Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

desertfox

Á uma palavra que eles dizem algo semelhante que é Ué cara isso existe e poderás confundir com Bué.

Francescoli

Citação de: Maka em 29 de Julho de 2015, 18:48
Citação de: Benfica hoje e sempre em 29 de Julho de 2015, 18:43
Bem sacado Maka, está aqui um Ocelot de imensa qualidade!

Não posso tomar a mim os louros. Desta vez acho que foi o Manpaz.

É também por estas coisas que este é um grande tasco   ;D  :winner:

Não foi o JackWhite?

Juan Mata

Cara, o Benfica jogou buedji mal. rsrsrs

Carlo$1441

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 19:06
Mas ainda acham que vamos ganhar o campeonato?

Esqueçam isso ma friends.
ainda achas que tas no fórum certo?
Esquece isso ma friend

desertfox

Um exemplo



Interjeição de espanto, geralmente usado pelos mineiros e estados do sudeste.

-Vou te pagar 100 Reais.
- UÉ, mais nóis num tinha cumbinado 200 seo moço??

Kirby

Citação de: desertfox em 29 de Julho de 2015, 19:10
Á uma palavra que eles dizem algo semelhante que é Ué cara isso existe e poderás confundir com Bué.

Não estou a confundir. Mas essa palavra sim, eles usam muito lá no Brasil.  O0

brandoamanz

Sei que não andamos a jogar grande coisa. Está à vista de todos. Mas depois da última pré-época, não consigo ficar pessimista por causa disso. Prefiro esperar pela Supertaça para aí sim tentar ter uma ideia do que vai ser a época.

A merda que me chateia mais é perder, mesmo sendo jogos amigáveis. Porque gosto de ganhar sempre. E também pelos emigrantes, que raramente têm oportunidades de ver o Benfica ao vivo e gostariam de ver a equipa ganhar.

Janecas

Foda-se, ao menos digam as coisas como elas são.

Não estamos a jogar um caralho e estamos fodidos.

A partir daqui é lidar.

Pedro Nunes 28

Citação de: iloy em 29 de Julho de 2015, 19:05
Estou a ver novamente o jogo e meu deus que mediocridade.
E ha pessoal que acha que Tudo esta bem e controlado?
O JJ a ver o Benfica a jogar assim ja tem a grande oportunidade com a super taça de entrar na Historia dos lagartos.
Continuam a pensar que temos um bom plantel e vai haver muita desilusao logo no primeiro jogo official.
Que saudades.....

PERERUXO

Espero que esteja a tirar ilações sobre o que está a correr mal. Mas continua a aposta em certos jogadores como Ola John que não estão a aproveitar as oportunidades e outros que até mostram qualidade como Nélson Semedo e Nuno Santos não tem continuidade nessa aposta.

iloy

10 jogadores contratados e 1 jogador que podem trazer uma mais valia. Realmente tens as mesmas condiçoes que o outro.


magoslb

Citação de: desertfox em 29 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 19:04
Citação de: desertfox em 29 de Julho de 2015, 19:02
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 18:59
Citação de: desertfox em 29 de Julho de 2015, 18:54
A minha esposa é brasileira de raiz e acabei agora de perguntar se essa palavra existe. Ela disse assim" essa palavra é daqui nunca eu na vida ouvi tal palavra no meu país, isso nem hexiste por lá e mesmo quando cá cheguei não percebia bem o porque é o significado de tal palavra" eu pessoalmente vou frequentemente ao Brasil e nunca mas nunca mesmo ouvi um Brasileiro a dizer Bué.

Os meus colegas brasileiros de faculdade já me disseram bué várias vezes...

Talvez tenham achado graça a esse calão português e repetem-no cá. Não sei.

Sim obviamente qualquer brasileiro depois de cá chegar absorve no seu vocabulário diário determinadas palavras já não originárias deles a minha esposa por exemplo está cá á 8 anos e á muitas palavras de origem portuguesa que ela não dizia e agora já diz.

Eu digo isto porque os brasileiros de cá parece que usam essa palavra muitas vezes para comigo e para os restantes.

Mas certamente que terás razão.

Eles também têm o calão deles e também de difícil interpretação. Essa palavra Bué ouve uma altura que se usava muito até por vezes se dizia buérere não sei se alguma vez ouviste esta versão. Mas lembro-me muitos jovens a diziam frequentemente.

Bué não tem mesmo nada a ver com o Brasil. Tem origem nas ex-colónias de África.

Kirby

Citação de: Janecas em 29 de Julho de 2015, 19:17
Foda-se, ao menos digam as coisas como elas são.

Não estamos a jogar um caralho e estamos fodidos.

A partir daqui é lidar.

Ué, ó cara... Basta de tanta bobagem!

Que o nosso Benfica está jogando muito pó mal eu entendo, né. Mas todos nós não podemos ser cabeçudos e não ligar ao futebol ainda menos legal dos times do Porto e do Sporting.

Está todo o mundo jogando mal! Entende?

Manpaz1904

Nasci em Uberlândia e sempre se ouviu 'bué' por lá.