Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

kid bengala

Citação de: Gaivoto em 03 de Agosto de 2015, 06:21
Citação de: kid bengala em 03 de Agosto de 2015, 06:19
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 06:16
Eu bem sabia porque preferia de longe o Marco Silva a este gajo.
Dos nomes falados, acho que não havia um pior que ele, ou sequer do mesmo nível.
"Aqui não se trabalha de fora para dentro" :whistle2:
Pois não, trabalha-se para arranjar tacho aos amigos. Depois dos Jorge Gomes, Paulo Gonçalves e afins, agora chegou a vez de o treinador ser, igualmente, um amigo do passado.

TFFS


20simao1

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 06:21
Dou até a 1 jornada para ele ser despedido

Com o Vieira, acho que nem que andássemos no meio da tabela até Dezembro :buck2:

cernache1

Saudades do Quique. O RV nem aos calcanhares lhe chega como treinador.

Greis

Nem sei que diga...

O futebol apresentado pelo Benfica é das coisas mais ridículas que me lembro de ver. Não houve uma oportunidade de golo. UMA.

Aliás, não houve UMA jogada de perigo.

Ridículos a defender. Meio campo que não sabe o que fazer. Alas cada vez que eram pressionados iam para o meio e perdiam a bola. Os avançados só tocavam na bola para sair para o ataque e perdiam a bola no meio campo.
Os poucos remates da equipa foram em situações de aperto, sempre fora da área.
Equipa não sai em bloco, sempre desapoiada.
Bolas paradas não se nota qualquer tipo de preparação. Os lançamentos laterais próximos da área não tinham qualquer tipo de objectivo.

Positivo do jogo?!?! Com o calor que estava o Taraabt já não teve que ir à sauna

Francescoli

Dei-lhe tempo para mostrar que não podia ser tão mau como alguns previam.
Defendi-o antes de a bola rolar, porque achava que era injusto atacar um treinador sem ter dado sequer um treino.

Pois bem, é pior do que todos pensavamos. Muito pior.

Espero tudo de mau esta época. Vai custar muito, muito mesmo...

Roy Kent

Cada caso é um caso, não se pode julgar tudo da mesma maneira, este era para mandar já hoje embora. E devia ser pago do bolso do presi.

Gaivoto

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 06:22
Citação de: Gaivoto em 03 de Agosto de 2015, 06:21
Citação de: kid bengala em 03 de Agosto de 2015, 06:19
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Agosto de 2015, 06:16
Eu bem sabia porque preferia de longe o Marco Silva a este gajo.
Dos nomes falados, acho que não havia um pior que ele, ou sequer do mesmo nível.
"Aqui não se trabalha de fora para dentro" :whistle2:

A única coisa de jeito que o Vieira fez a nível de equipas técnicas foi ter mantido o Judas há duas épocas. Porque de resto e desde sempre, só tem feito merda. Este é mais um erro surreal de quem não pesca nada disto.
E o mais engraçado é que quando ele não toca as equipas ganham e com isto falo das modalidades, onde dominamos com uma gestão correta e precisa

Mas não no futebol manda ele, o homem que diz "Eu não percebo nada de disto (futebol)"

brunomartins

Vai nos levar ao Tri? Só se for à Tristeza. O homem não sabe o que fazer

Meia-Armador

Nem tudo é mau. Segundo a capa da bola este treinador dá mais confiança ao Jonathan.

Shoky

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 06:24
Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 06:23
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:18
Agora não teremos Del Neri...teremos um "Aprendi com o erro do Fernando Santos".


Até amanhã pessoal. Com muita esperança.
Mais 3 secos domingo. É o consolidar final do processo. Mas nada temam, faz calor no Algarve e é por isso.

Era o que tinha dito.

Depois da quantidade de vezes que o LFV disse que tinha sido um erro despedir o FS, não volta a despedir um treinador. Pelo menos antes do fim da época.

Isto a juntar ao que aconteceu com o JJ, quando o manteve depois de perder tudo.
Não acredito que o LFV aguente com a pressão se domingo perdermos. Nada mesmo..

Domingo se levarmos 3 putas ele tinha era de pedir demissão.
Há limites para as parvoíces que ele faz...

Na pré-época passada salvou-o o Jesus. Este ano foi buscar um sapateiro para o lugar dele.

LR

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 06:24
Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 06:23
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:18
Agora não teremos Del Neri...teremos um "Aprendi com o erro do Fernando Santos".


Até amanhã pessoal. Com muita esperança.
Mais 3 secos domingo. É o consolidar final do processo. Mas nada temam, faz calor no Algarve e é por isso.

Era o que tinha dito.

Depois da quantidade de vezes que o LFV disse que tinha sido um erro despedir o FS, não volta a despedir um treinador. Pelo menos antes do fim da época.

Isto a juntar ao que aconteceu com o JJ, quando o manteve depois de perder tudo.
Não acredito que o LFV aguente com a pressão se domingo perdermos. Nada mesmo..

Ui sim, vai ser logo ceder à pressão. Esconde-se como costume, caga-te com dois ou três marmelos a foder a folha salarial toda em cima (resolve-se para o ano) e está feito. "Não se pode ganhar sempre".

PSantiago88

Prepara-te que nem as couves e o bacalhau vais comer. Chegaste em má hora, há eleições pro ano.

André Sousa

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 06:24
Não acredito que o LFV aguente com a pressão se domingo perdermos. Nada mesmo..

Ri-me. Pressão? Qual pressão?

Fomos bicampeões. Estamos a seguir um caminho e não nos desviamos dele. Há três anos perdemos tudo e depois ganhámos tudo. Os nossos rivais vivem acima das possibilidades, aqui aposta-se na formação.

Yada yada.

Fukurokuju

Citação de: iKatz em 03 de Agosto de 2015, 06:24
Citação de: André Sousa em 03 de Agosto de 2015, 06:23
Citação de: Shoky em 03 de Agosto de 2015, 06:18
Agora não teremos Del Neri...teremos um "Aprendi com o erro do Fernando Santos".


Até amanhã pessoal. Com muita esperança.
Mais 3 secos domingo. É o consolidar final do processo. Mas nada temam, faz calor no Algarve e é por isso.

Era o que tinha dito.

Depois da quantidade de vezes que o LFV disse que tinha sido um erro despedir o FS, não volta a despedir um treinador. Pelo menos antes do fim da época.

Isto a juntar ao que aconteceu com o JJ, quando o manteve depois de perder tudo.
Não acredito que o LFV aguente com a pressão se domingo perdermos. Nada mesmo..

Claro que aguenta, o seu porquismo aguenta tudo, 2010-2013 = 2 taças da liga e renovou com o chiclas loser, porque raio iria despedir o quique vitoria depois de perder 1 jogo?