Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hdanyel


Juan Mata

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:11
Para o lugar do homem que ganhou 3 campeonatos em 6...fomos buscar um dos piores treinadores do tugão por ser amigalhaço de Alverca.

Agora olhem...
Nós temos um estádio.

Shoky

Ele próprio terá noção do que não vale, certo...e que a partir daqui é sempre a descer?


Eu tinha vergonha.
Nem quero sequer pensar no jogo de Domingo.

Godescalco

A equipa do Benfica realizou, este domingo, o último treino em solo mexicano, antes do encontro com o Monterrey, esta noite (4 da madrugada em Portugal).

A boa disposição e descontracção no seio do grupo liderado por Rui Vitória foi a nota de maior destaque, num apronto necessariamente mais «leve» em virtude do encontro de mais logo.


Descontracção e muita esperança.

P∑T∑7

Obrigado por ajudares a humilhar o Benfica e Eusébio.

kid bengala

Está na altura de lançar uma mensagem de muita esperança.

O Soberbo

Citação de: afsantos em 03 de Agosto de 2015, 06:09
Write. .......erase.......

Acho que não existem adepto mais pessimista que o Benfiquista
É verdade! Só porque estão a levar 3 de uns mexicanos que ficaram em 12° no último campeonato, acham que isto não está a correr bem... Pessimistas de merda!

Alves86

Este é o menos culpado...

Limitou-se a aproveitar uma oportunidade caída do céu!

zoby

Tristeza.. com todo os respeito, mas o RV tem tirar a carta de pesados rapidamente.. está completamente fora do lugar.. há muito que não vejo o Benfica jogar tão mal..

josantiago


Rigters

Tem desiludido quem acreditava nele...

van33

Dou vinte euros para ajudar a por.te na rua

Tiaguu

Está para o cargo que ocupa o que o Eliseu está para a posição em que joga ...

P∑T∑7

Eu bem sabia porque preferia de longe o Marco Silva a este gajo.

onnel

O que vale é que tem sido sempre a piorar nota se o trabalho