Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 06:16
Eu bem sabia porque preferia de longe o Marco Silva a este gajo.
Dos nomes falados, acho que não havia um pior que ele, ou sequer do mesmo nível.

rlaranjeiro

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:18
Agora não teremos Del Neri...teremos um "Aprendi com o erro do Fernando Santos".


Até amanhã pessoal. Com muita esperança.
Mais 3 secos domingo. É o consolidar final do processo. Mas nada temam, faz calor no Algarve e é por isso.

No Domingo e' por causa do Jet-lag.

Rodrialex

Força Rui. Agora que acabou a pré-época exige os teus reforços e manda os incompetentes para a rua.

Esta época independentemente dos resultados tens o meu apoio. Quem aturou 6 anos aquele badameco de treinador consegue-te aturar 1 ano pelo menos.

Ricardo Teixeira

E são episódios como estes, que mostram o quão importante é um treinador.

Não é só meter 11 gajos lá para dentro,e gritar 'vamos, vamos' com palminhas.

Godescalco

Há-que ter muita esperança.

Os frutos estão nem aí.

Gaivoto

Citação de: kid bengala em 03 de Agosto de 2015, 06:19
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 06:16
Eu bem sabia porque preferia de longe o Marco Silva a este gajo.
Dos nomes falados, acho que não havia um pior que ele, ou sequer do mesmo nível.
"Aqui não se trabalha de fora para dentro" :whistle2:

iKatz

Dou até a 1 jornada para ele ser despedido

The_King

Resumo do mister para o meu Benfica


brunomartins


benfiquista1984

Antes de dizer alguma coisa, vou desligar o som porque já não consigo aguentar mais o Calado.

Então, depois de 5 jogos, é agora possível tecer algumas considerações:

1º O Rui ainda não decidiu que sistema usar. É inconcebível que a esta altura ainda não esteja decidido;

2º O Carcela não é mau jogador mas também não é para ser titular;

3º O Nélson Semedo e o Nuno Santos têm lugar de caras neste 11 inicial;

4º Se é para jogar em 4-4-2 a melhor dupla é sem duvida Samaris e Fejsa;

5º No seguimento de nem sequer o sistema táctico estar implementado, as movimentações são praticamente inexistentes, dá a ideia de ninguém saber o que fazer em campo;

6º Faz falta a contratação de um DE, um PL e um Extremo direito;

7º Rui, jogar em 4-4-2 sem uma asa é ridículo: Talisca e AA na direita = nulidade no ataque + afunilamento do jogo;

8º Jogar com o Fejsa a central sem rotinas e com 1 central no banco é algo sem sentido, tendo em conta que é um particular e portanto não haveria problemas em queimar uma substituição para o efeito;

9º O Jonathan anda perdido em campo;

10º Porque é que o Guzzo não teve 1 única chance?!;

11º O Pizzi está cada vez pior de jogo para jogo;


Perth

Faz tudo parte do processo. Tudo normal dentro do planeado.

P∑T∑7

Citação de: Gaivoto em 03 de Agosto de 2015, 06:21
Citação de: kid bengala em 03 de Agosto de 2015, 06:19
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 06:16
Eu bem sabia porque preferia de longe o Marco Silva a este gajo.
Dos nomes falados, acho que não havia um pior que ele, ou sequer do mesmo nível.
"Aqui não se trabalha de fora para dentro" :whistle2:

A única coisa de jeito que o Vieira fez a nível de equipas técnicas foi ter mantido o Judas há duas épocas. Porque de resto e desde sempre, só tem feito merda. Este é mais um erro surreal de quem não pesca nada disto.

André Sousa

Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:18
Agora não teremos Del Neri...teremos um "Aprendi com o erro do Fernando Santos".


Até amanhã pessoal. Com muita esperança.
Mais 3 secos domingo. É o consolidar final do processo. Mas nada temam, faz calor no Algarve e é por isso.

Era o que tinha dito.

Depois da quantidade de vezes que o LFV disse que tinha sido um erro despedir o FS, não volta a despedir um treinador. Pelo menos antes do fim da época.

Isto a juntar ao que aconteceu com o JJ, quando o manteve depois de perder tudo.

Perth

Citação de: Ricardo Teixeira em 03 de Agosto de 2015, 06:20
E são episódios como estes, que mostram o quão importante é um treinador.

Não é só meter 11 gajos lá para dentro,e gritar 'vamos, vamos' com palminhas.
Mas este eh um gajo porreiro e um bom garfo.  :drunk:

iKatz

Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 06:23
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:18
Agora não teremos Del Neri...teremos um "Aprendi com o erro do Fernando Santos".


Até amanhã pessoal. Com muita esperança.
Mais 3 secos domingo. É o consolidar final do processo. Mas nada temam, faz calor no Algarve e é por isso.

Era o que tinha dito.

Depois da quantidade de vezes que o LFV disse que tinha sido um erro despedir o FS, não volta a despedir um treinador. Pelo menos antes do fim da época.

Isto a juntar ao que aconteceu com o JJ, quando o manteve depois de perder tudo.
Não acredito que o LFV aguente com a pressão se domingo perdermos. Nada mesmo..