Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis___alex

a confiança dos adeptos, dos sócios, da equipa, do treinador é contruida em cima de vitórias
trabalhar uma equipa em cima de vitórias é uma coisa, trabalhar essa nova equipa em cima de desaires é outra
isto é a realidade
e quer se queira quer não, a pré época ainda nem terminou e rui vitória e a equipa já estão muito pressionados
isto é a realidade meus amigos
é importante reconhecer os erros cometidos por todos e rapidamente, muito rapidamente inverter esta equação de derrotas
e não falo do proximo jogo, falo muito mais além
as vitórias em maio começam a ser construidas hoje
é FUNDAMENTAL que se ganhe já dia 9, fundamental
esta vitória será o primeiro grande passo para um benfica que se quer campeão
CRIEM VERDADEIRAS CONDIÇÕES PARA ISSO OCORRER
chega de amadorismo e de confiar no sorte ou no demérito dos outros

Livrinhos

Citação de: bozic em 29 de Julho de 2015, 13:14
O mais curioso é o facto do Benfica ter perdido com a Fiorentina e não ter ganho ainda nenhum jogo.

Pois.

É natural, a Fiorentina tem um bom treinador.

(Aí vêm eles...)

iloy

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 13:08
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 13:03
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?

É um clube que luta pelo 4/5 lugar e que se pode dar ao luxo de perder uma carrada de pontos durante o ano, o que permite que o trabalho seja feito com calma.

O pessoal esqueceu-se desse pequeno pormenor, é que no Benfica é proibido perder pontos.
Pois acontece que com uma equipa de putos e gajos da nacional ele andou nos lugares cimeiros do campeonato.

Isso diz-me mais sobre a falta de qualidade do nosso campeonato do que da qualidade dele. Um clube que na 2ª volta ganha 4 jogos e mesmo assim consegue ficar em 5º...
Os clubes "pequenos" são muito irregulares, podes dar-te ao luxo de perder dezenas de pontos porque os adversários também vão perder.

E no que toca ao jogo, daquilo que vi do Guimaraes não me impressionou minimamente.
Olha quando o Mourinho ganhou uma champions com jogadores made in Tugão isso também mais sobre a champions que sobre o trabalho dele?

O RV fartou-se de perder pontos e tinha um futebol razoavel, o Mourinho limpou o campeonato, jogava bem, e ganhou a champions e a taça UEFA.
Não vejo sequer onde se possa comparar.

O RV fez um bom trabalho no Guimaraes mas nada fora do comum na minha opinião, muito menos que justificasse uma aposta do Benfica.

dou muito mais mérito aos treinadores do estoril e paços de ferreira

abar85

Citação de: bozic em 29 de Julho de 2015, 13:15
Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2015, 13:14
Citação de: bozic em 29 de Julho de 2015, 13:14
O mais curioso é o facto do Benfica ter perdido com a Fiorentina e não ter ganho ainda nenhum jogo.

Pois.

Isso vem nos jornais?

Vem dos Benfiquistas.

Ah, ok.coerência

Slb23

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 13:08
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 13:03
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?

É um clube que luta pelo 4/5 lugar e que se pode dar ao luxo de perder uma carrada de pontos durante o ano, o que permite que o trabalho seja feito com calma.

O pessoal esqueceu-se desse pequeno pormenor, é que no Benfica é proibido perder pontos.
Pois acontece que com uma equipa de putos e gajos da nacional ele andou nos lugares cimeiros do campeonato.

Isso diz-me mais sobre a falta de qualidade do nosso campeonato do que da qualidade dele. Um clube que na 2ª volta ganha 4 jogos e mesmo assim consegue ficar em 5º...
Os clubes "pequenos" são muito irregulares, podes dar-te ao luxo de perder dezenas de pontos porque os adversários também vão perder.

E no que toca ao jogo, daquilo que vi do Guimaraes não me impressionou minimamente.
Olha quando o Mourinho ganhou uma champions com jogadores made in Tugão isso também mais sobre a champions que sobre o trabalho dele?

O RV fartou-se de perder pontos e tinha um futebol razoavel, o Mourinho limpou o campeonato, jogava bem, e ganhou a champions e a taça UEFA.
Não vejo sequer onde se possa comparar.

O RV fez um bom trabalho no Guimaraes mas nada fora do comum na minha opinião, muito menos que justificasse uma aposta do Benfica.
Vou voltar a dizer, jogou com putos da B e gajos da Nacional.

Era suposto fazer o quê?

O Braga era visto no inicio da época como um outsider na luta pelo titulo e só na última jornada garantiu que ia ficar à frente do Guimarães.

tiago_alexx

estamos a +/- 1 semana da supertaca e ainda nao se ve um onze base. imagino que ele fosse aproveitar a estrutura de 2 avancado do jj mas em losango. com a saida do lima acho que o homem vai querer jogar com um jogador no apoio ao jonas. nao sei 'e se vai ter tempo para trabalhar isso. Esta digressao num ano em que mudamos de tecnico/ideias de jogo nao foi a melhor das ideias, diria

Carlo$1441

Ao que isto chegou......uns a dizer que nem lhes apeteceu ver o jogo, outros a falar mal da ideia de jogo, outros dizem que o vitória é mole que até irrita.....já vi que a comunicação social ta a conseguir o que quer...um clube dividido..abram mas é os olhos crlh!

abar85

Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2015, 13:15
a confiança dos adeptos, dos sócios, da equipa, do treinador é contruida em cima de vitórias
trabalhar uma equipa em cima de vitórias é uma coisa, trabalhar essa nova equipa em cima de desaires é outra
isto é a realidade
e quer se queira quer não, a pré época ainda nem terminou e rui vitória e a equipa já estão muito pressionados
isto é a realidade meus amigos
é importante reconhecer os erros cometidos por todos e rapidamente, muito rapidamente inverter esta equação de derrotas
e não falo do proximo jogo, falo muito mais além
as vitórias em maio começam a ser construidas hoje
é FUNDAMENTAL que se ganhe já dia 9, fundamental
esta vitória será o primeiro grande passo para um benfica que se quer campeão
CRIEM VERDADEIRAS CONDIÇÕES PARA ISSO OCORRER
chega de amadorismo e de confiar no sorte ou no demérito dos outros

Acho que não se pode para já falar em desaires.

Chelas

Citação de: tiago_alexx em 29 de Julho de 2015, 13:16
estamos a +/- 1 semana da supertaca e ainda nao se ve um onze base. imagino que ele fosse aproveitar a estrutura de 2 avancado do jj mas em losango. com a saida do lima acho que o homem vai querer jogar com um jogador no apoio ao jonas. nao sei 'e se vai ter tempo para trabalhar isso. Esta digressao num ano em que mudamos de tecnico/ideias de jogo nao foi a melhor das ideias, diria

Queres que eu te diga o onze base? É que é o mais fácil de dizer

van33

Citação de: bozic em 29 de Julho de 2015, 13:14
O mais curioso é o facto do Benfica ter perdido com a Fiorentina e não ter ganho ainda nenhum jogo.

Pois.
somos estranhos, olha, perdemos uma prova europeia sem ter perdido um jogo!

luis___alex

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2015, 13:11
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2015, 13:09
Citação de: pinheiro3 em 29 de Julho de 2015, 13:07
Há muita gente feliz com estes maus resultados, nem que seja para vir dizer o "eu avisei", ou o "eu tinha razão", ou "o outro é que era bom".
e depois há aqueles como eu que estão simplesmente fodidos da vida porque querem acima de tudo vitórias
vir malhar em rui vitória e o mais facil e extremamente redutor perante a nossa realidade

E o que me parece que fica claro, é que quando se dizia ue o pessoal tinha ódios de estimação ao JJ, isso era uma treta. As criticas fazem-se seja quem for o treinador, deoois ckmo é natural umas terão mais razão de ser, outras menos.
eu por exemplo sem pre assumi que detestava o jorge jesus , que era um filho da puta do pior
mas que hanhava, e por isso, quem ganha tem de continuar
hoje continua a ser um filho da puta e mais nada
quanto ao rui vitoria tenho dele boa opinião coomo individuo
mas menatenho a maxima
ganha fica, perde sai
serve para todos
acima de tudo o BENFICA

isto tambem ser ve para a estrutura e direcção, embora ai entrem outros paramentros de avaliação

kramxel²

Citação de: kramxel² em 29 de Julho de 2015, 13:13
Mais um jogo na linha dos restantes, e do que tem sido esta pré-época.

Melhorou um pouco o acerto na zona central da defensiva, mas a isso não é alheio o recuo excessivo dos 2 médios. Fejsa jogou 2m à frente dos centrais e Pizzi esteve sempre muito perto.
Também por isso a equipa voltou a demonstrar MUITAS dificuldades em construir jogo ofensivo.

Gaitan teve liberdade total na 1ª parte, o que abriu muito espaço para Eliseu demonstrar, mais uma vez, que é demasiado curto para o que o Benfica faz. Com metros e metros de espaço é confrangedor a falta de soluções que apresenta.

Do outro lado Carcela esteve em muito bom nível e foi o mais perigoso do Benfica na 1ª parte. Isto sem qualquer ajuda de A.Almeida que conseguiu estar a um nível inferior que Eliseu.

Neste momento as laterais defensivas são a principal lacuna.

Mais à frente Jonas demonstrou porque rende mais como 2º avançado e não como PL. Talisca longe da baliza demonstrou todas as suas limitações para a posição.

Na 2ª parte as coisas foram um pouco diferentes.
N.Santos entrou muito bem no jogo e demonstrou ser uma solução dentro do plantel. Gaitán esteve mais fixo na direita (até à entrada do cepo John), e isso também ajudou mais a equipa.

Marçal demonstrou mais capacidade ofensiva, mas tantas ou mais debilidades defensivas que o Eliseu. A.Almeida continuou na sua exibição de baixíssimo nível.

Samaris veio substituir Fejsa, mas foi fazer muito do mesmo que o sérvio fazia (encaixar-se entre os centrais) e isso continuou a comprometer a construção de jogo, uma vez que depois faltam apoios a meio-campo.

E foi assim até ao fim, aparição de Jonathan a demonstrar uma mesmo (raça, mobilidade e algumas limitações técnicas), Ola John (para quê, mesmo?), Cristante (por muito que queiram não é 8), Sílvio (mais uma vez sem oferecer nada em termos ofensivos).

Começa a ser exasperante ver a falta de automatismos desta equipa, especialmente quando a bola passa do meio-campo.



Livrinhos

Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 13:16
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 13:14
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 13:08
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 13:03
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Slb23 em 29 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Soundwave em 29 de Julho de 2015, 12:51
Nunca apareceu um jogador a falar maravilhas do treino e modelo do RV, ou do quanto melhorou. Nunca vieram falar bem dele técnica e tacticamente.

Diziam que era amigo do amigo e promovia bom ambiente.

Isso num clube que lhe tanto faz ficar em 4 ou 14 é fixe. Num que tens de estar por cima do jogo em 90% dos jogos convém ser-se minimamente bom.
Epá que barbaridade minha nossa.

Tu tens noção do que é o Vitória de Guimarães?

É um clube que luta pelo 4/5 lugar e que se pode dar ao luxo de perder uma carrada de pontos durante o ano, o que permite que o trabalho seja feito com calma.

O pessoal esqueceu-se desse pequeno pormenor, é que no Benfica é proibido perder pontos.
Pois acontece que com uma equipa de putos e gajos da nacional ele andou nos lugares cimeiros do campeonato.

Isso diz-me mais sobre a falta de qualidade do nosso campeonato do que da qualidade dele. Um clube que na 2ª volta ganha 4 jogos e mesmo assim consegue ficar em 5º...
Os clubes "pequenos" são muito irregulares, podes dar-te ao luxo de perder dezenas de pontos porque os adversários também vão perder.

E no que toca ao jogo, daquilo que vi do Guimaraes não me impressionou minimamente.
Olha quando o Mourinho ganhou uma champions com jogadores made in Tugão isso também mais sobre a champions que sobre o trabalho dele?

O RV fartou-se de perder pontos e tinha um futebol razoavel, o Mourinho limpou o campeonato, jogava bem, e ganhou a champions e a taça UEFA.
Não vejo sequer onde se possa comparar.

O RV fez um bom trabalho no Guimaraes mas nada fora do comum na minha opinião, muito menos que justificasse uma aposta do Benfica.
Vou voltar a dizer, jogou com putos da B e gajos da Nacional.

Era suposto fazer o quê?

O Braga era visto no inicio da época como um outsider na luta pelo titulo e só na última jornada garantiu que ia ficar à frente do Guimarães.

Desculpa que te diga, mas isso diz mais da equipa do Braga do que da do Guimarães.

Aliás, a época do Braga é resumida na final da Taça de Portugal. Foi uma época daquilo. Entre o céu e o inferno.


kramxel²

Isto anda muito mau Rui.... a pouco mais de uma semana da Supertaça...

luis___alex

Citação de: abar85 em 29 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2015, 13:15
a confiança dos adeptos, dos sócios, da equipa, do treinador é contruida em cima de vitórias
trabalhar uma equipa em cima de vitórias é uma coisa, trabalhar essa nova equipa em cima de desaires é outra
isto é a realidade
e quer se queira quer não, a pré época ainda nem terminou e rui vitória e a equipa já estão muito pressionados
isto é a realidade meus amigos
é importante reconhecer os erros cometidos por todos e rapidamente, muito rapidamente inverter esta equação de derrotas
e não falo do proximo jogo, falo muito mais além
as vitórias em maio começam a ser construidas hoje
é FUNDAMENTAL que se ganhe já dia 9, fundamental
esta vitória será o primeiro grande passo para um benfica que se quer campeão
CRIEM VERDADEIRAS CONDIÇÕES PARA ISSO OCORRER
chega de amadorismo e de confiar no sorte ou no demérito dos outros

Acho que não se pode para já falar em desaires.
desaires = derrotas