Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

luis.live

Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 22:20
Mas alguém com a cabeça devidamente no lugar consegue ver este Benfica a ganhar a supertaça? Não quero levantar polêmicas, mas alguém consegue ver o Benfica a ganhar esta taça? Eu não consigo ver nada disso, NÃO CONSIGO, E ESTOU REVOLTADÍSSIMO. OS SÓCIOS OS ADEPTOS E QUEM GOSTA DO BENFICA ESTÁ A LEVAR UM BAILINHO.
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA Á MUITO TEMPO QUE JÁ NÃO VIA TANTA NEGLIGÊNCIA JUNTA. Gaitan que não sabe se fica se sai, se está bem ou não está, um guarda redesmediocre na baliza sem razão de existir, Maxi sem ter alguém que o substitua, Eliseu que não pode continuar a jogar pelo menos por enquanto Carcela com pontos de interrogação, falta pontas de lança.
QUE VERGONHA...FALTAM 10 dias...FALTAM 10 DIAS....FALTAM 10 dias E NADA TUDO PARADO, UM PRESIDENTE A DORMIR, O RUI COSTA A BOCEJAR, E O VITÓRIA ACUMODADO COM ESTA DESGRAÇA...E OS ADEPTOS A VER O PERCEPICIO CADA VEZ MAIS PERTO...AIIIIIIIIIIIIIIIII...QUE RAIVAAAAAAAAAA

;D

Dude

Citação de: desertfox em 30 de Julho de 2015, 22:20
Mas alguém com a cabeça devidamente no lugar consegue ver este Benfica a ganhar a supertaça? Não quero levantar polêmicas, mas alguém consegue ver o Benfica a ganhar esta taça? Eu não consigo ver nada disso, NÃO CONSIGO, E ESTOU REVOLTADÍSSIMO. OS SÓCIOS OS ADEPTOS E QUEM GOSTA DO BENFICA ESTÁ A LEVAR UM BAILINHO.
POR INCRÍVEL QUE PAREÇA Á MUITO TEMPO QUE JÁ NÃO VIA TANTA NEGLIGÊNCIA JUNTA. Gaitan que não sabe se fica se sai, se está bem ou não está, um guarda redesmediocre na baliza sem razão de existir, Maxi sem ter alguém que o substitua, Eliseu que não pode continuar a jogar pelo menos por enquanto Carcela com pontos de interrogação, falta pontas de lança.
QUE VERGONHA...FALTAM 10 dias...FALTAM 10 DIAS....FALTAM 10 dias E NADA TUDO PARADO, UM PRESIDENTE A DORMIR, O RUI COSTA A BOCEJAR, E O VITÓRIA ACUMODADO COM ESTA DESGRAÇA...E OS ADEPTOS A VER O PERCEPICIO CADA VEZ MAIS PERTO...AIIIIIIIIIIIIIIIII...QUE RAIVAAAAAAAAAA
Pronto, deixa lá pá, o importante é que não levantaste polémicas xD

pinheiro3

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Julho de 2015, 00:53
Rui,

Esta é a equipa que quero ver a entrar em campo no próximo jogo:

No último jogo antes do primeiro jogo a doer, queres fazer experiências dessas? Para este jogo tem de ir a equipa que ele está a pensar meter na Supertaça e nada de muitas experiências.

Isso tinha sido para outra altura se a pré-época tivesse os jogos que devia ter tido e um bom planeamento.

André Sousa

kramxel²

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pinheiro3 em 31 de Julho de 2015, 01:26
Rui,

No último jogo antes do primeiro jogo a doer, queres fazer experiências dessas? Para este jogo tem de ir a equipa que ele está a pensar meter na Supertaça e nada de muitas experiências.

Isso tinha sido para outra altura se a pré-época tivesse os jogos que devia ter tido e um bom planeamento.

Queres experimentar o quê mais com a habitual equipa titular? Já jogam juntos à muito tempo. O que esses "titulares" precisam é de treinar no duro.

Para além disso, apenas coloquei a equipa titular para o jogo. Não disse que não haveria substituições... ou disse?

Edu

A formação táctica é a que eu penso que o RV utiliza. O onze não tem sentido nenhum, principalmente se tivermos em conta que o Fejsa se encontra no lugar do Luisão.

Taliscão

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Julho de 2015, 01:11
Percebo que sejam muito conservadores... mas, será que os onzes que o Rui tem colocado, possivelmente os vossos onzes, tem surtido algum efeito na qualidade do jogo ofensivo do Benfica?

Claro que não!

Sendo o próximo jogo, um jogo de pré-época, penso que seria sensato o Rui experimentar umas coisas que poderão dar-lhe jeito para o futuro. São elas o seguinte:

1 - Experimentar a dupla atacante: Jonas + Nelson Oliveira.
2 - Experimentar Pizzi na 3ª zona de desenvolvimento do jogo ofensivo, como falso extremo esquerdo (posição que durante muitos anos jogou).
3 - Experimentar Talisca com Samaris no meio-campo, para ver o comportamento do baiano em zonas de maior pressão.
4 - Experimentar Fejsa a central como opção de melhor qualidade na saída de bola na 1ª fase de construção.
5 - Colocar um quarteto defensivo mais rápido e em melhor forma nesta fase da época, para a equipa não perder a sua capacidade de ficar compacta em todos os momentos do jogo, como tem sido quando jogam a habitual dupla titular (Luisão e Jardel).

:coolsmiley:
Não, devia começar a preparar a equipa para a final da supertaça.

pinheiro3

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Julho de 2015, 01:29
Rui,

Queres experimentar o quê mais com a habitual equipa titular? Já jogam juntos à muito tempo. O que esses "titulares" precisam é de treinar no duro.

Para além disso, apenas coloquei a equipa titular para o jogo. Não disse que não haveria substituições... ou disse?

Pois jogam, mas não desta maneira. Era bom que os treinos dessem as rotinas que os jogos dão, isso sim, era a maior felicidade do mundo para os treinadores.

Theroux

Neste momento a parte mais positiva é que já está a ser criticado por meter pouca gente na frente. Pode ser que reflicta e altere o modelo.

O.Guerreiro.Da.Luz

O Luisão em boa forma física é o titular, mas será que está em boa forma? Não é o que temos vistos... ou será que frente ao NYRB foi outro que fez o passe?

Porque não dar-lhe os últimos 30 minutos do próximo jogo de pré-época, para ele ir ganhando ritmo?

Se vamos pensar que à vacas sagradas, ou jogadores com os lugares garantidos, então mais vale o Rui Vitória fazer o trabalho dele a partir de um computador numa praia duma ilha paradisíaca, porque simplesmente não está lá a fazer nada.

Taliscão

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2015, 01:33
Neste momento a parte mais positiva é que já está a ser criticado por meter pouca gente na frente. Pode ser que reflicta e altere o modelo.
O Jesus metia a mais e este mete a menos?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pinheiro3 em 31 de Julho de 2015, 01:32
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 31 de Julho de 2015, 01:29
Rui,

Pois jogam, mas não desta maneira. Era bom que os treinos dessem as rotinas que os jogos dão, isso sim, era a maior felicidade do mundo para os treinadores.

Eles precisam apenas de ganhar condição física. Quem precisa de rotinas são esses que eu meti no desenho.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Edu em 31 de Julho de 2015, 01:30
A formação táctica é a que eu penso que o RV utiliza. O onze não tem sentido nenhum, principalmente se tivermos em conta que o Fejsa se encontra no lugar do Luisão.

O Fejsa naquela posição faz todo o sentido.

:cool2:

maxi04

Não percebo essa de andarem a meter o Samaris e o Fesja a centrais.