Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 22:20
Mas alguém com a cabeça devidamente no lugar consegue ver este Benfica a ganhar a supertaça? Não quero levantar polêmicas, mas alguém consegue ver o Benfica a ganhar esta taça? Eu não consigo ver nada disso, NÃO CONSIGO, E ESTOU REVOLTADÍSSIMO. OS SÓCIOS OS ADEPTOS E QUEM GOSTA DO BENFICA ESTÁ A LEVAR UM BAILINHO.
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA Á MUITO TEMPO QUE JÁ NÃO VIA TANTA NEGLIGÊNCIA JUNTA. Gaitan que não sabe se fica se sai, se está bem ou não está, um guarda redesmediocre na baliza sem razão de existir, Maxi sem ter alguém que o substitua, Eliseu que não pode continuar a jogar pelo menos por enquanto Carcela com pontos de interrogação, falta pontas de lança.
QUE VERGONHA...FALTAM 10 dias...FALTAM 10 DIAS....FALTAM 10 dias E NADA TUDO PARADO, UM PRESIDENTE A DORMIR, O RUI COSTA A BOCEJAR, E O VITÓRIA ACUMODADO COM ESTA DESGRAÇA...E OS ADEPTOS A VER O PERCEPICIO CADA VEZ MAIS PERTO...AIIIIIIIIIIIIIIIII...QUE RAIVAAAAAAAAAA
EU consigo ver o BENFICA com capacidade para ganhar a qualquer adversário SEMPRE....se bem que contra os lagartos há nem de pica.....vai ser só mais uma VITÓRIA !!!!

BlankFile

Mas alguém com a cabeça devidamente no lugar consegue ver este Benfica a ganhar a supertaça? Não quero levantar polêmicas, mas alguém consegue ver o Benfica a ganhar esta taça? Eu não consigo ver nada disso, NÃO CONSIGO, E ESTOU REVOLTADÍSSIMO. OS SÓCIOS OS ADEPTOS E QUEM GOSTA DO BENFICA ESTÁ A LEVAR UM BAILINHO.
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA Á MUITO TEMPO QUE JÁ NÃO VIA TANTA NEGLIGÊNCIA JUNTA. Gaitan que não sabe se fica se sai, se está bem ou não está, um guarda redesmediocre na baliza sem razão de existir, Maxi sem ter alguém que o substitua, Eliseu que não pode continuar a jogar pelo menos por enquanto Carcela com pontos de interrogação, falta pontas de lança.
QUE VERGONHA...FALTAM 10 dias...FALTAM 10 DIAS....FALTAM 10 dias E NADA TUDO PARADO, UM PRESIDENTE A DORMIR, O RUI COSTA A BOCEJAR, E O VITÓRIA ACUMODADO COM ESTA DESGRAÇA...E OS ADEPTOS A VER O PERCEPICIO CADA VEZ MAIS PERTO...AIIIIIIIIIIIIIIIII...QUE RAIVAAAAAAAAAA

Preferes não entrar em campo. É isso?

Temos que ir para o jogo da Supertaça e dar tudo o que temos em campo. Somos capazes de vencer o jogo. Porque não?

46Rossi

tudo a panicar  :cheerleaders: tudo a panicar  :cheerleaders: :cheerleaders:

é em alturas destas que eu dou por mim a pensar que a pré-época deveria ser à porta fechada e sem transmissões na tv.

Marado

Citação de: 46Rossi em 30 de Julho de 2015, 22:27
tudo a panicar  :cheerleaders: tudo a panicar  :cheerleaders: :cheerleaders:

é em alturas destas que eu dou por mim a pensar que a pré-época deveria ser à porta fechada e sem transmissões na tv.
estes meses  nem toco nos jornais, nem vejo programas desportivos, é tempo de lazer e praia. Dia 9 de Agosto a bola rola e começa-se em grande com mais uma conquista.

SaviAimar

Eu não quero entrar em comparações. Mas vejam os anos que geniais pré-épocas tiveram um seguimento de 0 títulos. E vice-versa.
Não está tudo bem, não. Mas a ideia de se fazer jogos de pré-época, observar as principais lacunas, e posteriormente contratar jogadores para posições que se verifica défice de qualidade, não é assim tão mal pensado.
Sobre as fracas exibições, eu já fui federado a basketball vários anos. Nas semanas que tinhamos treinos físicos intensos, as pernas não respondiam nos jogos, e muita coisa saia diferente do que nós queriamos.
Mais frescos, é que se via o trabalho de pré-época, se foi bom ou não.

crowseye

Citação de: SaviAimar em 30 de Julho de 2015, 22:43
Eu não quero entrar em comparações. Mas vejam os anos que geniais pré-épocas tiveram um seguimento de 0 títulos. E vice-versa.
Não está tudo bem, não. Mas a ideia de se fazer jogos de pré-época, observar as principais lacunas, e posteriormente contratar jogadores para posições que se verifica défice de qualidade, não é assim tão mal pensado.
Sobre as fracas exibições, eu já fui federado a basketball vários anos. Nas semanas que tinhamos treinos físicos intensos, as pernas não respondiam nos jogos, e muita coisa saia diferente do que nós queriamos.
Mais frescos, é que se via o trabalho de pré-época, se foi bom ou não.

Eu estou a me lixar pelas vitorias ou ser campeao da pre-epoca, o me esta a deixar precupado e estressado e o fato de a equipa nao estar a mostrar progressos de jogo para jogo, o treinador insiste nos mesmos jogadores, os mesmos jogadores continuam a demonstrar as mesmas lacunas, jogadores cometem erros apos erros e o nosso treinador fica passivo no banco sem fazer nenhuma intervenca corretiva, seguindo esses caminho vamos lutar pelo tri, sim o triceiro lugar.

crowseye

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2015, 22:24
EU consigo ver o BENFICA com capacidade para ganhar a qualquer adversário SEMPRE....se bem que contra os lagartos há nem de pica.....vai ser só mais uma VITÓRIA !!!!

Fds detesto estes abusos ao CapsLock.

Semper_SLB

Não iremos ganhar a supertaça por decreto. Temos de mostrar ser uma equipa coesa, batalhadora e mais esclarecida que o rival.

Nesta pre época ainda não vimos nada disso de forma clara.

Por isso acreditar que vamos ganhar a supertaca está, neste momento, no domínio da fé (onde não é preciso provas para acreditar).

Dia 9 é que interessa bem sei...mas não podemos achar que somos favoritos porque sim.

Soundwave

Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2015, 10:10
O único português capaz de pegar nisto era o Marco Silva.

fantástico...

e depois começavam os treinos uns dias antes da supertaça e ficavam todos felizes só porque tínhamos o Marco Silva.

isso sim, gestão fabulosa...

Vitória foi apresentado dia 15/06. JJ apresentado dia 01/07.

Não era por 15 dias, até porque RV foi de férias na semana seguinte à apresentação.

Endless

Para mim o principal erro tem sido apostar sempre nos mesmos nesta pré-época.
E curiosamente foram os jogos contra equipas mais fracas, que jogámos pior.
Consegui ver coisas boas que podem e devem ser bem exploradas contra o PSG e a Fiorentina.
Ola tem minutos a mais e já devia ter sido posto à venda. Guedes precisa de receber um Wake up Call, Jonathan precisa de perceber que isto nem é equipa B nem está no Penarol. Gostava de ter visto mais Nuno Santos nesta pré-época. Já devia estar a consolidar o núcleo do meio-campo com Fejsa+Samaris (e ter Cristante na sombra para render o sérvio). Pizzi precisa de atinar, não podem ter um produção tão oscilante...

Se consolidar o meio-campo, a forma como este mexe e faz mexer o jogo, então no dia 9 podemos contar com o primeiro troféu...

TJSF

O panicar só começa se levarmos uma lição na Supertaça, como em 2011 foi.

Soundwave

Citação de: Taliscão em 30 de Julho de 2015, 10:13
Correram com o Marco Silva dos lagartos porque queriam melhor, mas aqui já ficavam satisfeitos com o Marco a treinador!

Eu também gosto do Marco, mas ainda está uns furos a baixo do Jesus, tenham calma.

Os lagartos não foram buscar o JJ por ser melhor que o MS. Aliás o MS fez boa figura na LC, ganhou a Taça e ficou atrás de Benfica e porto. Mais que isto parece-me impossível, sendo realista.

Não, os lagartos não o mandaram embora por mau trabalho, nem foram buscar o JJ porque precisassem de melhor. Foi porque mais uma vez roubar o Benfica é mais forte do que eles, e já desde 1906.

Mas sim, óbvio que JJ é melhor que MS. Não escandalosamente, como comprovam os resultados entre ambos. Mas mais experiente e com conhecimento da realidade de um grande que é vencedor. Por outro lado, com um preço muito superior também.

SHCC

Livra-te de não ganhar a supertaça.  :victory:

Soundwave

Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2015, 10:28
Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2015, 10:26
Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2015, 10:17
Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2015, 10:10
O único português capaz de pegar nisto era o Marco Silva.

fantástico...

e depois começavam os treinos uns dias antes da supertaça e ficavam todos felizes só porque tínhamos o Marco Silva.

isso sim, gestão fabulosa...
O Marco Silva era melhor que o JJ mas o Sporting agora com o JJ é que é candidato ao titulo, o ano passado não.

Espinha para que te quero :cheerleaders:
Eu acho que mais do que qualidade à equipa o JJ foi dar uma motivação que há muito não se via nos adeptos do Sporting. Para além disso tem carta branca para fazer o que quer e liderar o futebol a cem por cento, coisas que o Marco Silva nem sonhava.
Mas o JJ não era o treinador que só sabia escolher cepos? Se ele é e existem montes de users por aqui que o afirmavam e se é ele a escolher o Sporting só pode é ficar mais fraco.
Já tem escolhido vários cepos no Sporting, mas não conseguem ser tão cepos como os Naby Sarres desta vida.
Agora vou dizer uma coisa que pode ser polémica mas é a minha opinião, o Naby Saar com o JJ e com o trabalho defensivo que ele consegue fazer em 2 anos seria melhor que o Jardel é.

O Jesus era bom mas também não transformava água em vinho. O talento ou a falta dele no caso do Nabiças e de tantos outros conta muito.

Um Matic não era nada do que é hoje mas já era jogador. Tanto que custou 5M, o que já é uma pequena fortuna para um jogador sem evidências de alta produção. Teve imenso trabalho, inclusive um ano na sombra, mas tinha muita qualidade.

O Nabiças é um tipo de jogador com demasiadas falhas a todos os níveis, só compensando fisicamente. É o mesmo que se pode dizer de um César. E com esse JJ pouco fez porque viu que pouco há a fazer. O jogador para ser potenciado já tem de ter bastante qualidade.

Red Eyes

Citação de: SHCC em 30 de Julho de 2015, 22:57
Livra-te de não ganhar a supertaça.  :victory:
Despedimento por justa causa? :huh: