Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nogueira


Salinho

Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:00
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 20:59
O que eu acho é que o RV nunca teve grandes jogadores nas equipas por onde passou e a minha grande duvida é que esteja preparado para os ter.

Isto é, RV assentou sempre a sua ideia de jogo em processos simples e básicos no que jogo ofensivo diz respeito e o principal motivo é o de ter jogadores limitados. Nunca os laterais das suas equipas tiveram grande participação nas jogadas de ataque, coisa que no Benfica dos últimos anos era pratica corrente e fundamental.

Parece-me que RV possa ter muitas dificuldades em montar um Benfica que consiga "desenrascar-se" nos jogos contra equipas muito fechadas principalmente na Luz.

Vamos ver o que dà... Pelo menos o beneficio da duvida merece.
Se o problema é esse, então podemos ficar descansados.
Grandes jogadores no Benfica actualmente? ;D

Estás a ser irónico, certo? Comparações entre nível de jogadores do Benfica de hoje com os do Vitoria...

slbenfica_croft

Estou agora a acabar de ver o jogo de ontem (86min) que não tive oportunidade de seguir e mais uma vez não posso dizer que tenha gostado.

Continuo a achar que nesta fase da pré-época já deveríamos ter outro andamento em termos de ritmo e intensidade. Há diversos momentos ao longo do jogo em que o BENFICA recua todo, mas nem pressiona o adversário, deixa-os circular a bola a seu belo prazer.

O jogo não sai com fluidez nenhuma. É tudo em esforço e em rasgos. Ofensivamente estamos com grandes dificuldades em sequer criar jogo.

Voltei a não gostar.

nogueira

Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:02
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:00
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 20:59
O que eu acho é que o RV nunca teve grandes jogadores nas equipas por onde passou e a minha grande duvida é que esteja preparado para os ter.

Isto é, RV assentou sempre a sua ideia de jogo em processos simples e básicos no que jogo ofensivo diz respeito e o principal motivo é o de ter jogadores limitados. Nunca os laterais das suas equipas tiveram grande participação nas jogadas de ataque, coisa que no Benfica dos últimos anos era pratica corrente e fundamental.

Parece-me que RV possa ter muitas dificuldades em montar um Benfica que consiga "desenrascar-se" nos jogos contra equipas muito fechadas principalmente na Luz.

Vamos ver o que dà... Pelo menos o beneficio da duvida merece.
Se o problema é esse, então podemos ficar descansados.
Grandes jogadores no Benfica actualmente? ;D

Estás a ser irónico, certo? Comparações entre nível de jogadores do Benfica de hoje com os do Vitoria...
Estou...estou.

Obvio que não podes comparar apenas os jogadores. Tens de comparar os jogadores mas não esquecer os objectivos de cada clube.

Napster03

Temos de ter paciência. Afinal o nosso plantel só é composto por cepos como o Jonas, Gaitan, Samaris, Julio Cesar, Luisão, Fejsa...compreende-se que não joguemos um pintelho.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2015, 21:03
Estou agora a acabar de ver o jogo de ontem (86min) que não tive oportunidade de seguir e mais uma vez não posso dizer que tenha gostado.

Continuo a achar que nesta fase da pré-época já deveríamos ter outro andamento em termos de ritmo e intensidade. Há diversos momentos ao longo do jogo em que o BENFICA recua todo, mas nem pressiona o adversário, deixa-os circular a bola a seu belo prazer.

O jogo não sai com fluidez nenhuma. É tudo em esforço e em rasgos.

Voltei a não gostar.
Não.
Tens que dar a tua opinião pelo que não se viu.

Essa merda de dar opinião pelo que foi visto em campo tem que acabar.

nogueira

Eu o ano passado já achava o plantel do Benfica limitado e com pouca qualidade.
Então que dizer este ano.
Querem milagres? Lamento mas não existem.


E nem quero falar da parvoíce que era o tema da formação.

Meio_metro

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 21:04
Temos de ter paciência. Afinal o nosso plantel só é composto por cepos como o Jonas, Gaitan, Samaris, Julio Cesar, Luisão, Fejsa...compreende-se que não joguemos um pintelho.
nesse aspecto estamos em continuidade com os jogos fora da época passada...

Salinho

Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:03
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:02
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:00
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 20:59
O que eu acho é que o RV nunca teve grandes jogadores nas equipas por onde passou e a minha grande duvida é que esteja preparado para os ter.

Isto é, RV assentou sempre a sua ideia de jogo em processos simples e básicos no que jogo ofensivo diz respeito e o principal motivo é o de ter jogadores limitados. Nunca os laterais das suas equipas tiveram grande participação nas jogadas de ataque, coisa que no Benfica dos últimos anos era pratica corrente e fundamental.

Parece-me que RV possa ter muitas dificuldades em montar um Benfica que consiga "desenrascar-se" nos jogos contra equipas muito fechadas principalmente na Luz.

Vamos ver o que dà... Pelo menos o beneficio da duvida merece.
Se o problema é esse, então podemos ficar descansados.
Grandes jogadores no Benfica actualmente? ;D

Estás a ser irónico, certo? Comparações entre nível de jogadores do Benfica de hoje com os do Vitoria...
Estou...estou.

Obvio que não podes comparar apenas os jogadores. Tens de comparar os jogadores mas não esquecer os objectivos de cada clube.


Os objectivos de cada clube são proporcionais aos jogadores que têm.

André Sousa

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Julho de 2015, 20:25
Estou muito desiludido contigo Rui!

Porque é que não experimentaste a dupla Jonas + Nelson Oliveira de início?

Porque é que não experimentaste o Pizzi como falso extremo esquerdo?

Porque é que não experimentaste o André Almeida na sua posição de origem, i.e., de médio defensivo?

Custa assim tanto?

André Almeida a trinco não faz sentido. Todos os que lá jogam são mais jogadores que ele.

bruno cardoso

Problema de Rui Vitoria e nao ter cajones para dar um murro na mesa e dizer que precisa de reforços.

Parece estar a aceitar tudo o que lhe e imposto.

nogueira

Citação de: Napster03 em 29 de Julho de 2015, 21:04
Temos de ter paciência. Afinal o nosso plantel só é composto por cepos como o Jonas, Gaitan, Samaris, Julio Cesar, Luisão, Fejsa...compreende-se que não joguemos um pintelho.
Lamento estragar a tua ideia, mas um plantel é muito mais que 6 jogadores.
E desses 6 que colocaste, nem todos estão garantidos.

Um vai embora de certeza, o outro está na corda bamba.


Mas é fixe continuar a achar que temos um excelente plantel, e acima de tudo os putos da formação vão partir aquela merda toda.

SHCC

Bem, chamavam-no por aqui de Rui Derrota. Não é de admirar os comentários agora.

nogueira

Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:05
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:03
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 21:02
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:00
Citação de: Salinho em 29 de Julho de 2015, 20:59
O que eu acho é que o RV nunca teve grandes jogadores nas equipas por onde passou e a minha grande duvida é que esteja preparado para os ter.

Isto é, RV assentou sempre a sua ideia de jogo em processos simples e básicos no que jogo ofensivo diz respeito e o principal motivo é o de ter jogadores limitados. Nunca os laterais das suas equipas tiveram grande participação nas jogadas de ataque, coisa que no Benfica dos últimos anos era pratica corrente e fundamental.

Parece-me que RV possa ter muitas dificuldades em montar um Benfica que consiga "desenrascar-se" nos jogos contra equipas muito fechadas principalmente na Luz.

Vamos ver o que dà... Pelo menos o beneficio da duvida merece.
Se o problema é esse, então podemos ficar descansados.
Grandes jogadores no Benfica actualmente? ;D

Estás a ser irónico, certo? Comparações entre nível de jogadores do Benfica de hoje com os do Vitoria...
Estou...estou.

Obvio que não podes comparar apenas os jogadores. Tens de comparar os jogadores mas não esquecer os objectivos de cada clube.


Os objectivos de cada clube são proporcionais aos jogadores que têm.
Que deveriam ter. É isso que queres dizer.

slbenfica_croft

Não está famoso Rui. Não está não.