Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Soundwave em 31 de Julho de 2015, 15:25
Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2015, 23:11
Citação de: Soundwave em 30 de Julho de 2015, 23:05
Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2015, 10:30
Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2015, 10:28
Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2015, 10:26
Citação de: Toalhete em 30 de Julho de 2015, 10:23
Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2015, 10:17
Citação de: Trezeguet em 30 de Julho de 2015, 10:10
O único português capaz de pegar nisto era o Marco Silva.

fantástico...

e depois começavam os treinos uns dias antes da supertaça e ficavam todos felizes só porque tínhamos o Marco Silva.

isso sim, gestão fabulosa...
O Marco Silva era melhor que o JJ mas o Sporting agora com o JJ é que é candidato ao titulo, o ano passado não.

Espinha para que te quero :cheerleaders:
Eu acho que mais do que qualidade à equipa o JJ foi dar uma motivação que há muito não se via nos adeptos do Sporting. Para além disso tem carta branca para fazer o que quer e liderar o futebol a cem por cento, coisas que o Marco Silva nem sonhava.
Mas o JJ não era o treinador que só sabia escolher cepos? Se ele é e existem montes de users por aqui que o afirmavam e se é ele a escolher o Sporting só pode é ficar mais fraco.
Já tem escolhido vários cepos no Sporting, mas não conseguem ser tão cepos como os Naby Sarres desta vida.
Agora vou dizer uma coisa que pode ser polémica mas é a minha opinião, o Naby Saar com o JJ e com o trabalho defensivo que ele consegue fazer em 2 anos seria melhor que o Jardel é.

O Jesus era bom mas também não transformava água em vinho. O talento ou a falta dele no caso do Nabiças e de tantos outros conta muito.

Um Matic não era nada do que é hoje mas já era jogador. Tanto que custou 5M, o que já é uma pequena fortuna para um jogador sem evidências de alta produção. Teve imenso trabalho, inclusive um ano na sombra, mas tinha muita qualidade.

O Nabiças é um tipo de jogador com demasiadas falhas a todos os níveis, só compensando fisicamente. É o mesmo que se pode dizer de um César. E com esse JJ pouco fez porque viu que pouco há a fazer. O jogador para ser potenciado já tem de ter bastante qualidade.
O Matic custou 2 milhões e não 5.

Pelo Transfermarkt na altura sim. Efectivamente foi por mais, porque o David andava a ser negociado pelos 30M.

Para sermos exactos veio por 0, mas pronto.
O Matic veio avaliado em 2 milhões de euros, é o que consta no R&C.

Boban10

Citação de: Mats_Magnusson em 31 de Julho de 2015, 17:52

A vontade de destabilizar é tanta...  ;D

http://www.multidesportos.pt/2015/07/31/benfica-rui-vitoria-podera-deixar-o-clube-ja-em-agosto/
Artigo ridículo escrito por um imberbe anti benfiquista frequentador de fóruns. Certamente as ilações parvas foram retiradas deste mesmo. Triste mas muito provável.

arriosta

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2015, 17:54
Citação de: totita em 31 de Julho de 2015, 17:16
Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2015, 17:13
O Lima era um jogador fixo? Era o oposto disso!

Ok expliquei-me mal ,caía mais nas faixas ,abrindo brechas nas defesas para as diagonais dos compahneiros ,era logo o primeiro a pressionar á saida dos centrais.

Isso treina-se. O Jonathan pode fazer o mesmo. O Jonas por acaso acho que ia flopar. Talvez Talisca.

O jonathan é o único que gosta de "fugir" para a ala... Talisca é colocado lá, não tens ala, claro como água! Os terrenos que gosta são avançados e no meio, atrás do pl para rematar

Juan Mata

Multidesportos, o que é isso? Em Portugal só acredito na agência Lusa e no Rui Pedro Braz.

elpayaso10

Citação de: Juan Mata em 31 de Julho de 2015, 18:12
Multidesportos, o que é isso? Em Portugal só acredito na agência Lusa e no Rui Pedro Braz.
e no Pedro Sousa e no Pedro Guerra

Juan Mata

Citação de: elpayaso10 em 31 de Julho de 2015, 18:13
Citação de: Juan Mata em 31 de Julho de 2015, 18:12
e no Pedro Sousa e no Pedro Guerra
Esses não, lol. O RPB a brincar a brincar em 2014 garantiu-me que o Jesus não ia para o Mónaco nem para o Milan e este ano garantiu-me que vinha o Rui Vitória pouco depois do Jesus começar a ser noticiado para o Sporting. Se bem que o Rui Vitória para o Benfica já se sabia desde 2013.

RedPaint

http://www.multidesportos.pt/2015/07/31/benfica-rui-vitoria-podera-deixar-o-clube-ja-em-agosto/

Está o circo montado, até tremem, vá de mascarar a merda de pré-época que têm feito apesar dos milhões gastos em casinhas e minis.

ShorBraga

Citação de: ptmam em 31 de Julho de 2015, 15:52
Com o que temos e tendo em conta que os jogadores ainda vão subir de forma:
JC
Nélson Semedo (muitos podem considerar prematura, mas é do melhor e mais parecido com o nosso anterior LD)
Luisão
Jardel
Sílvio
Samaris
Pizzi
Gaitán
Carcela
Talisca
Jonas

No futuro Taarabt podera entrar no onze, e o Djuricic também, curiosamente este último foi o que mais gostei a fazer a posição 10. Mais agressivo que Talisca e Taarabt e fazendo o que para mim define o que é ser um médio ofensivo, ora andava na esquerda, ora na direita, na primeira fase defensiva da equipa pressionava alto e agressivo(coisa que ele não era) e na fase ofensiva dava muitas linhas de passe.

onte tu vez um 11 titular eu apenas consigo ver uma equipa arruinada XD

mas concordo com o Semedo!

Keiroxes

Citação de: tsubasaslb em 31 de Julho de 2015, 18:39

Era só a melhor notícia da pré-época.

Pra ja o treinador é só uma parte do problema, existem outros bem mais graves que precisavam de ser resolvidos.

totita

Citação de: Rei em 31 de Julho de 2015, 17:56

Tudo balelas. O RV sabe que pode extrair muito do potencial existente no plantel atual. Dia 9 acaba-se esta brincadeira quando o Judas e a sua grande equipa perderem para o Benfica fraquinho do RV.

De facto esse articulo é de uma estupidez atroz.

Deve ter sido escrito por alguma salamandra ressabiada,pois no clube deles estão habituados a despedir por tudo e por nada e a rasgar contratos.
:2funny:

zefo

Tou a ver  já perdemos a super taça sem jogar ;D

Keiroxes

Citação de: ShorBraga em 31 de Julho de 2015, 18:44
Citação de: ptmam em 31 de Julho de 2015, 15:52
Com o que temos e tendo em conta que os jogadores ainda vão subir de forma:
JC
Nélson Semedo (muitos podem considerar prematura, mas é do melhor e mais parecido com o nosso anterior LD)
Luisão
Jardel
Sílvio
Samaris
Pizzi
Gaitán
Carcela
Talisca
Jonas

No futuro Taarabt podera entrar no onze, e o Djuricic também, curiosamente este último foi o que mais gostei a fazer a posição 10. Mais agressivo que Talisca e Taarabt e fazendo o que para mim define o que é ser um médio ofensivo, ora andava na esquerda, ora na direita, na primeira fase defensiva da equipa pressionava alto e agressivo(coisa que ele não era) e na fase ofensiva dava muitas linhas de passe.

onte tu vez um 11 titular eu apenas consigo ver uma equipa arruinada XD

mas concordo com o Semedo!

Nesse 11, ha 2 anos atras jogariam apenas luisao, gaitan e jonas, da que pensar o nivel que nós chegamos, e vindos de limpar tudo e do maior aumento de receitas de sempre. A desculpa é a mesma de sempre, " é o preço a pagar pelas conquistas" :estrelas:

Laparo

Estive agora a ler um artigo assinado por um tal João Miguel Pereira, não conheço, não sei quem é. Alguém me pode elucidar, para não perder muito tempo, quem é este Sr. o que faz ou já fez na vida. Se já criou postos de trabalho, se paga ou já pagou salários alguém..etc. etc.