Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

J_PN

Eu também estou preocupado, o Benfica não ganha um título há quase 3 meses! Já começo a ressacar.

SaviAimar

Os adeptos do Guimarães queriam-no despedido?
Como se sabe isso? Estatística, feita à porta do estádio?
Qual foi a percentagem de abstenções?









Napster03

Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:15
Bem, se o Rui Vitória "ainda não mostrou competência em nenhum clube por onde andou" então o que dizer do Jorge Jesus antes de ter assinado pelo Benfica...

O Judas (que é, e sempre foi, um filho da puta) fez excelentes campanhas na Europa com o Braga. Ganhou a Intertoto (vale o que vale...) e foi eliminado pelo PSG noutro ano.
Acima de tudo as equipas dele sempre foram viradas para o ataque (em especial o Belenenses...aquele que nos goleou no ano que fomos campeões com Trappatoni). Ele rebentava as equipas fisicamente (e rebentou o Benfica tambem) mas notava-se que havia ali uma ideia de jogo.

O RV NUNCA vi nada parecido nas equipas dele.

Vi nas do Marco Silva, vi nas do Paulo Fonseca, vi nas do Vitor Pereira, vi nas do Leonardo Jardim...nunca vi nas do RV. Lamento.

bootscity

Citação de: Shoky em 29 de Julho de 2015, 14:27
Acho natural a tristeza e o desânimo.
Como é evidente as expectativas não eram as melhores. Rui Vitória há 3 ou 4 meses atrás como hipótese para treinador do Benfica era uma piada e daquelas de mau gosto, para a maioria dos Benfiquistas pelo menos.

Mas pronto, um tipo dá o desconto, tenta encher-se de esperança e vai de mente aberta ver os jogos.
Ao fim de 4 jogos de preparação o que é que temos? Inúmeros sistemas tácticos, uma confusão de ideias, jogadores a saltarem de posição de 5 em 5 minutos durante os jogos (o Nico ontem foi extremo direito, esquerdo, médio ofensivo, segundo avançado e por vezes ponta de lança). Temos um futebol horrivel, de fogachos individuais, sem qualquer desenho ofensivo visivel, com os melhores jogadores a cometerem erros em barda e a parecerem banais. A linha defensiva é ridicula, a bola parada ofensiva tem como principal novidade "a bola pá bouça e falta do Jardel" (ontem foram 3 ou 4 destas).

Claro que se as expectativas já não eram boas, um gajo fica até às 5 e meia da manhã para ver o Benfica jogar e o que tem é um jogo contra uma equipa patética como o América, 20 minutos a jogar em superioridade numérica e a SIC ao fazer o resumo do jogo apenas coloca o penalty falhado. E porquê? Porque são umas bestas? Não, porque o Benfica em 90 minutos só teve esse lance de registo. Porque o Benfica foi verdadeiramente miserável.

O Rui Vitória disse que não era tolinho e não ia estragar o trabalho do antecessor. Eu diria que já o conseguiu foder todo. Não sobra nada daquele futebol empolgante, da linha defensiva feita a régua e esquadro, do pormenor trabalhado, do carrossel ofensivo, da fome de golos. Não sobra absolutamente nada.

É óbvio que as pessoas ficam preocupadas em ver confirmadas todas as suas piores expectativas. Biqueiro para a frente e fé no Tomané não dá titulos no Benfica. Dá vergonhas. Mas pronto, se fosse só eu contra a corrente...eu não percebo muito de futebol. Mas quando leio as opiniões das pessoas que mais prezo aqui no fórum, que entendo saberem mais disto e que normalmente são as mais ponderadas, e elas estão ainda mais tristes que eu e são ainda mais cáusticas com o não trabalho do Rui Vitória nesta pré-época...diria que o "choro" e a "histeria" são compreensiveis.


Junte-se a isto mais uma pré-época de sabotagem do Indio...e está feito um cocktail de merda pronto a rebentar-nos na cara dia 9 de agosto.

Nao shoky, o choro e a histeria não são compreensíveis no Benfica.

Ah, e o futebol empolgante do Jesus já aos anos. Começamos a ter equipa.em Janeiro

Meio_metro

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:14
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 20:11
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2015, 20:09
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:06
Ainda não vi provas nenhumas do Rui Vitória ser competente.

Em clube nenhum onde passou.

Estão a falar da final da taça que nos ganhou contra uma equipa psicologicamente de rastos por ter perdido o campeonato e liga europa de uma assentada? (e com um golo fora de jogo e um frango do artur)
Uma palavra RIDÍCULO !!! Isto já e ultrapassar o limite de qualquer razoabilidade

Qual foi o clube em que ele foi assim tão competente para ser o treinador do maior clube de Portugal?

Gostava sinceramente de saber.
Paços e Vitoria...

gajos com muito menos treinaram o Benfica...

Paços? Não fosse dizerem o CV dele quando foi apresentado e eu nem sabia que ele tinha sido treinador do Paços. Acho que o estás a confundir com o Paulo Fonseca, esse sim com sucesso no Paços.

Guimarães? Só te peço para olhares para a 2ª volta do campeonato passado. Foi vergonhosa.
O gajo que quase todos os anos (excepção o ano da taça) no fim da época os adeptos DO GUIMARÃES queriam despedido...
Epa tudo bem que queiram defender o homem mas ao menos tenham os factos como deve ser...
se não sabes que treinou o Paços é porque nem os jogos do Benfica deves ver... nesse ano jogou 3 vezes contra o Benfica... um deles na final da taça da liga... final ganha da maneira que dizes que ganhou o Vitoria ao Benfica

segundo  o Guimarães no Natal perdeu só o seu melhor jogador...

_JonasThern_

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:06
Ainda não vi provas nenhumas do Rui Vitória ser competente.

Em clube nenhum onde passou.

Estão a falar da final da taça que nos ganhou contra uma equipa psicologicamente de rastos por ter perdido o campeonato e liga europa de uma assentada? (e com um golo fora de jogo e um frango do artur)

Fodasse... Quando um gajo pensa que já leu de tudo... Não acreditares que dê no Benficacé uma coisa, agora dizeres que não provou ser competente em NENHUM clube... Esse comentário perde toda a credibilidade porque estás a por o teu ódio pessoal à frente da razão.

Meio_metro

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:15
Bem, se o Rui Vitória "ainda não mostrou competência em nenhum clube por onde andou" então o que dizer do Jorge Jesus antes de ter assinado pelo Benfica...

O Judas (que é, e sempre foi, um filho da puta) fez excelentes campanhas na Europa com o Braga. Ganhou a Intertoto (vale o que vale...) e foi eliminado pelo PSG noutro ano.
Acima de tudo as equipas dele sempre foram viradas para o ataque (em especial o Belenenses...aquele que nos goleou no ano que fomos campeões com Trappatoni). Ele rebentava as equipas fisicamente (e rebentou o Benfica tambem) mas notava-se que havia ali uma ideia de jogo.

O RV NUNCA vi nada parecido nas equipas dele.

Vi nas do Marco Silva, vi nas do Paulo Fonseca, vi nas do Vitor Pereira, vi nas do Leonardo Jardim...nunca vi nas do RV. Lamento.
o Judas fez o que no Braga? fez menos que o pessoal que pegou na equipa depois dele... aliás no tempo dele GANHAR AO BENFICA ERA NA PLAY... COM ELE NO BENFICA GANHAR ERA NORMAL...

Napster03

Não sei quem são os adeptos do Guimarães que conhecem, nem que jornais costumam ler...mas foi bastante noticiada a insistencia dos adeptos vimaranenses quererem a demissão dele aqui há uns anos.

Meio_metro

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:21
Não sei quem são os adeptos do Guimarães que conhecem, nem que jornais costumam ler...mas foi bastante noticiada a insistencia dos adeptos vimaranenses quererem a demissão dele aqui há uns anos.
tu passas de argumento em argumento... nisso tens mérito... agora justificar é que já não é fácil...

Napster03

Comparar o futebol das equipas do Judas pré-benfica ao futebol das equipas do RV pré-benfica é para rir.

E eu quero é que o judas vá morrer longe. Não o queria de volta nem pintado de ouro.

O.Guerreiro.Da.Luz

Estou muito desiludido contigo Rui!

Porque é que não experimentaste a dupla Jonas + Nelson Oliveira de início?

Porque é que não experimentaste o Pizzi como falso extremo esquerdo?

Porque é que não experimentaste o André Almeida na sua posição de origem, i.e., de médio defensivo?

Custa assim tanto?

Meio_metro

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:24
Comparar o futebol das equipas do Judas pré-benfica ao futebol das equipas do RV pré-benfica é para rir.

E eu quero é que o judas vá morrer longe. Não o queria de volta nem pintado de ouro.
claro que sim... então no Braga era um futebol espectacular... claro que agora é tudo espectacular... mas depois os outros que pegaram na equipa chegaram lá e meteram o Braga na LC e em uma final europeia...

_JonasThern_

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:24
Comparar o futebol das equipas do Judas pré-benfica ao futebol das equipas do RV pré-benfica é para rir.

E eu quero é que o judas vá morrer longe. Não o queria de volta nem pintado de ouro.

As equipas do Rui ganharam mais que as equipas do Judas. E com muito menos tempo de treinador. É a crueldade dos números.

Napster03

Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2015, 20:22
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:21
Não sei quem são os adeptos do Guimarães que conhecem, nem que jornais costumam ler...mas foi bastante noticiada a insistencia dos adeptos vimaranenses quererem a demissão dele aqui há uns anos.
tu passas de argumento em argumento... nisso tens mérito... agora justificar é que já não é fácil...

Justificar? a ti?

Se não te lembras disso é porque deves ver futebol há dois ou três anos. Isso ou só ligas às noticias do Benfica.

Nada que uma rápida pesquisa no google não resolva.

Fui ao google e procurei e em 30 segundos apareceu me esta de 2011 (!!) http://visaodemercado.blogspot.co.uk/2011/10/guimaraes-estara-o-castelo-ruir.html

Nem me dei ao trabalho de procurar mais noticias. Se quiseres ir ver por ti mesmo vai. Se não quiseres podes continuar com a cabeça enfiada na areia.

Kirby

#18629
Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 20:18
Citação de: Kirby em 29 de Julho de 2015, 20:15
Bem, se o Rui Vitória "ainda não mostrou competência em nenhum clube por onde andou" então o que dizer do Jorge Jesus antes de ter assinado pelo Benfica...

O Judas (que é, e sempre foi, um filho da puta) fez excelentes campanhas na Europa com o Braga. Ganhou a Intertoto (vale o que vale...) e foi eliminado pelo PSG noutro ano.
Acima de tudo as equipas dele sempre foram viradas para o ataque (em especial o Belenenses...aquele que nos goleou no ano que fomos campeões com Trappatoni). Ele rebentava as equipas fisicamente (e rebentou o Benfica tambem) mas notava-se que havia ali uma ideia de jogo.

O RV NUNCA vi nada parecido nas equipas dele.

Vi nas do Marco Silva, vi nas do Paulo Fonseca, vi nas do Vitor Pereira, vi nas do Leonardo Jardim...nunca vi nas do RV. Lamento.
´

O Mestre da Táctica desceu pelo menos duas equipas de divisão, com o Braga fez boa figura na Europa com um plantel fortíssimo (muito mais forte que qualquer um que o Rui Vitória tenha tido antes de vir para o Benfica) e mesmo assim ficou-se pelo 5º Lugar.

E o Jesus não ganhou nenhum título pelo Braga ao contrário do Rui Vitória com um Guimarães muito mais fraco.