Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedraços

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2015, 13:00
Ontem nem vontade tive de ver o jogo, e pelos vistos não me enganei.
Mais do mesmo, continua uma gestão ridicula do grupo que levou.
Agora isto não quer dizer que o queira mandar embora, é apenas uma critica à gestão.

Epa podes ter mais mensagens que eu no fórum e etc mas desculpa lá dizer-te isto tu não és benfiquista nehum não viste o jogo porque não tiveste vontade? Isso é de algum benfiquista? Por amor de Deus se não podesses era uma coisa agora porque não tive vontade enfim. Só quando ganhamos é que somos benfiquistAs quando perdemos já não interessa . Vê lá se dia 9 te apetece ver o jogo :estrelas:

Slb23

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 13:03
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?

É um clube que luta pelo 4/5 lugar e que se pode dar ao luxo de perder uma carrada de pontos durante o ano, o que permite que o trabalho seja feito com calma.

O pessoal esqueceu-se desse pequeno pormenor, é que no Benfica é proibido perder pontos.
Pois acontece que com uma equipa de putos e gajos da nacional ele andou nos lugares cimeiros do campeonato.

Isso diz-me mais sobre a falta de qualidade do nosso campeonato do que da qualidade dele. Um clube que na 2ª volta ganha 4 jogos e mesmo assim consegue ficar em 5º...
Os clubes "pequenos" são muito irregulares, podes dar-te ao luxo de perder dezenas de pontos porque os adversários também vão perder.

E no que toca ao jogo, daquilo que vi do Guimaraes não me impressionou minimamente.
Olha quando o Mourinho ganhou uma champions com jogadores made in Tugão isso também mais sobre a champions que sobre o trabalho dele?

luis___alex

Citação de: pinheiro3 em 29 de Julho de 2015, 13:07
Há muita gente feliz com estes maus resultados, nem que seja para vir dizer o "eu avisei", ou o "eu tinha razão", ou "o outro é que era bom".
e depois há aqueles como eu que estão simplesmente fodidos da vida porque querem acima de tudo vitórias
vir malhar em rui vitória e o mais facil e extremamente redutor perante a nossa realidade

abar85

Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 13:07
Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2015, 13:00
Ontem nem vontade tive de ver o jogo, e pelos vistos não me enganei.
Mais do mesmo, continua uma gestão ridicula do grupo que levou.
Agora isto não quer dizer que o queira mandar embora, é apenas uma critica à gestão.

Epa podes ter mais mensagens que eu no fórum e etc mas desculpa lá dizer-te isto tu não és benfiquista nehum não viste o jogo porque não tiveste vontade? Isso é de algum benfiquista? Por amor de Deus se não podesses era uma coisa agora porque não tive vontade enfim. Só quando ganhamos é que somos benfiquistAs quando perdemos já não interessa . Vê lá se dia 9 te apetece ver o jogo :estrelas:

Não entro em medições de pilinhas.

Slb23

Citação de: pinheiro3 em 29 de Julho de 2015, 13:07
Há muita gente feliz com estes maus resultados, nem que seja para vir dizer o "eu avisei", ou o "eu tinha razão", ou "o outro é que era bom".
E estes resultados não contam para merda nenhuma.

SHCC

Tenho medo que alguns jogadores sofram sem o jj e o seu modelo.
E também que fiquem desmotivados e se perca a raça que caracterizava a equipa. Meh. 


BENFIKA

Muito se fala do RV gostar de equipas que tenham mais a bola....o Benfica do ano passado dava 20 zero a este no que diz respeito á circulação, simplesmente optavam por partir logo para o ataque.

Este ano estamos medonhos no que toca a sair a jogar desde a defesa, os jogadores parecem baratas tontas, não há linhas de passe, ninguém faz ideia de como "contornar" a pressão do adversário.
Depois é chegar ao meio campo e ver os jogadores sem ideias e a passar a bola de uns para os outros sem saber bem porquê ou com que finalidade. Temos mais bola mas sem ideias nem propósito.



Edu

Citação de: pinheiro3 em 29 de Julho de 2015, 13:07
Há muita gente feliz com estes maus resultados, nem que seja para vir dizer o "eu avisei", ou o "eu tinha razão", ou "o outro é que era bom".
A menos que façam futurologia, ninguém poderia prever o que iria acontecer. Ninguém, porque o RV nunca tinha treinado uma equipa grande e certamente que não iria jogar da forma que jogava no Guimarães.

Pedraços

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2015, 13:09
Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 13:07
Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2015, 13:00
Ontem nem vontade tive de ver o jogo, e pelos vistos não me enganei.
Mais do mesmo, continua uma gestão ridicula do grupo que levou.
Agora isto não quer dizer que o queira mandar embora, é apenas uma critica à gestão.

Epa podes ter mais mensagens que eu no fórum e etc mas desculpa lá dizer-te isto tu não és benfiquista nehum não viste o jogo porque não tiveste vontade? Isso é de algum benfiquista? Por amor de Deus se não podesses era uma coisa agora porque não tive vontade enfim. Só quando ganhamos é que somos benfiquistAs quando perdemos já não interessa . Vê lá se dia 9 te apetece ver o jogo :estrelas:

Não entro em medições de pilinhas.

Olha grande adepto é que se entrasses vias que neste caso a tua era muito pequenina

abar85

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2015, 13:09
Citação de: pinheiro3 em 29 de Julho de 2015, 13:07
Há muita gente feliz com estes maus resultados, nem que seja para vir dizer o "eu avisei", ou o "eu tinha razão", ou "o outro é que era bom".
e depois há aqueles como eu que estão simplesmente fodidos da vida porque querem acima de tudo vitórias
vir malhar em rui vitória e o mais facil e extremamente redutor perante a nossa realidade

E o que me parece que fica claro, é que quando se dizia ue o pessoal tinha ódios de estimação ao JJ, isso era uma treta. As criticas fazem-se seja quem for o treinador, deoois ckmo é natural umas terão mais razão de ser, outras menos.

abar85

Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2015, 13:09
Citação de: Pedraços em 29 de Julho de 2015, 13:07
Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2015, 13:00
Ontem nem vontade tive de ver o jogo, e pelos vistos não me enganei.
Mais do mesmo, continua uma gestão ridicula do grupo que levou.
Agora isto não quer dizer que o queira mandar embora, é apenas uma critica à gestão.

Epa podes ter mais mensagens que eu no fórum e etc mas desculpa lá dizer-te isto tu não és benfiquista nehum não viste o jogo porque não tiveste vontade? Isso é de algum benfiquista? Por amor de Deus se não podesses era uma coisa agora porque não tive vontade enfim. Só quando ganhamos é que somos benfiquistAs quando perdemos já não interessa . Vê lá se dia 9 te apetece ver o jogo :estrelas:

Não entro em medições de pilinhas.

Olha grande adepto é que se entrasses vias que neste caso a tua era muito pequenina

Parabéns.

bozic

O mais curioso é o facto do Benfica ter perdido com a Fiorentina e não ter ganho ainda nenhum jogo.

Pois.

BENFIKA

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 13:08
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 13:03
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?

É um clube que luta pelo 4/5 lugar e que se pode dar ao luxo de perder uma carrada de pontos durante o ano, o que permite que o trabalho seja feito com calma.

O pessoal esqueceu-se desse pequeno pormenor, é que no Benfica é proibido perder pontos.
Pois acontece que com uma equipa de putos e gajos da nacional ele andou nos lugares cimeiros do campeonato.

Isso diz-me mais sobre a falta de qualidade do nosso campeonato do que da qualidade dele. Um clube que na 2ª volta ganha 4 jogos e mesmo assim consegue ficar em 5º...
Os clubes "pequenos" são muito irregulares, podes dar-te ao luxo de perder dezenas de pontos porque os adversários também vão perder.

E no que toca ao jogo, daquilo que vi do Guimaraes não me impressionou minimamente.
Olha quando o Mourinho ganhou uma champions com jogadores made in Tugão isso também mais sobre a champions que sobre o trabalho dele?

O RV fartou-se de perder pontos e tinha um futebol razoavel, o Mourinho limpou o campeonato, jogava bem, e ganhou a champions e a taça UEFA.
Não vejo sequer onde se possa comparar.

O RV fez um bom trabalho no Guimaraes mas nada fora do comum na minha opinião, muito menos que justificasse uma aposta do Benfica.

abar85

Citação de: bozic em 29 de Julho de 2015, 13:14
O mais curioso é o facto do Benfica ter perdido com a Fiorentina e não ter ganho ainda nenhum jogo.

Pois.

Isso vem nos jornais?

bozic

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2015, 13:14
Citação de: bozic em 29 de Julho de 2015, 13:14
O mais curioso é o facto do Benfica ter perdido com a Fiorentina e não ter ganho ainda nenhum jogo.

Pois.

Isso vem nos jornais?

Vem dos Benfiquistas.