Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:46
E também nem percebo como é que já conseguem cobrar tanto ao treinador.
Eu não consigo cobrar nada.

Quem ganha campeonatos é a estrutura, não o treinador.
É esta a mentalidade no reino da águia.

Quem ganha campeonatos é o Julio Cesar e o Jonas homem!

slbenfica_croft

não defrontámos nenhum bicho papão nem pouco mais ou menos.

O psg B, uma fiorentina interessante e não mais que isso no nosso jogo, uns americanos com mais ritmo e um america que jogou uma mediania confrangedora contra nós (nós fizemos o mesmo).

Não há aqui nada de especial.

desertfox

Independentemente do treinador ter ou não capacidade considero que o grande modelo de jogo ou por outro lado a grande diferença que o treinador quer implementar para o modelo de jogo de Jorge Jesus é precisamente a posse de bola, seria uma possibilidade dotar o Benfica de uma capacidade de envolver os jogadores numa espécie de tiki taka português que até considero que tenha toda a legitimidade, no entanto este modelo de jogo só pode ser implementado com jogadores tecnicamente muito evoluídos e com capacidades técnicas muito altas de forma que a máquina não engasgue num qualquer jogador. Aliás não é por nada que este modelo foi implementado num Barcelona em que os jogadores são a nata do futebol moderno e que foi tentado implementar no Bayern embora com menos sucesso porque as capacidades dos próprios jogadores (alguns deles) estão uns furos abaixo.
Acredito que o objectivo do Rui será mesmo esse no entanto parece-me muito difícil com o grupo de jogadores que o Benfica tem neste momento tentar fazer algo de tão inovador no nosso futebol, penso que seria muito mais lógico manter os modelos de jogo técnico e tácticos que a equipa nos habitou e lentamente com mais trabalho ir introduzindo aos poucos as ideias do treinador.

Ricardo Maia

#18738
Citação de: Chelas em 29 de Julho de 2015, 21:45
Citação de: markovic32 em 29 de Julho de 2015, 21:44
O que é facto é que não são equipas fáceis as que defrontamos... PSG,Fiorentina,.....Não é desculpa nenhuma,mas é a realidade...

Para o ano jogamos com a seleção de Friburgo e com o Carouge, e teremos o melhor dos treinadores e a pré-época será espectacular , sem nada a apontar
É isso,eu por acaso acho que na pre  época se deve fazer exactamente o que o Benfica fez este ano: equipas difíceis! Só assim se vêm as carências da equipa,e por exemplo ,este ano ainda temos um mês para resolver a equipa,até ao fecho do mercado!

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:48
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Julho de 2015, 21:46
Citação de: Rei em 29 de Julho de 2015, 21:41
Os experts já andam por aqui, estavam mortinhos. O que vale é que é já dia 9 que voltam para a toca.
Calma que vai ser sorte....e que o que conta são os jogos a sério no campeonato....depois de começarmos com 4 vitórias, vai ser "agora no dragão e que se vai ver se é mesmo bom".....depois vai ser na Champions.....e em Maio no Marques com o TRI na vitrine....vai ser "nunca me enganou, quem fez o que fez num clube como o VG não é surpresa para ninguém"...
Isso era o teu discurso há meia de dúzia de meses atrás. Engraçado.
O meu problema com o anterior sabes qual foi, no primeiro ano e quando chegou nunca me viste apontar o que quer que seja ao homem...apesar de não ser a minha escolha na altura como o RV também não era. Se o RV for campeão e fizer o mesmo que o anterior, deixa de existir nesse mesmo dia...depois o asco com que lhe fiquei toldou-me o raciocíno por vezes, admito sem qualquer problema!

slbenfica_croft

O Rui Vitória apanha um BENFICA a vender e a não contratar.

Com a agravante da dificuldade normal de quem chega a uma outra realidade.

Vai precisar de tempo mas dependerá dele o merecer esse tempo.

E dependerá tb do plantel que até ver é desiquilibrado.

Chambel

Um gajo não pode levar a peito.

Quando as coisas correm bem, todos são bestiais. Já vi os mesmos users endeusarem André Almeida e Jardel há uns meses, e agora já não prestam.

É complicado.

But hey, this is football this is the life.

nogueira

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:46
E também nem percebo como é que já conseguem cobrar tanto ao treinador.
Eu não consigo cobrar nada.

Quem ganha campeonatos é a estrutura, não o treinador.
É esta a mentalidade no reino da águia.

Quem ganha campeonatos é o Julio Cesar e o Jonas homem!
Eu sei disso camarada, e preocupa-me quando se pensa o contrário.

Elvecchio

Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:54
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:46
E também nem percebo como é que já conseguem cobrar tanto ao treinador.
Eu não consigo cobrar nada.

Quem ganha campeonatos é a estrutura, não o treinador.
É esta a mentalidade no reino da águia.

Quem ganha campeonatos é o Julio Cesar e o Jonas homem!
Eu sei disso camarada, e preocupa-me quando se pensa o contrário.


Tragam mas é um lateral pra cada lado em condições, um ala que seja destro, um medio centro, e um ponta de lança.

Depois larguem a braguilha ao RV e em Maio falamos.


nfgl

Acho que há aqui alguma confusão.
Neste momento, em plena pré-época, o que se pede é trabalho.
Vitórias são importantes para animar a malta, tirando isso agora não interessam para nada.

Agora, tendo em conta que estamos a falar do Benfica, e que não há tempo para aceitar derrotas em jogos a contar, era importante nesta altura mostrar já alguns processos a funcionar ou alguma dinâmica colectiva que permitisse à equipa se impor.

Vê-se alguma coisa a espaços, contudo continuamos que algumas deficiências tanto a nível ofensivo como defensivo.
Isto preocupa pois o primeiro jogo oficial, que vale um título, é já daqui a pouco mais de 10 dias.
Isto significa que há  um intervalo de tempo relativamente curto para conseguir meter a máquina a funcionar para que os jogos se traduzam em vitórias.


bazofio

Citação de: Chambel em 29 de Julho de 2015, 21:52
Um gajo não pode levar a peito.

Quando as coisas correm bem, todos são bestiais. Já vi os mesmos users endeusarem André Almeida e Jardel há uns meses, e agora já não prestam.

É complicado.

But hey, this is football this is the life.

Muito complicado

Por aqui, mesmo quando se ganhava havia sempre algo que fazia alguns users destilar o seu mau estar. Eu não consigo viver assim, sempre a ver o mau, o que não está bem, sempre á procura da critica fácil.
Conselho: desfrutem a vida, desfrutem do nosso Clube e aprendam a aproveitar o que há de bom e não o que há de menos bom apenas e só para provar alguma coisa que na realidade não se justifica.

nogueira

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2015, 21:57
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:54
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:46
E também nem percebo como é que já conseguem cobrar tanto ao treinador.
Eu não consigo cobrar nada.

Quem ganha campeonatos é a estrutura, não o treinador.
É esta a mentalidade no reino da águia.

Quem ganha campeonatos é o Julio Cesar e o Jonas homem!
Eu sei disso camarada, e preocupa-me quando se pensa o contrário.


Tragam mas é um lateral pra cada lado em condições, um ala que seja destro, um medio centro, e um ponta de lança.

Depois larguem a braguilha ao RV e em Maio falamos.

Pois.

nfgl

Depois claro, como se refere, a equipa está carente em algumas posições, que era importante reforçar para atacar as diversas competições com confiança.

Pedro Nunes 28

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2015, 21:57
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:54
Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2015, 21:49
Citação de: nogueira em 29 de Julho de 2015, 21:46
E também nem percebo como é que já conseguem cobrar tanto ao treinador.
Eu não consigo cobrar nada.

Quem ganha campeonatos é a estrutura, não o treinador.
É esta a mentalidade no reino da águia.

Quem ganha campeonatos é o Julio Cesar e o Jonas homem!
Eu sei disso camarada, e preocupa-me quando se pensa o contrário.


Tragam mas é um lateral pra cada lado em condições, um ala que seja destro, um medio centro, e um ponta de lança.

Depois larguem a braguilha ao RV e em Maio falamos.
Eu já me contentava com um DE é um PL, porque de facto acredito no Semedo

Slb23

Citação de: nfgl em 29 de Julho de 2015, 21:58
Acho que há aqui alguma confusão.
Neste momento, em plena pré-época, o que se pede é trabalho.
Vitórias são importantes para animar a malta, tirando isso agora não interessam para nada.

Agora, tendo em conta que estamos a falar do Benfica, e que não há tempo para aceitar derrotas em jogos a contar, era importante nesta altura mostrar já alguns processos a funcionar ou alguma dinâmica colectiva que permitisse à equipa se impor.

Vê-se alguma coisa a espaços, contudo continuamos que algumas deficiências tanto a nível ofensivo como defensivo.
Isto preocupa pois o primeiro jogo oficial, que vale um título, é já daqui a pouco mais de 10 dias.
Isto significa que há  um intervalo de tempo relativamente curto para conseguir meter a máquina a funcionar para que os jogos se traduzam em vitórias.
Não sou a Maya mas digo-te já que dia 9 será um jogo de merda e o Benfica vai ganhar.

Vão chegar 3 reforços até ao fim de Agosto e o Nico sai tal como o Ola.