Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Endless

Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2015, 19:24
Abstenho-me de comentar o trabalho do RV, so far, porque o seu trabalho está a ser boicotado, com um plantel absolutamente lamentável.

Mas ele também parece não se incomodar muito com isso... É só isso que me incomoda.

O Plantel precisa de alguns reforços, mas já andamos aqui nisto há umas semanas.
Espero bem, que haja alguma coisa para chegar, para os próximos dias, apesar de existir pouco tempo para os integrar bem antes da Supertaça.

Meddler

Citação de: Endless em 02 de Agosto de 2015, 19:35
Abstenho-me de comentar o trabalho do RV, so far, porque o seu trabalho está a ser boicotado, com um plantel absolutamente lamentável.

Mas ele também parece não se incomodar muito com isso... É só isso que me incomoda.

O Plantel precisa de alguns reforços, mas já andamos aqui nisto há umas semanas.
Espero bem, que haja alguma coisa para chegar, para os próximos dias, apesar de existir pouco tempo para os integrar bem antes da Supertaça.

O facto dos reforços chegarem só a 2 dias ou depois da Supertaça diz tudo sobre a incompetência desta gente.

A pré-época começou há um mês.

Nunca aprendem.

Fenómeno

Devia ser proibido debitar cocó em baldes.

http://www.multidesportos.pt/2015/07/31/benfica-rui-vitoria-podera-deixar-o-clube-ja-em-agosto/

Notícia sem nenhuma fonte, nem fundamento. Já anda a ser partilhada pelas redes sociais.

Boa maneira para destabilizar o clube.

komytis

Endless

Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2015, 19:36
O facto dos reforços chegarem só a 2 dias ou depois da Supertaça diz tudo sobre a incompetência desta gente.

Nunca aprendem.

Nem sei o que dizer e por onde pegar, com tanto tiro no pé.
Desde, que tratamos a participação no ICC para mais uma ronda de captações...ou facto de se levar já 5 miúdos, sem certezas algumas se são para ficar ou não no plantel (bem um vai ficar, pelo menos...senão dá um treco ao Mendes).

O Vodka nem está muito errado quando diz, que se calhar não faz sentido ou nexo, contratar um reforço e levá-lo no meio do ICC, mas convinha algo mais que ter-se gasto dinheiro em fracas soluções de inicio (só Carcela parece-me positivo e tenho alguma esperança que Taraabt venha com cabecinha) e agora andar-se "ao tio ao tio".

RedEagleNN

Citação de: Endless em 02 de Agosto de 2015, 19:33
Citação de: RedEagleNN em 02 de Agosto de 2015, 19:21

Falei eu pá! O teu défice de inteligência começa a ser preocupante. A principal caraterística do Teixeira é talvez a progressão com bola. Drible para trás deve ser engraçado. Mas aqui só tens de explicar como é que um jogador como o Farina é melhor para uma equipa que jogue em ataque rápido, do que o Teixeira que usa muitas vezes e bem a progressão com bola, ao contrário do argentino que é mais cerebral. O resto é paisagem, só tens de (tentar) explicar isso.

Tu, que tens um défice de inteligente alto (mas incapaz de interpretar português), não aceitas, porque crês que o que tu viste é verdade (a única e só tua), logo qualquer opinião contrária é desprovida de veracidade, inteligência, tem aparente incongruências (mas só por ti criadas e detectadas) e foi feita por quem viu de olhos fechados. Não é que seja complicado ver algo de olhos fechados, mas parece-me um exercício paradoxal. Deixa lá, Luis Fariña agradece o empenho e dedicação.

Ora, no fundo a culpa é minha, porque perco tempo a dar-te atenção, quando podia fazer algo mais produtivo, como tentar ver algo com olhos fechados.

Fica bem.

Epá.. Nem tudo foi mau, tiro sempre coisas boas das más experiências. Fiquei a saber que o Teixeira é mais seguro na posse que o Farina, e que um jogador forte em progressão não é melhor para um jogo de ataque rápido do que um jogador fe futebol mais pausado cerebral.

Foi dífícil arrancar de ti uma opinião (com argumento, bem fundamentada) mas quando o fizeste mostraste que não conheces o Farina. Podemos discutir muitas coisas, mas há coisas óbvios e que caraterizam determinados jogadores.

Se eu vier para aqui dizer que o Messi tem melhor jogo de cabeça que o Ronaldo, ou que o Ronaldo é mais ágil que o Messi, ninguem me vai levar a sério. Porque são coisas óbvias e que os caraterizam. Mas só sabe isso quem os conhece como jogadores.

dfernandes

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2015, 19:43

Link retirado

Notícia sem nenhuma fonte, nem fundamento. Já anda a ser partilhada pelas redes sociais.

Isso é rídiculo. Nem deviam dar tempo de antena a esse tipo de disparates. Ao partilharem os links só estão a dar visibilidade a quem não a merece.

Hocuspocus

Citação de: Endless em 02 de Agosto de 2015, 19:35

Nunca aprendem.

E é se houver reforços. Ou então parece-me que vamos meter as fichas todas no euromilhões outra vez, ao estilo do que fizemos no ano passado com o Jonas.

-Miccoli

Citação de: Hanzo em 02 de Agosto de 2015, 19:28
É isso que me preocupa com ele. Para já está a fazer o papel de idiota útil e irá ser queimado rapidamente, mas não parece estar muito chateado ou preocupado com isso. Não me parece ser estúpido para não ter ainda reparado nisso.
Ele está preocupado, só que não o quer mostrar.

afsantos

Citação de: Fenómeno em 02 de Agosto de 2015, 19:43

http://www.multidesportos.pt/2015/07/31/benfica-rui-vitoria-podera-deixar-o-clube-ja-em-agosto/

Fdx que montão de verborreia fdxxxx alguém que descubra o email deste atrasado lol lol

Fenómeno

O triste é que esse site tem alguma notoriedade.

VodkaBoy

Citação de: Endless em 02 de Agosto de 2015, 19:45

Nunca aprendem.

Nem sei o que dizer e por onde pegar, com tanto tiro no pé.
Desde, que tratamos a participação no ICC para mais uma ronda de captações...ou facto de se levar já 5 miúdos, sem certezas algumas se são para ficar ou não no plantel (bem um vai ficar, pelo menos...senão dá um treco ao Mendes).

O Vodka nem está muito errado quando diz, que se calhar não faz sentido ou nexo, contratar um reforço e levá-lo no meio do ICC, mas convinha algo mais que ter-se gasto dinheiro em fracas soluções de inicio (só Carcela parece-me positivo e tenho alguma esperança que Taraabt venha com cabecinha) e agora andar-se "ao tio ao tio".
As minhas considerações neste tópico acerca do trabalho do Rui Vitória baseiam-se em três premissas:
1. O Benfica está em ciclo de desinvestimento.
2. O treinador é novo.
3. O treinador já tem alguns anos de trabalho para ser avaliado.

Posto isto, queria fazer quatro afirmações.

1. Pela qualidade que demonstrou no Paços de Ferreira e no Vitória Sport Clube, se tiver jogadores com qualidade a equipa vai apresentar futebol de qualidade. É dar-lhe tempo.
2. Com tantos jogadores sob contrato, é natural que leve algum tempo a decidir quais os jogadores que quer no plantel. E ainda mais natural é que, enquanto faz experiências o nível global do futebol da equipa desça.
3. Qualquer contratação para esta nova equipa, terá de ter o aval do treinador, terá de cumprir requisitos financeiros restritivos e terá de possuir qualidade para entrar no onze. Posto isto, não penso que haverá assim tantos jogadores que possam vir no inicio do período de trabalho.
4. A depressão que se apossou dos benfiquistas é a outra face da euforia que se apossava de nós em tempos não muito distantes. Há que ter um pouco mais de calma para não se fazerem julgamentos antes de tempo (e contra mim falo que em 2013/2014 vaticinei uma época para esquecer ao Benfica)

Pedro Nunes 28

Estou curioso o que muita gente vai dizer aqui depois do Luisao levantar o caneco........ainda vai ser:

Não fez mais nada que a sua obrigação
Tivemos muita sorte
Foi o fdp que perdeu, não o RV que a ganhou
O fdp ainda agora começou, vão ver quando for para o campeonato
Sorte de principiante
Etc....

tsubasaslb

A minha confiança já era pouca mas ao ver o Pedro Nunes confiante então não sobra nenhuma réstia de esperança.

VodkaBoy

Citação de: tsubasaslb em 02 de Agosto de 2015, 21:32
A minha confiança já era pouca mas ao ver o Pedro Nunes confiante então não sobra nenhuma réstia de esperança.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:bow2: :bow2: :bow2: