanta viagem pelo meio, com maior parte das equipas em estado mais avançado de preparação...

Não entendi a utilização do Samaris nas partes finais de 2 jogos como DC

No Benfica dá ideia que o €€€€ está à frente de tudo..

Pre epoca foi mal concebida.. devias ter feito 1 ou 2 jogos cá, fosse contra equipa B ou Mafras desta vida... e levado apenas 24/25 jogadores para esta digressão!!

Preocupa me mais a falta de qualidade do plantel do que a tua capacidade para o treinar e arranjar soluções!!

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 09:52
Na pré-época passada eu tinha a sensação que bastava dar 2 ou 3 bons jogadores ao Jesus que voltaríamos a ter uma boa equipa e éramos candidatos aos títulos. Nesta pré-época começo a ter a sensação que mesmo que ofereçam ao Rui Vitória 4 ou 5 bons reforços, ele não vai ter capacidade para lutar por nada! É só uma sensação...
é aquela sensação de quando nos tiram aquilo que idolatramos e depois parace não haver mais nenhuma solução senão aquela que idolatrámos.
please

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: trainmaniac em 29 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: Bola7 em 29 de Julho de 2015, 09:53
decide-te vitória...

Bola7, acrescentando substância desde 893 a.C.
>:( andas a snifar demasiado carvão das locomotivas pah...

Isso do carvão foi quando ainda nem estavas no lar...

blog benficaatemorrer

passámos de rolo compressor a rolo de carne... de qualidade duvidosa, ao que parece.

GoloDeLetra

As saudades do judas jà começam a apertar muita gente .

Um bom remédio : atravessar à estrada

Holmesreis

Regredimos 8 anos em transições ofensivas em apenas 2 semanas.

Se isto não é digno de ir para o Livro de Records do Guiness, não sei mais o que é.

Taliscão

#17754
Citação de: santaclara118 em 29 de Julho de 2015, 09:53
Mister, nao sei se a culpa é sua ou nao mas esta pre epoca é das maiores borradas que assisti neste meu clube nos ultimos anos.

Tem algum jeito so regressarmos na quarta feira. 4 dias antes de uma final?

pelo menos desde segunda feira esse jogo devia ser preparado na tranqulidade do seixal, la para sexta ou sabado os jogadores recuperam do jet leg.
Ai já tenho uma certeza, é mérito da estrutura do clube. Como competentes que são, não quiseram que o Benfica atuasse em território nacional para que os adeptos não começassem a assobiar a equipa logo aos 10 minutos. Os emigrantes são muito mais festivos e não ligam tanto a isso.

Bola7

Rui Vitória não acredita no 442...e tem medo de mudar...as comparações são lixadas...

Trezeguet

agora são os emigrantes os culpados. eu bem digo, dia após dia isto muda.

Anti-Corruptos

É só pessimistas aqui.Tenham vergonha !!!

Depois quando ganharmos a Liga do Campeões vai tudo para o marquês festejar.

blog benficaatemorrer

Citação de: Taliscão em 29 de Julho de 2015, 09:58
Citação de: santaclara118 em 29 de Julho de 2015, 09:53
Mister, nao sei se a culpa é sua ou nao mas esta pre epoca é das maiores borradas que assisti neste meu clube nos ultimos anos.

Tem algum jeito so regressarmos na quarta feira. 4 dias antes de uma final?

pelo menos desde segunda feira esse jogo devia ser preparado na tranqulidade do seixal, la para sexta ou sabado os jogadores recuperam do jet leg.
Ai já tenho uma certeza, é mérito da estrutura do clube. Como competentes que são, não quiseram que o Benfica atuassem em território nacional para que os adeptos não começassem a assobiar a equipa logo aos 10 minutos. Os emigrantes são muito mais festivos e não ligam tanto a isso.
ou para o treinador da equipa do outro lado da estrada em vez de fazer uns telefonemas, poder ir ao estádio tirar umas notas sobre o trabalho a desenvolver...

TJSF

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2015, 09:54
Citação de: TJSF em 29 de Julho de 2015, 09:53
Citação de: SLBarata em 29 de Julho de 2015, 09:47
Também estou preocupado com o que tenho visto na pré-época mas por outro lado lembro-me bem da última e esteve muito longe de ser melhor que esta.

Na última pré-época com o Judas jogámos ZERO. Pensei por diversas vezes que tinha terminado o tempo do JJ e que devia sair porque era vergonhoso um treinador com 5 anos apresentar aquele futebol sem fio de jogo.

Há que ter calma.
È diferente, o JJ já tinha provas que conseguia formar uma equipa competitiva, até no pior ano, 2010-11, o fez. E falo que acho que devia sair para irmos buscar melhor.
O RV ainda não provou nada disso.
fez o quê?
fez uma equipa. A época 2010-11 foi desastrosa, principalmente porque viemos do titulo e desleixamos-nos, mas a época só se safou minimamente porque Jesus lá arranjou um 11 base e apertou com ele. Naquela fase dezembro-março, fomos fortes, depois rebentamos totalmente.
E eu que defendi aqui que devia ter saido em Abril de 2011 depois de 2 exibições ridiculas contra os corruptos.