Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedraços

Acreditem no homem porque tenho a certeza que se nos ganharmos a supertaça já vai ser visto como o melhor do mundo .
TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:43
Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:35
Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:33
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:17
pode ser que ande a treinar só zonas específicas de jogo e depois, chega cá, monta tudo ao mesmo tempo e vamos ser apelidados de "o novo bayern"...

Quando tens 3 centro campistas e joga um adaptado e outro que fez uma boa pré época não fica faz uma medonha e fica. Não contando os outros 2... isto diz o grau de preparação da equipa.

O RV vitoria perdeu-me no momento que ficou refém das ideias do jj, e a imitação nunca é melhor que original.

Eu tenho uma tv LG vocês tem qual? E que claramente deve ser da marca da tv ou o Caralho mas a maioria  vê outro jogo.
Se há coisa que o rv não está a fazer é seguir a ideia de jogo do jj está a tentar implementar um futebol mais seguro e mais de posse e não tão a maluca.
Há multiopticaa em qualquer zona do país  :)
Bem Hajas :)

Tenho falta de vista é que não tenho visto golos do Benfica, ou uma jogada com deve de ser

E o que tem a vêr uma coisa com a outra? Agora por causa disso ele ta a copiar o jj? Não vias jogadas com o jj? E golos?

A serio? O homem esta a jogar no mesmo sistema, a utilizar os mesmo adaptados com resultados mediocres... os mesmos jogadores com limitações... apenas afunila mais o jogo e as transições são MUITO mais lentas e previsiveis
mas larga muito menos perdigotos...

Red.Fever

Citação de: Tr - 17 em 29 de Julho de 2015, 12:38
Não vi o jogo, mas vou assumir que o nosso processo ofensivo continua demasiado fraco.

E a venda do Lima não ajuda em nada.

só vi a primeira parte...
e a equipa em termos ofensivos... faz umas tabelinhas engraçadas aqui e ali, mas acaba por ser demasiado macia. temos dificuldade em penetrar na area do adversario e criar real perigo. e por norma temos pouca presença na area, os jogadores andam muito longe da baliza, e quando assim é, fica mais dificil marcarmos

zefo

Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:44
Acreditem no homem porque tenho a certeza que se nos ganharmos a supertaça já vai ser visto como o melhor do mundo .
TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Concordo com a tua mensagem, mas custa-me quando camaradas assumem que por criticamos queremos mal ao RV e ao clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:44
Acreditem no homem porque tenho a certeza que se nos ganharmos a supertaça já vai ser visto como o melhor do mundo .
TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

porque se não, lá foi um título pró crl...

Bailey

Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:44
Acreditem no homem porque tenho a certeza que se nos ganharmos a supertaça já vai ser visto como o melhor do mundo .
TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

se ganhar a supertaça e iniciar bem o campeonato vai provar que as razões para eu estar desconfiado e preocupado não tinham fundamento

Feliz e encantado se isso acontecer, é só o que eu quero

John Locke

Nunca mais chega dia 9 para enrabarmos a todo o vapor o Judas...

Pedraços

Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:43
Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:35
Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:33
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:17
pode ser que ande a treinar só zonas específicas de jogo e depois, chega cá, monta tudo ao mesmo tempo e vamos ser apelidados de "o novo bayern"...

Quando tens 3 centro campistas e joga um adaptado e outro que fez uma boa pré época não fica faz uma medonha e fica. Não contando os outros 2... isto diz o grau de preparação da equipa.

O RV vitoria perdeu-me no momento que ficou refém das ideias do jj, e a imitação nunca é melhor que original.

Eu tenho uma tv LG vocês tem qual? E que claramente deve ser da marca da tv ou o Caralho mas a maioria  vê outro jogo.
Se há coisa que o rv não está a fazer é seguir a ideia de jogo do jj está a tentar implementar um futebol mais seguro e mais de posse e não tão a maluca.
Há multiopticaa em qualquer zona do país  :)
Bem Hajas :)

Tenho falta de vista é que não tenho visto golos do Benfica, ou uma jogada com deve de ser

E o que tem a vêr uma coisa com a outra? Agora por causa disso ele ta a copiar o jj? Não vias jogadas com o jj? E golos?

A serio? O homem esta a jogar no mesmo sistema, a utilizar os mesmo adaptados com resultados mediocres... os mesmos jogadores com limitações... apenas afunila mais o jogo e as transições são MUITO mais lentas e previsiveis

Não sei se sabes mas tu com o mesmo sistema podes jogar de diversas maneiras... Se ele jogar em 4x3x3 claro quer dizer que ta a jogar como o filho da puta do lotopegui?
Ele está a implementar uma ideia muito distinta e isso demora tempo como é lógico.
Jogamos muito mais por dentro mantendo priviligiando a posse e a subida dos laterais , agora os mesmos jogadores que nós temos no meio campo para estas dinâmicas não servem pois nem o Pizzi é jogador de posse ( é de rasgos) nem temos laterais para isto por isso é que é preciso REFORÇOS

LeandroSLB

As mesmas condições dizia ela oh Rui.  :rir:

Livrinhos

Eu por mim, já disse que tenho gostado bastante, mas acho que está na hora de partir para um 4x2x3x1. Ou algo parecido a isto, apenas e só no papel.

Jogar com Fejsa e Samaris ao meio, com o Gaitan, Talisca e Pizzi à frente deles e atrás do Jonas.

Neste momento parece-me claramente a melhor opção a tomar.

Com esse trio de jogadores, podíamos continuar a apostar no jogo interior que a equipa tem praticado, na constante mobilidade dos 3, e com o duplo pivot atrás deles, a probabilidade de serem apanhados em contra pé era reduzida.

Juntando a isto, tínhamos ainda os "cavalos" para lançar, como são o Jonathan e o Carcela.

Era algo que gostava de ver se resulta.

LFVL

Oh Rui... ou te aprumas ou chegas às 10000 páginas no SB, antes da supertaça...

Pedraços

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:45
Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:44
Acreditem no homem porque tenho a certeza que se nos ganharmos a supertaça já vai ser visto como o melhor do mundo .
TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

porque se não, lá foi um título pró crl...


E se ganharmos vai- me dar um gozo do caralho

zefo

Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:43
Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:41
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:35
Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:33
Citação de: zefo em 29 de Julho de 2015, 12:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:17
pode ser que ande a treinar só zonas específicas de jogo e depois, chega cá, monta tudo ao mesmo tempo e vamos ser apelidados de "o novo bayern"...

Quando tens 3 centro campistas e joga um adaptado e outro que fez uma boa pré época não fica faz uma medonha e fica. Não contando os outros 2... isto diz o grau de preparação da equipa.

O RV vitoria perdeu-me no momento que ficou refém das ideias do jj, e a imitação nunca é melhor que original.

Eu tenho uma tv LG vocês tem qual? E que claramente deve ser da marca da tv ou o Caralho mas a maioria  vê outro jogo.
Se há coisa que o rv não está a fazer é seguir a ideia de jogo do jj está a tentar implementar um futebol mais seguro e mais de posse e não tão a maluca.
Há multiopticaa em qualquer zona do país  :)
Bem Hajas :)

Tenho falta de vista é que não tenho visto golos do Benfica, ou uma jogada com deve de ser

E o que tem a vêr uma coisa com a outra? Agora por causa disso ele ta a copiar o jj? Não vias jogadas com o jj? E golos?

A serio? O homem esta a jogar no mesmo sistema, a utilizar os mesmo adaptados com resultados mediocres... os mesmos jogadores com limitações... apenas afunila mais o jogo e as transições são MUITO mais lentas e previsiveis

Não sei se sabes mas tu com o mesmo sistema podes jogar de diversas maneiras... Se ele jogar em 4x3x3 claro quer dizer que ta a jogar como o filho da puta do lotopegui?
Ele está a implementar uma ideia muito distinta e isso demora tempo como é lógico.
Jogamos muito mais por dentro mantendo priviligiando a posse e a subida dos laterais , agora os mesmos jogadores que nós temos no meio campo para estas dinâmicas não servem pois nem o Pizzi é jogador de posse ( é de rasgos) nem temos laterais para isto por isso é que é preciso REFORÇOS

Estamos quase no mesmo ponto isso é bom. Ele esta jogar mais como o outro porque não tem jogadores para jogar como quer. E com receio utiliza aquilo que os jogadores conhecem melhor.

Soundwave

Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:50
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2015, 12:45
Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 12:44
Acreditem no homem porque tenho a certeza que se nos ganharmos a supertaça já vai ser visto como o melhor do mundo .
TODOS JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

porque se não, lá foi um título pró crl...


E se ganharmos vai- me dar um gozo do caralho
a mim igual... e já tenho planeado os festejos à medida...